Ir para conteúdo

Posts Recomendados

guto  ;  vç pagou $  25,00 reais de um jogo de velas  = foi isso que entnendi  ai ;  amigao ??  

um jogo de 4 peças  = isso  ??   qual vela  seria  ???  

achei muito barato  ; por ser  um jogo ok ...

pago  cada uma  original  =    entre  15 a 18  reais   ;

conforme a quantidade que compro ; sai mais em conta ok /

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, foi no Mercado livre, vela NGK br7hs10 do Seapro.  Já devem estar com 15h pelo meu tacômetro.  Rotor original paguei R$80 na caixa .  Hj compro quase tudo pelo mercado livre, desde acessórios até coisas de pesca.   Essa semana pedi um kit com 1litro de quicksilver e uma bomba pra troca de oleo da rabeta.  Troquei a do Sea pro semana passada, fazia muito tempo que não trocava, mas usei uma bisnaga que vende em loja de pesca( gearlub) . Olha como tava o óleo

18198733_1331165146981273_31639164369252

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 gutao   =  oq é issso  ai  meu irmao  = PETROLEO   dentro do cambio  kkkk...

  cuidado  c/ os produtos ;  e peças de   hj em dia   =  tá Phodis  msmo  ok /

detalhe mestre = qdo comprar velas  onde vç compra  = pergunte p/ quem vende  =   oq significa o  o n. -10  na vela ; 

muitos nem imagina  oq significa essa configuraçao   ; e nem respondem  kkkkk  

abraçao  parceiro  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guto teu oleo nao era oleo, e sim graxa ahahha

 

fabio, na sbs que te indiquei outro dia, achei minhas velas por R$9.90, sendo que as mesmas velas em outras lojas variavam de R$12 a R$25 , mas a SBS é fortíssima, só coisa original, sem neurose. 

 

tabela NGK, qto com R BR BZ etc, quer dizer que é resistiva, em depois do numero principal, qdo vem -10. -08 , por exemplo, se quer dizer que o GAP para a vela é 10mm ou 8 mm e por ai vai... na pratica, tanto faz, tem que ser verificado de qualquer jeito, ja vi cada discrepancia nos gaps informados que ate deus duvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gutao   ; parceiro  :amigo:

apenas minha opiniao ok  joia:::

jogo  de velas  originais  = 4 peças    ( se vç   usa direto ;  vale a pena  + confiavel  X  procedencia  X $ )  

antigamente  ñ tinhamos esse problemas  c/ velas;   e cabos  ;  E  modulos paralelos   ; CARA ESSES MODULOS É BATATA  P/ QUEIMAR  ....::nada::

lembrando  galera  ; que  = ñ será apenas  a vela falsa ;  e de  ma qualidade  ; mais todo o sistema de igniçao  =

tambem  sera afetado  ; todo sistema que  ; trabalha em conjunto  ok /

  ainda tem velas individuais  ; só que aumenta muito o risco  ( falsa  hj em dia  )   ; saber a procedencia  ;  e olho vivo  /

( to quase apostando c/ vçs  = que aquelas velas  QUE PROCURO  ;  esta  p/ chegar na mao  = SAO FALSAS ; vamos ver  ao vivo né  kkkk

ñ que o jogo de 4 peç;  ñ pode ser falso tambem   ;  hj tudo tá fodaaaa  turmaaa  doeu::

olhar bem  o castelo metalico  (hexagono  ) onde vai a chave ;  vedaçao entre a flange e porcelana ;  detalhes;   e tals  ...

e sobre a configuraçao  letras  e    numeros  ; cores ;   e a pintura  =   como ja citado ; nos pdf  ai no topico /  

e va´rezandooo....    kkkkk  

sobre as champion  = essa   nem te conto   viu  amigao   ....    kkkkkk   alem do valor  $$$  tambem  /

outro detalhe  =  usar ngk  de boa procedencia  ; corre menos risco  do q usar  champion  ( lembrando isso aqui no brasil )  

se for importada realmente gringa  = top  e  sem palavras  /

rapaz  =  essas   chanpiom da vida  =   tem  vinho ; vermelha  ; preta ; verde   kkkkkkkkkkkk   

recebi uma chanpion  de uma marina  = coloquei  no motor  contrariado  comigo msmo  =  o dono qria ;  e foi ele que encomendou e pediu p/ colocar   /

