Ir para conteúdo

Shimano scorpion dc7 - ajuda


Posts Recomendados

Comprei essa carretilha semi-nova no japão, e estou tendo dificuldade, não consigo fazer a bichinha render; linda, leve;

Comprei na fissura de usar iscas leves, se possivel 2gr; utilizando com a sumax leopard (casting de 3 gr e lenta) e a dificuldade de arremessar iscas leves é grande;

Como ela é cara, e gostei dela, queria dicas para faze-la render; não queria me ver obrigado a se desfazer;

Alguém pode passar o caminho das pedras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Andre , se fosse a mecânica iria render mais com sicas mais leves , por conta do carretel pesado(carrega o imã) e do sistema dc ela se sai muito bem com iscas maiores , no caso delas abaixo das 5 gramas te aconselho uma carretilha mais voltada para o bait finesse .

Fiz um vídeo comparativo esses dias da tatula x curado , lá fica bem claro as diferenças entre as carretilhas de freio magnético ( a sua , gerado eletronicamente) x freio centrífugo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Chedid, até agora a minha melhor para iscas leves esta sendo uma scorpion 1000 svs com ceramico, tenho a alphas roxinha que dizem ser espetáculo para leves e também não to feliz com ela (muito boa, mas não para isca leves , 2-4 gr); qual seria uma carretilha boa para iscas nesse peso? se puder nomear, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andre slompo disse:

Comprei essa carretilha semi-nova no japão, e estou tendo dificuldade, não consigo fazer a bichinha render; linda, leve;

Comprei na fissura de usar iscas leves, se possivel 2gr; utilizando com a sumax leopard (casting de 3 gr e lenta) e a dificuldade de arremessar iscas leves é grande;

Como ela é cara, e gostei dela, queria dicas para faze-la render; não queria me ver obrigado a se desfazer;

Alguém pode passar o caminho das pedras?

Meu amigo, boa noite!

Tenho uma exatamente como a sua, inclusive comprei usada no Japa, eu mesmo coloquei romentos de cerâmica "Boca", porém, por possuir um avançado sistema de controle de arremesso, ela não permite arremessos de iscas tão leves... Neste caso eu utilizo uma Aldebaran MG7 com rolamentos de cerâmica, e tenho obtido excelentes resultados...

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...