Ir para conteúdo

Iscas três marias


MuriloArcos

Posts Recomendados

Bom dia amigos pescadores, estou indo para três Marias agora no início de abril, gostaria de saber quais iscas levar pra me ter uma boa pesca, e saber tb das condições, os tucunarés tão bem ativos? E prós dourados do rio quais iscas tb levar? Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo

Amigo meu foi lá semana passada e disse que não estao tão ativos quanto em dezembro, mas ainda sim está pegando ....Ele pegou dois bons, e alguns menores.... Pelo que o pessoal comenta iscas boas lá são T20, Brava 90, Bonie 95, Zig Zara 110, curisco.... Já já alguém completa a lista pra vc.

Boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MuriloArcos não tem muito mistério não mas como vc já percebeu lá no poste do amigo Marcelo Pupim a zara é imbatível em Três Marias.  Quanto as cores que vc queria saber vai no osso e na verde limão transparente.

No mais as citadas pelo @Dowglas já faz sucesso. Já aproveito para dizer que o Dowglas é de extrema confiança e gente finíssima.

Ah não deixe de levar Jig pode salvar sua pescaria. Nunca se sabe como o peixe vai estar.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completo com Spock Jr, PowPopper da Lau Lures (essa arregaça pra chamar o peixe). A Zig Zarinha osso 90 NÃO PODE FALTAR kkkk. Ela é que mais levanta em 3M. Leva Soft com anzol anti-enrosco e jighead pra salvar a pescaria como disse o @Eder Nascimento. Meia água eu uso muito Curisco, Borá Plus, MF80, Bigua Gold, Queen e assim vai.

 

Um colega lá pescou Dourados, disse que rachou de pegar da Bora Plus 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...