ñ sei onde vamos parar???   e ate que ponto  ????

  parceiro  ; sei que tá  cada dia pior  e  =  ja faz tempo  viu....  doeu::

 se for  por foto de tudo  q   velas  igniçao  ;  é cores  ;  letras  ; e modelos  ; nomes  ; ficamos lokooo  :gorfei:

abraço  galera  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente  astra     =    gap    X  folga  eletrodo :good:

astra =   sobre as lojas  e tals  ....

ñ me iludo  c/ nada  NESSE  PAIS    ; mesmo porq  tudo oq falo aqui  =

  eu  ja vi c/ meus proprios olhos ;ja passei por isso  amigao   ....

astra  ; sou  um cara de boa ;  e tals  ;   entro em varias  autorizada ;  e principalmente NOS ESTOQUES  PEÇAS  X  OFICINAS  ;  

se eu fosse  filmar tirar fotos;   e tals = nada haver  ..... NEM CURTO  FAZER ESTES TIPOS  COISAS TAMBEM  = cada  um sabe oq faz  né ....

eu sou eu  = jacaré e´ um bicho  kkkkkk

oq posso dizer  é  = numas dessa lojas tipo    ( sbs   por  exemplo  )    aqui em pira  um dia;  eu andando pelo estok  peças  =  me deparo  c/ uma caixa papelao aberta ;

olho dentro  ; milhares de kit anel compressao  ; perguntei  o valor  $$    ; pois qdo peguei na mao ja sabia que era xing ling  kkkk   

o msmo  kit  de anel  ( 2 peças )   que pago  ; erá    75,00   ;acompanha o dolar  ;   original  de fabrica    ;

esses  da caixa de papelao  enbrulhados em papel seda  kkk  custavam  4,00 reais  doeu::

imagina só a diferença  kkkk  ;   e qto  saiu  entao cada kit  ; comprando a caixa fechada  ?????

ta tudo fodaaaaa  ; falo p/ vçs....   quem está do lado de fora;  ou ñ tá dentro da area ; é apenas um  cliente  de boa fé    = NEM IMAGINA OQ SE PASSA   ???  

e digo mais = astra   ; vai sem dó  ; e sem graxa  kkkkk  ....

 na cara dura ....   e ainda cobra o preço das peça genuina  ....  :gorfei: 

por isso tambem  = muitos  tipos de orçamentos  ; diferenças  de valores  ; e tals  .....

 

 entao  na minha opiniao  =  importante  e saber na real    ; oq  rola = POR DE TRAZ DOS BASTIDORES  sempre  ok /

todos querem vender   ; e vender  .......

lembrando  = ñ generalizando   galera ; só encarando  a realidade  dia dia ....  joia:::

abraço    :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2017 at 05:51, Guto Pinto disse:

Fábio, foi no Mercado livre, vela NGK br7hs10 do Seapro.  Já devem estar com 15h pelo meu tacômetro.  Rotor original paguei R$80 na caixa .  Hj compro quase tudo pelo mercado livre, desde acessórios até coisas de pesca.   Essa semana pedi um kit com 1litro de quicksilver e uma bomba pra troca de oleo da rabeta.  Troquei a do Sea pro semana passada, fazia muito tempo que não trocava, mas usei uma bisnaga que vende em loja de pesca( gearlub) . Olha como tava o óleo

18198733_1331165146981273_31639164369252

 

Rapaz que óleo feio ..

