Ir para conteúdo

Pontal Nautica Smart 5 com 25hp yamaha UPgrade


Posts Recomendados

cuide ;  e tranque esse motor   ; a  sete chaves  = reliquiaaaa   adriel   palmas::

lindo  ;  e c/ certeza  se conheço vç  = está zeradinho ;  e tudo em cima  /

  vç  tem uma fonte   muito   boa ;   de motores chikk  ;  né amigao  kkkkk  ....... vamos montar uma revenda    de semi novos  kkkkkkkkk   

imagina adriel  ; ( brincando  ok )   nos dias de hj meu irmao  =   ABRE     HJ     X     FECHA AMANHA ....   :gorfei:

agora  é  so´ alegria   ; boas pescas  camarada  ; parabens pelo motorzao ;;;;;;;;::bassboat::

 abraço parceiro  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

cuide ;  e tranque esse motor   ; a  sete chaves  = reliquiaaaa   adriel   palmas::

lindo  ;  e c/ certeza  se conheço vç  = está zeradinho ;  e tudo em cima  /

  vç  tem uma fonte   muito   boa ;   de motores chikk  ;  né amigao  kkkkk  ....... vamos montar uma revenda    de semi novos  kkkkkkkkk   

imagina adriel  ; ( brincando  ok )   nos dias de hj meu irmao  =   ABRE     HJ     X     FECHA AMANHA ....   :gorfei:

agora  é  so´ alegria   ; boas pescas  camarada  ; parabens pelo motorzao ;;;;;;;;::bassboat::

 abraço parceiro  :good:

 

 

Kkkkkkkkk pior q ta assim mesmo Fabio ta feia coisa pra empresa, mas tem q ir levando. É um grande amigo que consegue pra mim essas joias kkkkk to muito satisfeito agora se Deus permitir sabadao ele ja vai corta aguaIMG_5786.JPG.aa39f5d0299ec3967712aa2ddf802ee6.JPG

IMG_5778.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Adriel , já tivemos um desse ano 92, motor mto bom, anda mais que os "redondos", bem forte. Motor tá inteirinho.   Veja se a hélice é 9 7/8 x 10.5 que é o passo original, pois muitos trocam pelo passo 13 dos mais novos e motor perde força.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guto Pinto disse:

Top Adriel , já tivemos um desse ano 92, motor mto bom, anda mais que os "redondos", bem forte. Motor tá inteirinho.   Veja se a hélice é 9 7/8 x 10.5 que é o passo original, pois muitos trocam pelo passo 13 dos mais novos e motor perde força.  

Vlw Guto, este é 92 tb fico feliz em saber que acertei rs, pois ia pegar um redondo mas tava mais feio ai desisti. Entao a helice segundo pessoal da paraquedas ta a original mas n sei muito bem sobre isso rs tem a marcaçao vou ver e ai te falo mas se n tiver ela irei seguir seu conselho e trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Adriel Melle disse:

Vlw Guto, este é 92 tb fico feliz em saber que acertei rs, pois ia pegar um redondo mas tava mais feio ai desisti. Entao a helice segundo pessoal da paraquedas ta a original mas n sei muito bem sobre isso rs tem a marcaçao vou ver e ai te falo mas se n tiver ela irei seguir seu conselho e trocar

Normalmente esse motor não vem com cordão corta cicuito, compensa colocar e instalar, pela segurança e vc que tá acostumado com o 15 e esses Yamahas quadrados tem uma arrancada meio bruta derruba o nego se der bobeada.   Dps passa dado de velocidade.  Abração

Na martinelli tem, acho que é uns R$125. Ou na propria revenda que vc comprou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guto Pinto disse:

Normalmente esse motor não vem com cordão corta cicuito, compensa colocar e instalar, pela segurança e vc que tá acostumado com o 15 e esses Yamahas quadrados tem uma arrancada meio bruta derruba o nego se der bobeada.   Dps passa dado de velocidade.  Abração

Na martinelli tem, acho que é uns R$125. Ou na propria revenda que vc comprou

Opa Guto bom saber do arranque kkkkk evita tombos kkkkk sair na maciota entao, ele veio com corta circuito mas n sei te dizer se foi colocado ou se ja tinha, pois o botão de desligar estava com defeitos ai foi substituído:) helice vo dar uma olhada aqui acho que esta nesta casa de preço tb, ai deixo esta como reserva. A boa é a soroba pelo que li é isso mesmo? Tenha um otimo dia. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adriel Melle disse:

Opa Guto bom saber do arranque kkkkk evita tombos kkkkk sair na maciota entao, ele veio com corta circuito mas n sei te dizer se foi colocado ou se ja tinha, pois o botão de desligar estava com defeitos ai foi substituído:) helice vo dar uma olhada aqui acho que esta nesta casa de preço tb, ai deixo esta como reserva. A boa é a soroba pelo que li é isso mesmo? Tenha um otimo dia. Abs

