Ir para conteúdo

Pescaria de fim de tarde com meu pai!


Posts Recomendados

Olá pescadores! Sou novo aqui no fórum! 

Sou morador de Mimoso do Sul-ES. Pesco na grande maioria das vezes no Rio Itabapoana, de barco, barranco e principalmente de caiaque (pois é o que tenho). 

Esse ano tem sido muito especial para mim, estou conseguindo fisgar grandes robalos, e além disso, pondo em prática a pescaria esportiva. É muito gratificante!

Hoje venho fazer o relato da minha última pescaria, feita na sexta feira (14 de abril). 

Sai de casa as 5h da manhã, junto com meu pai, e dois amigos. Um deles iria descer o rio de caiaque cmg, e meu pai junto com o outro pescador ia subir o rio curricando para nós encontrar e dar um suporte! 

Chegamos na Cachoeira dos Infernos, local onde íamos descer de caiaque por volta das 5:40, e as 6h comecei a descer o rio junto com Adelmo. Porém, cerca de 1km pra cima de onde íamos descer de caiaque tem uma barragem, que estava com a comporta fechada, dessa forma, o rio fica extremamente seco, assim, tivemos que arrastar o caiaque pq não tinha como remar! 

Ao encontrarmos o primeiro poço mais fundo, resolvemos dar uma insistida. 

O local tinha uma pedra grande na curva do rio, parecia ser fundo, aí no meu primeiro arremesso, acabei não acertando onde queria, a isca acabou ficando longe do local que queria arremessar, após isso, arremessei bem próximo a pedra no segundo arremesso, e logo que comecei a trabalhar a isca, um ataque, mas o peixe não ficou, dei uma desacelerada na isca e o segundo ataque, violentíssimo! Logo de cara aquele salto, eu fiquei doido rs. Trabalhei o peixe até cansar e aí está, um robalo de 2kg. O peixe encharutou a wave 80, e foi muito emocionante. 

Fizemos a medição do peixe, filmamos a captura e a soltura, mas infelizmente, o cartão da câmera deu algum defeito, e os vídeos foram perdidos! 

Durante o resto do dia foram inúmeros peixes capturados, todos filhotes com menos de 30cm. Mas foi um dia espetacular, muito bacana mesmo! 

20170414_071418-01.jpeg.5100d3068ddb17baf146f56274841e8d.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais. Sei bem o que está sentindo, pois no início do ano fiz uma pescaria excelente com o @Jefferson Guia Tres Marias e o amigo @Eder Nascimentoe todas as fotos tiradas no meu cartão foram perdidas. Não sei onde esse cartão parou e to puto até hoje

Um abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Top demais. Sei bem o que está sentindo, pois no início do ano fiz uma pescaria excelente com o @Jefferson Guia Tres Marias e o amigo @Eder Nascimentoe todas as fotos tiradas no meu cartão foram perdidas. Não sei onde esse cartão parou e to puto até hoje

Um abraço e boas pescarias

Uma pena mesmo meu amigo @Fabricio.Passos, pois tinha muitas fotos boas. Foram bons peixes, mas fica na memória os belos ataques que vc recebeu em suas iscas.

Teremos novas oportunidades.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/04/2017 at 17:15, Marcelo Pupim disse:

Mesmo sem muitas fotos, apenas a pescaria com o pai deve ser top demais.

Parabéns.

Muito obg parceiro! 

Fiz um vídeo com as capturas da temporada 2017 até o momento, se puder de uma olhada lá! 

https://youtu.be/pmFQAxIUjoM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2017 at 20:43, Gilbertinho disse:

Pescaria pra ficar na memória, amigo. Não são muitos os que convidam o "velho" para programas como esse.

Está de parabéns, e não lamente a perda de filmagens. O que importa mesmo foi seu gesto.

Muito obg parceiro!

Fiz um vídeo no YouTube com algumas capturas no ano. De una olhadinha lá 

https://youtu.be/pmFQAxIUjoM

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kid M disse:

Um belo registro e certamente um dia de alegrias ao desfrutar da companhia do seu pai :amigo:

Parabéns pela iniciativa e volte a postar, se possível com um pouco mais de detalhes (equipamento e iscas usadas, etc...::fisherman

Obg parceiro! 

Fiz um canal no YouTube. Da uma olhadinha no vídeo!

https://youtu.be/pmFQAxIUjoM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...