Ir para conteúdo

Guia de pesca (barqueiro) - Araguaia


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Como relatado em outro post, vou para o Araguaia no meio deste ano, mais especificamente para a região de Aruanã-Go. Sei que não é tão promissor quanto Luiz Alves (é o que o povo fala), mas esta é minha primeira vez, portanto busquei algo mais em conta e próximo de onde moro! Gostaria de receber indicações de bons guias de pesca para esta região, buscando pirararas principalmente. Além disso, quais iscas são as mais eficientes para pescar pirararas no Araguaia? Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

cara eu acho no mês que você vai e um dos piores para a pesca, com muitas canoas muito barulho ainda mais na região de aruanã lugar e só o frevo kk.

isca boa e cabeça de piranha ou ate uma piranha inteira mas pequena varias outras, os metres ai jaja te dão mais dicas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, bom dia

Conforme o amigo falou, em julho o rio estará cheio de acampamentos ao longo de suas praias, e a cidade lotada.

Conheço um bom guia na região, mas não sei se ele estará por lá. Mas de qualquer forma, ele tem contato de outros piloteiros.

E em relação as iscas: piranha, curimba, cachorra, partidos ao meio.

Contato Edson: 062 98574 3865

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Weder America disse:

bom dia

cara eu acho no mês que você vai e um dos piores para a pesca, com muitas canoas muito barulho ainda mais na região de aruanã lugar e só o frevo kk.

isca boa e cabeça de piranha ou ate uma piranha inteira mas pequena varias outras, os metres ai jaja te dão mais dicas

 

Não vou mais em Julho, vou em Junho! danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasPelicano disse:

Prezado, bom dia

Conforme o amigo falou, em julho o rio estará cheio de acampamentos ao longo de suas praias, e a cidade lotada.

Conheço um bom guia na região, mas não sei se ele estará por lá. Mas de qualquer forma, ele tem contato de outros piloteiros.

E em relação as iscas: piranha, curimba, cachorra, partidos ao meio.

Contato Edson: 062 98574 3865

Abraço.

 

 

Mudança de planos, vou em Junho! Conversei com o Edson, porém ele não tem mais vaga... Vou com o guia Botao, recomendado por ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasPelicano disse:

Amigo, não conheço.

 

Lucas, só mais algumas perguntas rsrsrs: 

O guia Botao lhe atendeu bem?

Sabe realmente bons pontos de pesca de Pirarara?

Em média, quanto gastou de combustível (por dia)? Obs- Vou ficar dois dias e quero saber mais ou menos o preço da gasosa...

Agradeço a atenção e peço desculpas pelo tanto de perguntas, é que esta é a primeira vez que vou para o Araguaia!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde.

Então, na ocasião, o Botão foi guia do barco do meu primo que estava na mesma pescaria que eu. (eu estava pescando com o Edson).

Confio muito no Edson, e ele nos apresentou o Boto. O pessoal pescou com ele e falou bem.

Agora é o seguinte, nem toda vez q fui ao Araguaia eu conseguir pegar Pirararas. Tem vez que vem, outras não. Aí entra na questão da sorte, e estar preparado na hora e lugar certo.

Agora em relação à gasolina, por volta de uns 250 reais os dois dias.  

Precisando, é só falar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LucasPelicano disse:

Opa, boa tarde.

Então, na ocasião, o Botão foi guia do barco do meu primo que estava na mesma pescaria que eu. (eu estava pescando com o Edson).

Confio muito no Edson, e ele nos apresentou o Boto. O pessoal pescou com ele e falou bem.

Agora é o seguinte, nem toda vez q fui ao Araguaia eu conseguir pegar Pirararas. Tem vez que vem, outras não. Aí entra na questão da sorte, e estar preparado na hora e lugar certo.

Agora em relação à gasolina, por volta de uns 250 reais os dois dias.  

Precisando, é só falar.

Abraço.

Ok, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...