Ir para conteúdo

Pescaria fim de semana no jupiazinho no riu Paraná !


Posts Recomendados

bacana  amigao angelo  joia:::

nossa  ???  o local parecia feira  né....    :gorfei:

 valeu  por compartilhar  as capturas  c/ a turma  ;  e   pelas  bitelas   joia:::

parabens  ; que venham mais  ;;;;;::bassboat::

abraçao  ; boas pescas :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angelo Vieira parabéns meu amigo, mesmo em meio a grande competição de barcos ai consegui capturar belos exemplares.

Show demais!!!

Em breve estreio os ralamentos que peguei com vc e faço um relato aqui.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 10:58, Daniel Ramelo Filho disse:

Estive em castilho esta semana passada tb, coincidência ou não pegamos piaparas, piaus grandes e um dourado de 6kg no caranguejo, acredite se quiser, ta filmado.... kkkkk

vc pegou os seus como @Angelo Vieira?

Blz parceiro! Eu peguei rodando na tuvira ali na boia vermelha!!

Não fui com intenção de pescar dourados mas vi o pessoal pegando, providenciei umas tuvira e dava umas 4 rodadas d manha e umas 4 d tardezinha ! como não tinha traia  adequada acabei perdendo 2 bom, umn estourou perto do barco o chicote,estava pescando com fluor carbono 0,42 não deu conta! depois arrumei uma 0,80 ai deu bom com esse cavalinho!! 

Pessoal tava pegando muito pacu la mas infelizmente só fisguei 3 e perdi os 3, pescando sem castor piaparas!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 08:20, Eder Nascimento disse:

Poxa @Angelo Vieira esqueci de citar uma das coisas mais IMPORTANTES DO SEU VÍDEO, a trilha sonora cara.

Sou fã demais do U2 tenho tudo deles e fui em todos os shows no Brasil. Gosto demais.

Abraço

Então parça show d+ essa banda curto muito tbm! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 at 11:46, Angelo Vieira disse:

Blz parceiro! Eu peguei rodando na tuvira ali na boia vermelha!!

Não fui com intenção de pescar dourados mas vi o pessoal pegando, providenciei umas tuvira e dava umas 4 rodadas d manha e umas 4 d tardezinha ! como não tinha traia  adequada acabei perdendo 2 bom, umn estourou perto do barco o chicote,estava pescando com fluor carbono 0,42 não deu conta! depois arrumei uma 0,80 ai deu bom com esse cavalinho!! 

Pessoal tava pegando muito pacu la mas infelizmente só fisguei 3 e perdi os 3, pescando sem castor piaparas!!

 

Rapaz, há uns 4 anos, vi um casal de Londrina fisgar uns 11 dourados neste ponto (boia vermelha-jupiazinho/saranzinho). Aliás, foi minha última pescaria de sucesso em Paulicéia, fisgamos algumas piapara e dois dourados.

 

Voltei nos últimos dois anos e nada, nesse ano não fui, já tinha desistido de lá.... já estou arrependido. kkkkk

 

Acho que se houvesse mais uma gota de conscientização no "Paranazão" dava para competir com a Argentina, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Ivanoff disse:

Rapaz, há uns 4 anos, vi um casal de Londrina fisgar uns 11 dourados neste ponto (boia vermelha-jupiazinho/saranzinho). Aliás, foi minha última pescaria de sucesso em Paulicéia, fisgamos algumas piapara e dois dourados.

 

Voltei nos últimos dois anos e nada, nesse ano não fui, já tinha desistido de lá.... já estou arrependido. kkkkk

 

Acho que se houvesse mais uma gota de conscientização no "Paranazão" dava para competir com a Argentina, rs.

Boa tarde ! Com certeza la ainda tem muito peixe, esse começo de ano foi melhor q os 2 anos q passaram, não sei se devido as chuvas, mas tava muito ruim mesmo! 

Infelizmente povo mata d+, pauliceia principalmente! km de redes no labirinto, estão acabando com os tucunas lá !! Não tem fiscalização e quando tem eles ja sabem o dia!!:suicide:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...