Ir para conteúdo

Alguém usa mochila SUMAX SM-805 ou SUMAX SM-1623?


Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém possui ou já viu de perto algum desses modelos de mochila?

Procurei algum vídeo detalhando os compartimentos porém não encontrei nada sobre esses dois modelos.

As duas estão custando na faixa dos R$ 300,00 (achei caro, mas como vem 4 estojos está valendo) alguém tem alguma sugestão de algum outro modelo desse tipo?

Acho que prefiro mochila do que bolsa de uma alça só, com peso fica melhor pra carregar e deixa as mãos livres sem sobrecarregar o ombro carregando de lado, isso num dia longo de pescaria de barranco faz muita diferença.

Muito Obrigado!

- SUMAX SM-805

SM-805-1.jpg.4ce2af65863890461862760715aa2cd3.jpg

- SUMAX SM-1623

SM-1623-1.jpg.aa3fd163bbb1d82ca8a4f1a8e5170729.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, a uns tempos atras estava na mesma que você, maior duvida na hora de comprar uma mochila pra pesca.. Vi essas da sumax, achei interessante mas o preço doeu! Ai achei essa aqui, R$ 200 e deu de 10 a zero em funcionalidade nas sumax! 

big_fa0200.jpg.d5f43fcdaf1ae2de376aba0d35b9de21.jpg

È top demaiss, e ainda tem uma bolsinha, essa ai da foto, da pra colocar todo tipo de tranqueira, no meu caso eu mandei pra minha costureira fazer umas divisórias e estou usando essa meletinha pra transportar as carretilhas e molinetes (assim posso levar pra qualquer lugar sem precisar levar toda a mochila)... 

E em cima da mochila eu aproveito as divisórias que ja vem nela e organizo melhor o restante das tralhas

big_dispro5.jpg.61ef9db80ee4990b3b53ce8742aca0c2.jpg

Na foto nao mostra, mas pra cada estojo ela tem as divisórias internas, ajustadas com velcro, assim vc pode carregar apenas 1 estojo em baixo, e ter o cantinho certinho pra meletinha em cima 

 

bolsa-de-pesca-com-bolsa-termica-mississipi-azul-rifle.jpg.5731a4785c49940ec0927f5dec65e72c.jpgitem-01.jpg.c2083a5f9721dee4962ea58cfcb6d2ff.jpg

 

 

 

 

Nao troco ela por NADA!

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Preto Barcellos disse:

Eu uso a SM 1203 muito top vale a pena... Dá uma olhada, no Paraguai está U$ 70.00 dólares na pesca center... Valeu... Abraço...

Achei a SM-1203 um pouco grande demais para mim, vou usar para pesca de caiaque e de barranco, acho que na SM-1623 vai caber, vi um vídeo dela no PescaCenter, é menor do que pensei mas acho que serve bem, tenso é o preço R$ 340,00 fora frete. Você sabe dizer se tem como comprar produtos da PescaCenter? Eles entregam no Brasil? Ou alguma loja do Paraguai que faça isso.

2 horas atrás, Lucas Grazziotti disse:

Companheiro, a uns tempos atras estava na mesma que você, maior duvida na hora de comprar uma mochila pra pesca.. Vi essas da sumax, achei interessante mas o preço doeu! Ai achei essa aqui, R$ 200 e deu de 10 a zero em funcionalidade nas sumax! 

big_fa0200.jpg.d5f43fcdaf1ae2de376aba0d35b9de21.jpg

È top demaiss, e ainda tem uma bolsinha, essa ai da foto, da pra colocar todo tipo de tranqueira, no meu caso eu mandei pra minha costureira fazer umas divisórias e estou usando essa meletinha pra transportar as carretilhas e molinetes (assim posso levar pra qualquer lugar sem precisar levar toda a mochila)... 

 

E em cima da mochila eu aproveito as divisórias que ja vem nela e organizo melhor o restante das tralhas

big_dispro5.jpg.61ef9db80ee4990b3b53ce8742aca0c2.jpg

Na foto nao mostra, mas pra cada estojo ela tem as divisórias internas, ajustadas com velcro, assim vc pode carregar apenas 1 estojo em baixo, e ter o cantinho certinho pra meletinha em cima 

 

bolsa-de-pesca-com-bolsa-termica-mississipi-azul-rifle.jpg.5731a4785c49940ec0927f5dec65e72c.jpgitem-01.jpg.c2083a5f9721dee4962ea58cfcb6d2ff.jpg

 

 

 

 

Nao troco ela por NADA!

Abraçooo

Onde comprou, tem um pouco menos bolsos que a da sumax mas achei legal o esquema de poder usar como mochila ou bolsa, e o preço ta bem melhor tbm, quase metade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Alan?

