Ir para conteúdo

Pescaria Barcelo barco Mãe Maria IV


Posts Recomendados

Pessoal, muito boa tarde!

Alguém conhece o barco MÃE MARIA IV em Barcelos?? Estamos refazendo um contrato para pescaria em Barcelos para substituir o contrato desfeito com Marlon Otero (cujo assunto já tratamos aqui no FTB).

Temos uma proposta que coincide com a data que queremos. A proposta é para esse barco MÃE MARIA IV, do Carlinhos, que dizem ser conhecido em Barcelos.

Só que não consigo maiores informações na NET. Nem sobre o barco nem sobre o Carlinhos.

Alguém poderia ajudar com alguma informação? Se o barco existe mesmo (rsrs..) ou sobre o empresário em questão?

Desde já agradeço novamente a ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,antes de mais nada acho que seria interessante você nos passar sobre o desfecho do problema com o outro barco.

Como foi resolvido?Devolveram o dinheiro etc???

Acho importante essas informações pra alertar ou incentivar outros pescadores sobre esse barco.

Abços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Infelizmente, com o Marlon não teve acerto. Ele continua sem responder. Com certeza tomou conhecimento das nossas conversas aqui no Fórum e mesmo assim nem se dignou fazer um contato. Decepção total!!

Com muito custo consegui contato com o filho dele (Irlan Otero). Coloquei a situação e pedi o cancelamento do contrato com reembolso, mesmo que parcial. Ele disse que veria com o pai dele e pediu que eu passasse um e-mail pra ele com os valores. Na conversa não se opôs a reembolsar o valor. Infelizmente, foi só na conversa mesmo. Não respondeu ao e-mail e também sumiu. Não atende mais nem telefone.

Fiz um contato com o Edson Guerreiro, que se solidarizou com nosso grupo, nos propôs um pacote em outro barco, inclusive com absorção de metade do nosso prejuízo. Achei muito bacana a atitude do Edson Guerreiro. Porém, ele só tem como opções duas datas que não davam para nosso grupo ir.

Fiz então contato com Jackson, dono da agência JACKTUR, de Manaus. Foi o Jackson que nos indicou o Marlon.

O Jackson se mostrou bastante preocupado e disposto a resolver a situação por ter partido dele a indicação, inclusive com proposta de comissão do Marlon que até agora, segundo ele, também não recebeu. Ele confirmou que o Marlon está sendo "caçado" lá pelos credores e nos propôs um novo contrato agora com esse barco MÃE MARIA IV do empresário Carlinhos. Ele tem a data que nos interessa (final de outubro) e propõe assumir nosso prejuízo, que ele tem certeza que consegue receber do Marlon Otero, nem que seja com recebimento de algum bem ou mercadoria.

Dessa forma, teríamos um novo contrato com mesmos valores do anterior e sem perder o sinal que já demos. O problema é que não consigo maiores informações sobre o barco MÃE MARIA IV (parece ser um barco relativamente novo) e também não tenho informações sobre o empresário.

Em resumo então, quanto ao Marlon Otero, se puderem, EVITEM A TODO CUSTO!!!

Se alguém tiver alguma informação sobre o barco MÃE MARIA IV (FOTO EM ANEXO), desde já agradeço

Abraços!

 

IMG_7888 (5).JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GilmarSB disse:

Amigos,

Infelizmente, com o Marlon não teve acerto. Ele continua sem responder. Com certeza tomou conhecimento das nossas conversas aqui no Fórum e mesmo assim nem se dignou fazer um contato. Decepção total!!

Com muito custo consegui contato com o filho dele (Irlan Otero). Coloquei a situação e pedi o cancelamento do contrato com reembolso, mesmo que parcial. Ele disse que veria com o pai dele e pediu que eu passasse um e-mail pra ele com os valores. Na conversa não se opôs a reembolsar o valor. Infelizmente, foi só na conversa mesmo. Não respondeu ao e-mail e também sumiu. Não atende mais nem telefone.

Fiz um contato com o Edson Guerreiro, que se solidarizou com nosso grupo, nos propôs um pacote em outro barco, inclusive com absorção de metade do nosso prejuízo. Achei muito bacana a atitude do Edson Guerreiro. Porém, ele só tem como opções duas datas que não davam para nosso grupo ir.

Fiz então contato com Jackson, dono da agência JACKTUR, de Manaus. Foi o Jackson que nos indicou o Marlon.

O Jackson se mostrou bastante preocupado e disposto a resolver a situação por ter partido dele a indicação, inclusive com proposta de comissão do Marlon que até agora, segundo ele, também não recebeu. Ele confirmou que o Marlon está sendo "caçado" lá pelos credores e nos propôs um novo contrato agora com esse barco MÃE MARIA IV do empresário Carlinhos. Ele tem a data que nos interessa (final de outubro) e propõe assumir nosso prejuízo, que ele tem certeza que consegue receber do Marlon Otero, nem que seja com recebimento de algum bem ou mercadoria.

Dessa forma, teríamos um novo contrato com mesmos valores do anterior e sem perder o sinal que já demos. O problema é que não consigo maiores informações sobre o barco MÃE MARIA IV (parece ser um barco relativamente novo) e também não tenho informações sobre o empresário.

