Ir para conteúdo

1° Encontro Amigos do Pesca Gerais - Lago de Três Marias


Posts Recomendados

No dia 22 de Abril de 2017 foi realizado o 1° Encontro dos Amigos do Pesca Gerais no Lago de Três Marias.

O foco principal do encontro foi ter um momento divertido com amigos e fazendo o que mais gostamos: a pesca do Tucunaré.

Para incrementar o encontro cada amigo pescador doou uma isca artificial e @Otavio Vieira gentilmente cedeu um belo troféu.

O dia de pesca foi difícil, mas o foco principal do encontro foi reunir a turma, e foi um grande sucesso. Mesmo com toda dificuldade sai belos peixes que abrilhantaram ainda mais o encontro.

Quero agradecer a todos por ter me permitido fazer parte deste grupo seleto de pescadores. Em especial aos parceiros Otavio Vieira, @Jaida M Machado e @Marcondes Moreira. (este último mais que especial por ter me oferecido uma vaga em seu belo bassbout).

Parabenizo ao pescador Bráulio por ter capturado o maior peixe do encontro com seus 59.5cm. É válido ressaltar que Bráulio é o atual campeão do 7º Torneio do Lago de Três Marias, vai ser pé quente assim heim!!! Mas o cara merece, mais que um grande pescador um grande ser humano, simples e humilde.

Só para constar eu fiquei em segundo, danca:: com um belo tucuna de 52cm. Mas não levei nada kkk.:gorfei:

Segue algumas imagens do encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Chedid disse:

Top demais Eder , a represa de 3m está realmente surpreendendo a turma , mesmo com tempo ruim e pescaria difícil acaba presenteando a turma ,ABRAÇOS

 

Fala @Eduardo Chedid eu mesmo lhe mandar uma mensagem para saber se vc esteve por lá com pessoal da PEM, pois você tinha me dito que estaria por lá. E ai como foi?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Pois é acabou não dando certo , a turma está corrida e tudo dura , inclusive eu , kkkk

Vou deixar para setembro quando provavelmente irei em uma das etapas da copa pem

Se quiser podemos marcar lá de pescarmos juntos.

Fala Chedid, na primeira quinzena de Setembro quase certo que estarei na Amazônia, não chegarei nem a tempo para o torneio. Mas um dia esses pinchos juntos sai meu parceiro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Parabéns aos amigos que organizaram e compareceram ao evento... :good: 3M por pior que esteja o dia, sempre sai umas placas de tucuna joia:::

:amigo:

Fala Marcelo.

De fato mesmo no dia ruim não pode desanimar, porque sempre pinta um azulão para valer o dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

E 3M aguenta um rojão do caramba. Me lembro de quando era criança a quantidade de peixes q eles já vendiam na beira da rodovia.

E da-lhe peixe grande...palmas::

Grande mestre @Fabrício Biguá, imagina se o lago fosse só para pesca esportiva? 

Mesmo com toda dificuldade sempre pinta uns grandes. Neste final de semana que tivemos por lá saiu: 55.5cm, 52cm, 59.5cm e 61.5cm, fora os que ficaram entre essas medidas.

Estamos trabalhando para conscientizar a turma e melhorar cada vez mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 2017-4-24 at 14:14, Eder Nascimento disse:

No dia 22 de Abril de 2017 foi realizado o 1° Encontro dos Amigos do Pesca Gerais no Lago de Três Marias.

O foco principal do encontro foi ter um momento divertido com amigos e fazendo o que mais gostamos: a pesca do Tucunaré.

Para incrementar o encontro cada amigo pescador doou uma isca artificial e @Otavio Vieira gentilmente cedeu um belo troféu.

O dia de pesca foi difícil, mas o foco principal do encontro foi reunir a turma, e foi um grande sucesso. Mesmo com toda dificuldade sai belos peixes que abrilhantaram ainda mais o encontro.

Quero agradecer a todos por ter me permitido fazer parte deste grupo seleto de pescadores. Em especial aos parceiros Otavio Vieira, @Jaida M Machado e @Marcondes Moreira. (este último mais que especial por ter me oferecido uma vaga em seu belo bassbout).

Parabenizo ao pescador Bráulio por ter capturado o maior peixe do encontro com seus 59.5cm. É válido ressaltar que Bráulio é o atual campeão do 7º Torneio do Lago de Três Marias, vai ser pé quente assim heim!!! Mas o cara merece, mais que um grande pescador um grande ser humano, simples e humilde.

Só para constar eu fiquei em segundo, danca:: com um belo tucuna de 52cm. Mas não levei nada kkk.:gorfei:

Segue algumas imagens do encontro.

Valeu Eder foi um prazer te receber no meu barco e pescar contigo, as portas estarão sempre abertas.

A dica e a persistência  valeu né ???? rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcondes Moreira disse:

Valeu Eder foi um prazer te receber no meu barco e pescar contigo, as portas estarão sempre abertas.

A dica e a persistência  valeu né ???? rsss

E como valeu meu parceiro, sua dica me trouxe o meu troféu. E agradeço demais pela oportunidade de pescarmos juntos.

E fica aberto ao próximo convite.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...