No último campeonato de pesca que participei, conheci um cara muito bacana de nome bacana tbm Marcelo rsrsrs

Gostei de uma mochila que ele carregava e perguntei onde tinha comprado... 

Ele confecciona alguns itens para pesca, a mochila que vi parece muito resistente e além de tudo segundo ele é impermeável e flutuante.

Segue o contato  :good:

https://www.facebook.com/borbonic.agudos/about

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Blz Alan?

No último campeonato de pesca que participei, conheci um cara muito bacana de nome bacana tbm Marcelo rsrsrs

Gostei de uma mochila que ele carregava e perguntei onde tinha comprado... 

Ele confecciona alguns itens para pesca, a mochila que vi parece muito resistente e além de tudo segundo ele é impermeável e flutuante.

Segue o contato  :good:

https://www.facebook.com/borbonic.agudos/about

:amigo:

Obrigado, vou entrar em contato com ele, ver se faz algo do tipo que to procurando, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Aliexpress procurei e achei ela...Vendedor de confiança!! Custa em torno de 125 a 135 reais...Gostei do preço...Fui ver no mercado livre as dá Joga....Estão tdo na faixa de 330 350... Entao me interessei muito em comprar ela para a Amazônia..Assim levo uma mala de pesca só e o tubo de varas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alan,

Eu tenho uma mochila Sumax SM-1203 (a da foto abaixo é azul, a minha é cinza mas creio que sejam iguais a parte da cor).

Ela me parece comparável com essa primeira que vc postou a foto. Vem com 3 caixas ao invés de 4, mas por outro lado vem com um compartimento a parte pra carretilhas/molinetes. Esse compartimento extra é bem grande, cabe com folga umas 8 carretilhas perfil baixo nele e ainda sobra espaço. Eu inclusive viajo com essa mochila com várias carretilhas/molinetes e ainda levo minha câmera com lente 250mm (dá uns 25cm de comprimento) no mesmo compartimento. A mochila é razoavelmente impermeável, creio que aguenta bem pra chuvas mais fracas ou se é só pra caminhar na chuva por alguns minutos. E também tem alguns compartimentos pra documentos, esses sim a prova de chuva forte.

Ela não é mega confortável nas costas como uma mochila de trilha, creio que porque ela é bem funda, então faz um pouco de peso pra trás. Mas se vc não for caminhar por horas creio que isso não é problema (ao menos não é pra mim). O fato de ser mochila pra mim é vantajoso pra carregar/descarregar de barco/carro etc, pq eu fico com duas mãos livres pra carregar varas e qualquer coisa mais.

Comprei faz uns 4 anos, paguei 300 reais na época, e ela me atende muito bem pra viagens, inclusive de ônibus, protegendo bem todo o equipamento.

 

SM-1203-B-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guilherme Lima disse:

Oi Alan,

Eu tenho uma mochila Sumax SM-1203 (a da foto abaixo é azul, a minha é cinza mas creio que sejam iguais a parte da cor).

Ela me parece comparável com essa primeira que vc postou a foto. Vem com 3 caixas ao invés de 4, mas por outro lado vem com um compartimento a parte pra carretilhas/molinetes. Esse compartimento extra é bem grande, cabe com folga umas 8 carretilhas perfil baixo nele e ainda sobra espaço. Eu inclusive viajo com essa mochila com várias carretilhas/molinetes e ainda levo minha câmera com lente 250mm (dá uns 25cm de comprimento) no mesmo compartimento. A mochila é razoavelmente impermeável, creio que aguenta bem pra chuvas mais fracas ou se é só pra caminhar na chuva por alguns minutos. E também tem alguns compartimentos pra documentos, esses sim a prova de chuva forte.

Ela não é mega confortável nas costas como uma mochila de trilha, creio que porque ela é bem funda, então faz um pouco de peso pra trás. Mas se vc não for caminhar por horas creio que isso não é problema (ao menos não é pra mim). O fato de ser mochila pra mim é vantajoso pra carregar/descarregar de barco/carro etc, pq eu fico com duas mãos livres pra carregar varas e qualquer coisa mais.

Comprei faz uns 4 anos, paguei 300 reais na época, e ela me atende muito bem pra viagens, inclusive de ônibus, protegendo bem todo o equipamento.

 

SM-1203-B-1.jpg

Obrigado Guilherme, eu vi esse modelo mas acho que vai ser um pouco grande demais para mim, vou utilizar em pesca de caiaque e de barranco.

Gostei muito da SM-1623 mas está um absurdo de caro R$ 350,00!

Gostei tbm da bolsa SM-705, porém não é mochila, mochila mesmo desse tipo só encontrei sumax e shimano.

Descobri um site que tem vários modelos porém é internacional e não encontrei nenhuma referência de alguém que tivesse feito compras nesse site: https://www.waveinn.com/loja-nautica/kali-kunnan-extreme-spin/136451557/p

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...