Em resumo então, quanto ao Marlon Otero, se puderem, EVITEM A TODO CUSTO!!!

Se alguém tiver alguma informação sobre o barco MÃE MARIA IV (FOTO EM ANEXO), desde já agradeço

Abraços!

 

IMG_7888 (5).JPG

Caramba,situação chata hein.Infelizmente todos nós estamos sujeitos à isso...Nesse caso,o operador me parece que foi nos últimos anos bem conceituado,o que levaria qualquer um que não o conhece à confiar em seu trabalho.Porém,o mesmo não demonstrou profissionalismo pra resolver seu problema.Isso,antes de mais nada,não é papel de homem.

Mas torço pra que agora com essa nova negociação seu problema seja resolvido e façam uma boa pescaria pra compensar o desgaste que isso já deve ter gerado.

Abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilmar, pesco por lá desde 2008 e nunca ouvi falar desse barco...

Tem surgido coisas novas e boas... mas no seu caso, eu seria mais conservador e tentaria os já velhos conhecidos...

Pela foto, esse Mãe Maria lembra até o próprio Tayaçu 1... possa ser q tenha mudado de nome já...

 

Tente Angatu, Tucuna, Alen Gadelha, Kalua, Explorer(do nosso amigo do forum Ramon Paz), Tauá ( do Joelson aqui do forum tb)...

 

O sinal que vcs deram foi muito? A depender é melhor perder  ou correr atrás judicialmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , pesco na região há 6 anos e nunca vi este barco por lá ! isso não quer dizer nada pois a cada ano temos 100% a mais de barcos operando, 2010 eram 5, 2011 eram 10 e assim por diante ! hoje acho que já deve ter mais de 40 ! doeu::diante da proposta do operador em aceitar a entrada que já deram pro Marlon como parte do pagamento, considero que esta seja sua melhor ( talvez única) opção ! considere a possibilidade de deixar um resíduo ( cheque pré datado calção) para o pós pacote, as vezes faço isso com meu operador sem problemas. Boa sorte ! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos...se quem opera na região há mais de 15 anos está tendo problemas, imagine então ir pescar com um desconhecido?!?!? Jamais pescaria em uma embarcação desconhecida, jamais. Isso não quer dizer que será ruim, mas não arrisco mesmo. Deixa o cara operar lá uma temporada e então veja o q vão falar dele. Se for bom, aí sim, posso começar a imaginar uma pescaria com ele. 

Outra coisa...pedir desconto em SERVIÇOS é algo q não gosto muito de fazer.

De qualquer forma, boa sorte aí ao grupo...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as vezes mais vale perde um sinal de negocio, do que se incomodar mais uma vez. Se o rapaz ai indicou um operador, que vc ja teve problema, querer ir no mesmo erro, ai e querer passar raiva concerteza, penso eu, ainda mais  barco desconhecido, que deve ser de MANAUS,  e pretende operar la, mais nao tenho certeza.  E  operador assumir divida de outro para pegar o serviço, acho isso muito estranho...

O Edson GUERREIRO, apesar de nunca ter pescado com ele, sempre ouvir falar super bem... Ele eu acreditaria no sucesso da sua pescaria...

As vezes mais vale mudar a data da pescaria, e contratar um serviço de qualidade, que muitas vezes ainda deixa a desejar, do que dar um tiro no escuro, e ver a pescaria ter problemas que jamais deveriam acontecer.  Essa data de outubro, e muito procurada, normalmente os barcos hoteis de qualidade, ja tem elas cotratadas um ano antes pelo menos rsrsrsrs

Boa sorte e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigos, 

Fiquei no compromisso de relatar aqui sobre os serviços do Barco Mãe Maria IV.  

Apesar do tempo decorrido desde as postagens acima, acho que as informações são válidas. 

Realizamos a pescaria no Mãe Maria IV no final de 2018 e tudo correu perfeitamente bem. O Barco Hotel é confortável e atendeu perfeitamente a nossa turma de 14 pessoas. 

Eles têm bons serviços, com guias prestativos e dispostos. Comida, bebida, gasolina, etc, foram suficientes até o final da viagem.

Fomos até Barcelos, mas a maior parte da pescaria se deu no Rio Branco, com bons exemplares de tucunarés.  

O proprietário do Barco Mãe Maria IV é o Carlinhos, da empresa Velho Arthur, de Manaus, que cumpriu com todos os compromissos assumidos no contrato, ao contrário do Marlon Otero, que até hoje não devolveu o sinal que pagamos a ele por uma pescaria que não foi realizada, conforme relatado aqui no Fórum anteriormente. 

Aliás, aproveito para alertar a todos novamente sobre o Marlon Otero. Ela havia sumido, mas reapareceu oferecendo uma nova operação de pesca a partir de Manaus. Fiz novo contato com ele, mas mesmo passados mais de dois anos, ele não se dispôs a devolver o dinheiro. Decepção total! Este realmente não é de confiança, ficando aí o alerta para todos os amigos.

 

Grande abraço a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...