Ir para conteúdo

FEIPESCA 2017 CANCELADA


Posts Recomendados

Pois é , na verdade foi remarcada para setembro , mas evidente que por falta de expositores , aliás essa feira que tem tudo para ser top vem caindo ano após ano , uma pena , mas as empresas que vendem nela falando se tratar de promoções na verdade cobram muito mais que nas lojas de fato , aliado ao fato de a turma ter que pagar estacionamento (extorsivo) e muitas vezes a entrada tb né.

Deu nisso , vamos aguardar setembro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Chedid disse:

Pois é , na verdade foi remarcada para setembro , mas evidente que por falta de expositores , aliás essa feira que tem tudo para ser top vem caindo ano após ano , uma pena , mas as empresas que vendem nela falando se tratar de promoções na verdade cobram muito mais que nas lojas de fato , aliado ao fato de a turma ter que pagar estacionamento (extorsivo) e muitas vezes a entrada tb né.

Deu nisso , vamos aguardar setembro agora.

Chedid,penso exatamento como você.

Deixei de ir nessa feira à bons anos já,devido os preços salgados nela praticados. Como você disse,estacionamento caro,ingressos para avulsos como eu,caros,e pra finalizar,os expositores chegam lá somente com produtos de "altíssimas tecnologias" e consequentemente "altíssimos preços".

O que sobra pra pescadores mais "quebrados" como eu kkkkk????

Na verdade,o termo "quebrado" que me refiro acredito hoje valer pra maior parte de nós pescadores esportivos.O cara adora pescaria,adora equipamentos de pesca...Mas ninguém quer chegar numa feira,pagar 50 conto de entrada,50 conto de estacionamento,e só ter opção de vara e carretilha de 1500 conto pra cima....

Acho que está na hora dos fabricantes "enxergarem" nossa crise,e começarem á lançar produtos alternativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com que a turma vem dizendo ai em cima, infelizmente hoje a feira esta mais para captar recursos do propriamente divulgar as novidades das marcas expostas.

Uma pena, pois o que engrandece o evento é a presença do pescador, mas com preços exorbitantes afugenta a maioria que não tem condições de gastar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jorel disse:

Primeira vez que vi o Chedid foi atravessando a rua pra entrar numa feira dessas olhei pro cara do lado e ele tinha cara de Chedid perguntei tu num é o Chedid ele falou eu mesmo kkkkk esse dia tava correndo só pra entrar e comprar umas roupas de pesca pois estava indo pro lago do peixe no outro dia, e o que isso tem haver????? nada uai só pra lembrar kkkkkk, quanto a feira acho que se ela acabar já vai tarde não preciso dizer nada aqui pq já foi dito pelos colegas acima mas só pra destacar o cliente já recebe as boas vindas no estacionamento já fica sabendo o que lhe espera lá dentro rss

Pois é Jorel me lembro desse fato , kkkkkk , mas a feira estava pra variar fraca aquele ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Fui pela primeira vez na Feipesca em 1995, 96, 97 acho. Era muito top a feira. Tinha umas promoções boas, mesas de iscas a preço de banana, manilha cheia de varas com desconto de 50%...preços imbatíveis, muitas lojas e produtos diversos. Nesta época ia com meu pai, chegamos a comprar motor e barco na feira.  Depois a feira não aconteceu mais. 

 Com o retorno da feira, fui na edição de 2012 ou 2013, e achei a feira exatamente como supracitado pelos amigos, preços já não tão agradáveis e com bem menos ofertas de lojas. Aproveitei então para encontrar amigos de fórum e conhecer alguns produtos novos. 

 Mas durante a feira, estava conversando com alguns expositores e estes falando do valor do m2 da feira, um deles estava relatando que pagou a bagatela de R$25.000,00 para estar presente no espaço com um stand pequeno.  Então se isso for verídico, é um bom dinheiro para investir em apenas alguns dias de exposição, e por conseguinte ter um retorno financeiro deste valor não deve ser fácil, somado à crise a coisa piora. Talvez por essa e outras razões a feira tende a perder forças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Pois é , na verdade foi remarcada para setembro , mas evidente que por falta de expositores , aliás essa feira que tem tudo para ser top vem caindo ano após ano , uma pena , mas as empresas que vendem nela falando se tratar de promoções na verdade cobram muito mais que nas lojas de fato , aliado ao fato de a turma ter que pagar estacionamento (extorsivo) e muitas vezes a entrada tb né.

Deu nisso , vamos aguardar setembro agora.

Gostava quando era antigamente. Agora nada de novidades, cobrança abusiva, exorquindo tudo. 

Ja fazem 4 anos que não vou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎29‎/‎03‎/‎2017 at 20:05, Guto Pinto disse:

Difíci concorrer no mercado hoje com esse tanto de loja via net que traz via Paraguai sem pagar imposto, só se for vender artigos náuticos ou produtos nacionais. 

na verdade eles mesmos criaram essa concorrência, e para perder, pois fora os absurdos de impostos que pagamos, ainda se tem a super valorização e faturamento em cima de quem compra no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste...é assim q me sinto quando vejo que perdemos mais uma oportunidade de encontramos amigos e comprarmos alguma novidade.

Infelizmente é Brasil...Como foi colocado naquele tópico sobre comprar ou não um produto contrabandeado...Não há como um lojista comprar um produto do distribuidor, jogar todos os impostos, revende-lo, e ter lucro a ponto de concorrer com a turma que traz tudo do Paraguai, ou seja, qualquer coisa anunciada nas feiras será mais cara q o encontrado na internet.

A coisa tá feia pra todo lado. Essas feiras, no fundo no fundo, não serviam pra muita coisa. Poucos foram os amigos q vi ganhando dinheiro lá dentro ou fortalecendo a sua marca a ponto de compensar o investimento feito.

Uns 20 anos atrás sim...elas bombavam. Como não existia internet (ou pelo menos não era tão popular e abrangente), todo lojista, pescador, distribuidor e etc, realmente encontrava novidades e lançamentos de pesca. Era um grande evento.
Hj, muita coisa é lançada e todos ficam sabendo meses antes...ou seja, de novidade não tem nada.

Os alugueis de grandes espaços está caríssimo... O responsável pelo evento paga caro e repassa aos lojistas (q já estão lascados). É muita despesa, muitíssimo trabalho e pouco resultado.

Como tudo na feira é caro, ninguém acaba comprando...ou seja, frustração total de todos os lados...rsrs

Fico muito triste...mas da forma q eram, demorou foi muito para acabar. vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...