Ir para conteúdo

TucunaRex Team em Três Marias MG - Guia Jefferson


Posts Recomendados

Moçada, demorou mais está aí mais um relato em vídeo de uma pescaria top que fizemos. Tive alguns deslizes durante as filmagens, pois perdi a melhor imagem de todos os tempos na explosão do tucunaré na zig Zara, mas acho que ficou legal. 

Sao 20 min, mas acho que vale apena ver o vídeo, para quem gosta de pescaria, acho que consegui demonstrar o que passamos e sentimos durante os dois dia de pesca.

Muito obrigado ao @Jefferson Guia Tres Marias Pelo atendimento e comprometimento com nossa pescaria.

Valeu demais a parceria de meu amigo @Marcio Alan Gonçalves. Apesar de não saber pescar kkkkk. Sabe muito.

Muito

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MuriloArcos disse:

Show de bola, agora em abril estou indo passar uns 7 dias aí, quais iscas mais baterão os tucunarés? Pra mim já ir mais preparado?

Murilo a que não pode falaram e a zig Zara  110 osso e alguma cor viva. O restante igual a todos os locais.

abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Murilo a que não pode falaram e a zig Zara  110 osso e alguma cor viva. O restante igual a todos os locais.

abracos 

Essa de cor viva tem alguma específica? Dia que fui lá em janeiro bateu mt na brava dá marine meia água, pra superfície alguma outra? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande @Marcelo Pupim sou testemunha do sucesso deste pescaria. 

Falar do @Jefferson Guia Tres Marias é chover no molhado. Melhor guia disparado de MG. 

Quer fazer uma grande pescaria em Três Marias é só ir com ele.

Pupim o seu vídeo eu já te disse e repito ganhou inscrição e meu like no canal.

Abraço e aguardando uma para irmos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...