Ir para conteúdo

Novo Yamaha 25 XMHS X Novo Mercury 30 HP


Posts Recomendados

Bom dia galera, recentemente comprei um Calaça Flash Bass Pro fishing de 5,5 metros e agora estou escolhendo o motor para o barco, estou com dúvida entre o novo Yamaha 25 hp xmhs ou o novo Mercury 30 hp, favor se alguém puder me passar informações sobre os dois eu fico muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  fernando ;  amigao  =   yamaha  25 faixa amarela  = ainda acredito que é cedo  p/ avaliar o motor  = poucos tem  ;

mas quem tem =  comentou que gostou do motor    ; tem alguma coisa sobre o assunto desse yamaha  ;  aqui no forum  /

ja o mercury  30hp  = mais que provado  = exelente motor   top  msmo  ;  as diferenças  dos motores;  em minha opiniao  =

entre yamaha ;  e mercury  = tem que ver ;  o q  é melhor  p/ vç   = sobre assistencia tecnica ;  e suporte  ; peças ; manutençao  ok /

     yamaha  ;   como todos sabem ;   tem  sempre e;  em qualquer regiao   =  peças ; manutençao ; revenda  ;e aceita melhor nosso combustivel  ; e o pos venda melhor  tambem / 

 vamos ver oq os ;  expert dizem né  ???/

abraço  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente não se tem relato na prática  do novo Yamaha  lado a lado com o Mercury , já ouvi relato que o motor anda igual e já ouvi que fica pra trás tanto em consumo como velocidade.  Já o Mercury já tá mais que provado que anda bem e bebe pouco, esse 30 é o mesmo motor que o Seapro. Mas indo de qualquer um será bem servido, não tem erro, peças faceis de achar e qualquer mecânico arruma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Saudações ; acredito que por ser um barco de 5,50 m sem duvida 30 hp ficara melhor. esta diferença de cinco hp lhe trara disponibilidade de mais ou menos 125 kg em relação ao 25 hp. alem do novo mercury 30 vir do Japão com arranque já instalado como opção. um grande abraço e felicidades com o novo motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo, estou comprando um pro fishing tbm, e quero colocar o motor 30 mercury, oq me fala do pro fishing??? modificou alguma coisa nele, digo apos chegar, ou no projeto ja??? nao ficou um barco muito pesado???? to pensando em pegar o 6 metros, oq acha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...