Faz um ano que troquei o óleo da rabeta do meu motor e essa semana que troquei novamente . Rodei umas 20 horas com o motor neste período de tempo e o óleo estava ainda amarelinho um pouco mas pouca coisa mais escuro que o óleo novo que comprei agora . Estou usando o óleo Ipiranga GL-5 90 com aditivo antiespumante . Óleo esse muito mais barato que os óleos encontrados nas oficinas náuticas para rabeta dos motores de popa . Paguei 19.00 reais o litro .

Fui numa oficina aqui e o cara queria me vender um óleo de rabeta daqueles que  vem naquela bisnaga com 300ml no valor de 40 reais .. Muito caro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson tava meio graxento mesmo, mas o nível tava cheio e não tava contaminado com água, isso é o mais importante.  Mas eu passei da hora, não trocava há 3 anos e o motor rodou só no último ano 60h.  Como ele estava assim, eu vou rodar mais umas 10h e fazer a troca novamente.   No Quicksilver na net paguei 45 o litro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera  = como sempre  no brasil tudo anda  ao contrario  né  kkkk  

correio de GREVE  =   ainda ñ peguei na mao  ;  as benditas  VELAS  de igniçao ;   que preciso  ::nada::

mais um setor de extrema importancia  =   CORREIOS  FALIDO  ::nada::

oq faremos ñ ??   :diablo:

estou na espera ;   e na fé que  =  depois de toda essa COMEDIA .....

 ainda por cima ;  ñ ser falsas  as abençoadas velas....  :gorfei::gorfei:

abraço  pessoal :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz ;   p/ ajudar   =  as velas  ficaram paradas  no correio  ;

INDAIATUBA  ; nem chegou  no centro de distribuiçao  de PIRA  . aindaa......  ::nada::

minha oipiniao  = se fosse mais novo   ;    ñ tivesse como   pangare  kkkkkkkkk   =

eu ja tinha caido fora do brasil ; pode crer  parceiro.... joia:::

vamos ver =  no q vai da´ essa COMEDIA  :gorfei:

cara  ; ñ tenho sorte c/ essa porr... caria  de compras on line  viu  ...:gorfei:

ja ñ  curto  comprar assim  ; ainda acontece  isso  ; fodaaa  ...

é que ;  ñ teve outro jeito  =  no momento estou precisando  = trampo parado  ::nada::

se  compro  em USA  =   ia demorar  tambem  ; no fim olha oq acontece kkkkk...  só rindo meu amigo  :gorfei::gorfei::gorfei:

a   realidade  dia ;  dia  = BRASIL  O PAIS  DO FUTURO ....   :gorfei::gorfei::gorfei:

até desanima  né  .... ::nada::

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra ; parceiro eu ñ importei essas velas amigao  joia:::

eu tinha falado ai no topico  ;  p/ galera q  comprei na authenthics parts  ; em osasco  sp ok /

a loja foi tudo beleza  ; oq embaçou o lado ;  foi a greve dos correios   ::nada::

abraço :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra  ;parce  como vç sabe  dentro do cabeçote  tem que ficar na medida certa ( altura de rosca )  joia:::

entao  to fazendo um trampo  = cabeçote veio c/ rosca supresiva  (espanaram e puseram  rosca postiça c; flange  )  ::nada::

entao se compensa na altura de rosca ok  / 

as duas sao identicas  = muda apenas  configuraçao H ( altura ; comprimento da rosca  )  

agora por dentro do cabeçote fica  = como deve ser ;  e ñ essas  gambi  que fazem por ai  ::nada::

alem do mais  =  qdo o motor chegou na minha mao  =

estava c/ as duas porcelanas quebradas ;  e c/ configuraçoes diferentes  de velas  ::nada::

  oq mais se ve  na oficina  ; dia dia  =  doeu::

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conferi as velas novas que comprei pelo esquema que o Fabio postou e conferem como originais ufa ..

Tem muito caboclo da vida que espana rosca do cabeçote por falta de atenção e paciência mesmo . Tipo em vez de começar rosqueando a vela com a mão até o final , vai logo colocando chave de vela dez do começo o que pode atravessar a vela e daí já viu né , já era rosca ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...