Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alguns amigos que estiveram esse feriado na barragem realmente falaram que estava fraco de peixe @Gustavo Petrocchi, mas como você bem disse pescar é a melhor coisa do mundo e o peixe é uma consequência boa apenas.

Um abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho acompanhado semana a semana as pescas na represa e posso te dizer que dos meus conhecidos que pescaram em Março e em Abril foram boas pescarias. Alguns mais ações outros menos, porém todos pegaram 60up. Todos sem exceção!

O ponto em comum entre eles foi estar acompanhado por um bom guia. Ah! E detalhe, com guias diferentes. Poderia até postar as fotos mas como não são minhas não acho correto.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Olha um aí que peguei em março 

IMG_4992.JPG.caf9f95169a682e1e78e6b286d6f0c2a.JPG

poucos peixes, mas pegamos alguns brutos.

Obrigado Marcelão você é um dos que citei entre os conhecidos, mas não quis citar nomes. Bom que vc apareceu. Só não mostra o trick deste final de semana que pegou kkkk

Vale dizer que o trick não foi em Três Marias.

Abraço meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Obrigado Marcelão você é um dos que citei entre os conhecidos, mas não quis citar nomes. Bom que vc apareceu. Só não mostra o trick deste final de semana que pegou kkkk

Vale dizer que o trick não foi em Três Marias.

Abraço meu amigo.

Kkkkkk Éder aquele foi difícil demais. 

Abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Olha um aí que peguei em março 

IMG_4992.JPG.caf9f95169a682e1e78e6b286d6f0c2a.JPG

poucos peixes, mas pegamos alguns brutos.

eu vi mesmo seu relato... top demais, até tentei pescar com o Jeferson, mas ele estava ocupado. com certeza @Eder Nascimento, bons piloteiros ajudam demais, mas não tive muita escolha, como fui de última hora, tive q achar um disponível, e como eu disse pegar peixe é bom , mas estar pescando é muito melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse:

eu vi mesmo seu relato... top demais, até tentei pescar com o Jeferson, mas ele estava ocupado. com certeza @Eder Nascimento, bons piloteiros ajudam demais, mas não tive muita escolha, como fui de última hora, tive q achar um disponível, e como eu disse pegar peixe é bom , mas estar pescando é muito melhor...

Você esta mais que certo @Gustavo Petrocchi, pescar não é só pegar o peixe, e só de estar lá já é bom demais!

Peixe é consequência, estar pescando é tudo de bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Kkkkkk Éder aquele foi difícil demais. 

Abracos 

Marcelão esses tricks são abusados demais, atacam iscas maiores que eles. Acho que eles não tem noção de tamanho, os bichinhos são nervosos, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...