Ir para conteúdo

CARRETILHA MASTER EX 60 OU MOLINETE THUNNUS 6500 MS PARA PEIXE DE COURO PESCARIA VOLTADA MAIS PARA JAU


Posts Recomendados

ENTRE ESSES DOIS QUAL SERIA A MELHOR OPÇAO A PESCARIA SERA MAIS PARA JAU E JA TENHO UM MOLINETE BG 90 E TO QUERENDO MONTAR O SEGUNDO CONJUNTO AI PODERIA AJUDAR SE COMPENSA MAIS ESSA CARRETILHA OU O MOLINETE THUNNUS SERIA MELHOR? QUE VARA USAR PARA ESSES CONJUNTOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já tem um BG 90, iria de carretilha , pelo menos cabe mais linha mono se for pescar em locais com muita pedra.  Eu tenho uma Convector 55, carretlha é bem legal e não é pesada, ela pega 200m de linha 0.80mm, mas acho que saiu de linha, a Master 60 aparenta ser boa, mas  nunca pesquei com uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2017 at 21:32, Guto Pinto disse:

Se já tem um BG 90, iria de carretilha , pelo menos cabe mais linha mono se for pescar em locais com muita pedra.  Eu tenho uma Convector 55, carretlha é bem legal e não é pesada, ela pega 200m de linha 0.80mm, mas acho que saiu de linha, a Master 60 aparenta ser boa, mas  nunca pesquei com uma

Acho que ainda não saiu de linha, Guto! Uma semana atrás comprei minha Cv 45 no Mg Pesca, logo depois atualizaram o estoque e estão vendendo a Cv 55 também... Em um outro fórum, perguntei sobre a Master Ex para um pescador que estava arrumando a do colega. Ele declarou que a mesma estava repleta de defeitos no guia de linha e possui  internos "barateados", particularmente, eu não confiaria nisso para pesca pesada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Acho que ainda não saiu de linha, Guto! Uma semana atrás comprei minha Cv 45 no Mg Pesca, logo depois atualizaram o estoque e estão vendendo a Cv 55 também... Em um outro fórum, perguntei sobre a Master Ex para um pescador que estava arrumando a do colega. Ele declarou que a mesma estava repleta de defeitos no guia de linha e possui  internos "barateados", particularmente, eu não confiaria nisso para pesca pesada...

Eu vi lá ,  é que o modelo 55 não via a venda fazia tempo pensei até teria saído de linha.    Falar verdade dessas mais em conta nenhuma é confiável principalmente em uso constante, eu tenho a Convector 55, assim como a Black Max, já usei a Black max 50 pra Pirarara no Araguaia e aguentou exemplares até de 30kg de boa, tenho em casa tb Penn 330 , 345 e Senator, percebe bem claro que as Penn são muito mais brutas, mas essas de entrada pra pescarias esporádicas vão bem sim.  Agora esquece arremessar com elas, a única que arremessa bem é a Black Max. Quanto a problemas no devanador isso é problema de todas carretilhas desse porte, um uso ou outro sem problema, mas quem pesca direto percebo que o pessoal tira essa peça, mesmo nas Penn ou Tekotas .    

Pra ter idéia tamanho delas.  330, cv55, 345 e Senator 9

13256322_1019479818149809_13713355584859

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ja tenho o BG 90 e uma vara gladiador 50-80 libras fibra de vidro ta abastecido com linha 0.92mm max force pego 100 metros dela e fui ver da carretilha master ai tinha o novo BG 6500 como sou canhoto teria que ser a master ex 60 ai olhei o novo daiwa BG 6500 acabei comprando ele e ja montei o conjunto BG 6500 + VARA GIANT CATFISH 60-120 LIBRAS o novo BG ta abastecido com uma cama de multifilamento de 100libras e o resto de mono 0.82mm super raiglon e o novo BG 6500 tem recolhimento bom recolhe + de 1 metro por volta drag de 15kg acho que com esses BG vou ta de boa para pescaria de jau ou mais para frente vejo uma carretilha penn ou um outro molinete bruto para ter 3 conjunto um PENN BATLE 8000 ficaria top tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

questao de linha so coloca uma cama de multifilamento pode ser 80 libras ou 100 libras mesmo depois completa com mono vai 200 metros de boa nesses molinetes e se for perde linha vai perde a mono a multi nao vai perde molinete pros grandao vai tranquilo pq esses BG são trator vai arrastar ate carro atolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...