Ir para conteúdo

Posts Recomendados

       Bom dia, caros amigos, me chamo Romerson, funcionário publico estadual do RS, aposentado, 54 anos e tenho o imenso prazer de estar aqui neste fórum que me trás lembranças da época de guri por causa do nome do fórum Turma do "BIGUÁ" pois cresci na cidade de Rio Grande - RS e o que mais tem por lá é biguá. Bem inicialmente com 8 anos fiz meu primeiro arremesso de carretilha a beira da praia do Cassino lá pras banda da querência, meu primeiro peixe um pampo de meio palmo, meu maior peixe uma garoupa de 5.300 kg nos molhes de Rio Grande, dai até hoje pescaria é meu passatempo, pesco em mar aberto (pouca experiência), em beira de praia, (moderada experiência), e em rios, açudes e lagos com (larga experiência) principalmente em se tratando de traíras, agora estou me aventurando nas iscas artificial na captura de traíras e posterior quero tentar capturas de peixes de agua salgada. é isso gente, quero aprender e compartilhar experiências, viver o presente, lembrar as pescarias feitas e torcer por novas oportunidades de estar onde todos gostamos de estar, a beira d'agua, com a linha na mão, na expectativa de uma nova emoção.

Um grade abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...