Sim Sorabo ou MFX são as melhores que tive. Preço bom quando compro e envio rápido  é o Mister Hélice no Mercado livre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem coloquei o bixo na agua kkkkk deu vontade de quero mais kkkk mas agora acho que só semana que vem, ta andando mto mto forte o motor to auper satisfeito e o combustível nao vi aumento tao consuderavel por sinal achei ele bem econômico absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gasta mais  um tank  c/   mix  comum    ;   pega  a manha do danado   ; se acostuma  c/ o bicho   ;;;;;::bassboat::

depois  = proximos  tanks  =  testes  x  testes  x  torcer o cabo  kkkkkk......    

depois disso  = experimente uma  podium  sem  muito alcool ;  ou uma premium  ok  ;   vai c/ calma ; ve se sente diferença  ?  pouca mais vai ter  ok /  

 casco  x   vç   e pouca gasolina  = teste x teste  ok  /  

só p/ sentir  o motor  e os acertos  .......

que oleo está usando  adriel  ??  qual mix  ??

se possivel  aferir  os dados ;  e acompanhar horas  do motor  ;;;;;;::bassboat::

motor campeao  rapaz  ;  ñ se ve motor desses ;  bem conservado  hj em dia  ......

bacana  camarada ; abraço  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee Fabio, blz amigão vo tenta respondendo por parte. 1 a oleo que uso é p evenrude ou quicksilver porçao de 25ml por lt de gasolina, gasolina tenho isado a comum do ipiranga, vou tentar a podium nas proximas, ontem andei com ele mas n marquei a velocidade, mas ta andando mto e nwm coloquei o fim rs, proxima vo tentar, ontem regulei o trim pois estava puxando e duro ai agora ficou file. Absss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao usaria gasolina aditiva, nao reage bem com oleo 2t, alem do que motor usado, pode despreender alguma sujeira que vai entupir carburador causando problemas. Premium ou podium menos ainda... inclusive q propria yamaha diz no site deles para usar apenas comum e nao aditivadas nem premiuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gasolina comum ipiranga   = é a que uso  em meus motores ok  ; a menos pior  que concegui  ate agora  kkkkk

gasolina ativada ao mer ver é jogar dinheiro fora ok  ;

como tambem dependendo do teor de alcool ;  e agua   ;  e mais  adulteraçao  = podium ; comum ;   e premium    ñ fica longe  ok / 

sobre oq astra citou ; tem razao  ;  mas  qdo vç passar aqui na oficina qro mostrar umas amostras de  fuel ; e oleo ok  / 

vou te mostrar o oleo que uso  ; e mix  tambem  ;   

conversamos  ;  e vç   ve  c/ seus proprios olhos ;  e  explico ok  / 

uso  gasolina comum  em todos os motores   adriel  /

apenas  em casos especificos ou p/ teste uso  outros combustiveis  ok  

agora;  se vç conseguiu uma bica  ; c/ fuel de confiança;  e ja  usa a tempos sem poblemas = continui usando  o msmo ok / 

abraço ; boa sort  amigao  ; ao dispor :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio Giovanoni disse:

gasolina comum ipiranga   = é a que uso  em meus motores ok  ; a menos pior  que concegui  ate agora  kkkkk

gasolina ativada ao mer ver é jogar dinheiro fora ok  ;

como tambem dependendo do teor de alcool ;  e agua   ;  e mais  adulteraçao  = podium ; comum ;   e premium    ñ fica longe  ok / 

sobre oq astra citou ; tem razao  ;  mas  qdo vç passar aqui na oficina qro mostrar umas amostras de  fuel ; e oleo ok  / 

vou te mostrar o oleo que uso  ; e mix  tambem  ;   

conversamos  ;  e vç   ve  c/ seus proprios olhos ;  e  explico ok  / 

uso  gasolina comum  em todos os motores   adriel  /

apenas  em casos especificos ou p/ teste uso  outros combustiveis  ok  

agora;  se vç conseguiu uma bica  ; c/ fuel de confiança;  e ja  usa a tempos sem poblemas = continui usando  o msmo ok / 

abraço ; boa sort  amigao  ; ao dispor :good:

É Fabio este ipiranga é vizinho meu, gasolina mas cara mas uma das melhor daqui da cidade a so coloco la, queimei uma bomba de combustível de uma moto que tive por gasolina ruim ai aprendi na dor que o barato as vezes pode sair muito caro kkkkk, combinado vo querer ver 👍🏻 oleo vc usa qual? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Astra-Taranis disse:

Nao usaria gasolina aditiva, nao reage bem com oleo 2t, alem do que motor usado, pode despreender alguma sujeira que vai entupir carburador causando problemas. Premium ou podium menos ainda... inclusive q propria yamaha diz no site deles para usar apenas comum e nao aditivadas nem premiuns

Tem razão Astra, carburador foi limpo a pouco mas dentro do motor sempre sobra algum vestígio né e isso pode dar dor de cabeça, vao que vamos na proxima vai ter GPS pra medir a velocidade kkkkk abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adriel  ultima vez paguei   $ 13;00  reais  500 ml  ok  

astra  = gasolina hj em dia ñ tira nem  graxa da mao  parceiro kkkkk  

dá p/ tomar ate´um gole   =  antes da janta ;  p/ abrir o apetite meu irmao  :gorfei::gorfei::gorfei:

oleo  de respeito ; ao meu ver   joia:::

 e  custo beneficio  muito bom  ;;;;;;::bassboat::

abraço :good:

 

IMG01803.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...