Ir para conteúdo

Vara para pirarara no Araguaia


Gabriel Bessa

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

Vou para o Araguaia e como equipamento para pirararas estou levando uma Okuma Convector cv45l e linha monofilamento 0,82! Porém, preciso de uma vara e não estou podendo gastar muito, assim, busco um bom custo benefício de até 130 reais, sendo que se puder gastar menos é melhor! Andei olhando algumas varas como a Gladiador e percebi que não se acha modelos específicos da mesma para carretilha, vocês utilizam de molinete mesmo? Faço esta pergunta, pois meu pai possui uma de molinete 60 lbs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2017 at 15:32, Guto Pinto disse:

Manda ver na Gladiador 80lbs com essa carreitilha e linha, pra Pirarara dá tranquilo se os botos não atrapalharem

Guto, meu pai vai comprar uma nova vara para eu poder ir, acho que vou pegar a gladiador 80 lbs com roldana na ponta. O que eu estou em dúvida é o seguinte, nos sites está escrito: para carretilha e molinete. Não há diferença nessas varas de pesca pesada para carretilha e molinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Bessa disse:

Guto, meu pai vai comprar uma nova vara para eu poder ir, acho que vou pegar a gladiador 80 lbs com roldana na ponta. O que eu estou em dúvida é o seguinte, nos sites está escrito: para carretilha e molinete. Não há diferença nessas varas de pesca pesada para carretilha e molinete?

Normalmente não, eu tenho uma Gladiador 80lbs mto boa e leve, bem mais leve que Maxforce 80lbs, mas a minha não tem roldana. estou em viagem, assim que chegar posto fotos delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2017 at 11:01, Guto Pinto disse:

Normalmente não, eu tenho uma Gladiador 80lbs mto boa e leve, bem mais leve que Maxforce 80lbs, mas a minha não tem roldana. estou em viagem, assim que chegar posto fotos delas

Caso sem volta heheheh, adquiri hoje mesmo uma Gladiador 80 lbs para usar com a Convector!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...