Ir para conteúdo

Licença definitiva de pesca


Posts Recomendados

Algum dos senhores teve problema para emitir a licença definitiva de 2017?

Quando faço a consulta de protocolos aparece que foi paga no dia 21/03, até ai ok... Ao tentar acessar a aba de impressão da definitiva, aparece a seguinte mensagem: 

Há inconsistências no pagamento da sua GRU Cobrança
Entre em contato com a Coordenação Geral de Registro de Aquicultura e Pesca pelo e-mail pesca.amadora@agricultura.gov.br

 

O mais legal é que a caixa de email deles está cheia e não consigo enviar. Complicado...

PS: Tem algum grupo de pesca de Brasília no whatsapp ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site tá um lixo... Paguei a minha no final do ano passado e até agora não consta como pago. É ridículo.


@João Biguá, a "licença definitiva" é o nome da "carteirinha" que eles emitem depois de pago. É a que é válida por um ano mesmo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá queridos, há um outro tópico aqui no fórum onde alguns amigos da turma do biguá conseguiram.

Os e-mails informados foram:

reisinha.almeida@agricultura.gov.br

dejane.rodrigues@agricultura.gov.br

mauriceia.oliveira@agricultura.gov.br (Edit* esse não está funcionando)

ana.pcarvalho@agricultura.gov.br

 

OBS: Enviar Carteira Provisória + Comprovante de Pagamento.

 

Inclusive passaram um telefone de contato:

(61) 3218-3858

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcelo Terra disse:

DEFINITIVA...MENTE DESISTO :diablo:

A minha falta 4 meses para o vencimento e até hj só a "provisória" ::nada::

Realmente muito triste. Na cobrança são eficientes. Mas não percamos a esperança. Já tentou ligar para lá? Terça feira vou ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo são desonesto ,exige  de vc se valendo da lei em vigor mais não cumpre seu papel  ,e neim  mesmo se preocupa em ti avisar  que esta com poblemas   neim mesmo na midia houvi  diser os motivo de tanto atraso.....uma falta  de respeito total  com as pessoas honestas lamentavél  ,,,a caixa de email esta mesmo sempre cheia   para evitar ti dar satisfação  ..lamentavél  a desorganisação de um orgão  ..que cobra e não da nada em troca ...ficamos com cara de bobo....pagando cáro  por equipamentos de pesca  ,e se sentindo  no rio  ( como um infrator.....)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Turma do Biguá.

Após 7 dias do envio do email solicitando a definitiva, recebi a resposta da Dejane (dejane.rodrigues@agricultura.gov.br) pedindo para acessar o site para imprimir a licença definitiva (válida por 1 ano).

Aos amigos que estão com a carteira provisória, tentem por esse email.

Espero que consigam.

 

Obs: enviei email para todos os que coloquei em postagem anterior. A resposta foi da Dejane. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5/4/2017 at 15:33, TTorres disse:

Olá amigos do Turma do Biguá.

Após 7 dias do envio do email solicitando a definitiva, recebi a resposta da Dejane (dejane.rodrigues@agricultura.gov.br) pedindo para acessar o site para imprimir a licença definitiva (válida por 1 ano).

Aos amigos que estão com a carteira provisória, tentem por esse email.

Espero que consigam.

 

Obs: enviei email para todos os que coloquei em postagem anterior. A resposta foi da Dejane. 


Boa ! Acabei de mandar também.
 

dejane.rodrigues@agricultura.gov.br

reisinha.almeida@agricultura.gov.br

mauriceia.oliveira@agricultura.gov.br (esse não está funcionando)

ana.pcarvalho@agricultura.gov.br (esse não está funcionando)



Vou atualizar a lista aqui, porque o email da tal ana também deu caixa postal cheia.... Os outros dois foram.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA !!!!

Mandei agora cedo (7:40hs) e a Dejane me respondeu as 9:35hs, dizendo que já estava liberado no site. Fui lá e consegui imprimir a minha definitiva !!!!

Aí sim, até que enfim alguém no governo com vontade de trabalhar.... rs

Valeu pela dica, @TTorres !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peço desculpas pela demora. Acabei não postando mais por ter viajado mas o problema foi solucionado.

Seguinte... enviei o email para dejane.rodrigues@agricultura.gov.br e a mesma me respondeu praticamente de imediato (os demais emails nem sequer retornaram meu contato), me foi pedido Nome completo do requerente, cpf do requerente, número do protocolo e foto do comprovante. A Dejane foi, inclusive, muito solícita e agradável e em questão de 5 ou 6 minutos a definitiva ja constava no sistema. 

Vale a pena tentarem também.
Um abraço e boa pesca a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2017 at 16:28, Caio Mutley disse:

Peço desculpas pela demora. Acabei não postando mais por ter viajado mas o problema foi solucionado.

Seguinte... enviei o email para dejane.rodrigues@agricultura.gov.br e a mesma me respondeu praticamente de imediato (os demais emails nem sequer retornaram meu contato), me foi pedido Nome completo do requerente, cpf do requerente, número do protocolo e foto do comprovante. A Dejane foi, inclusive, muito solícita e agradável e em questão de 5 ou 6 minutos a definitiva ja constava no sistema. 

Vale a pena tentarem também.
Um abraço e boa pesca a todos.

Que bom que conseguiu também.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei agora(31/05/2017) la no telefone (61) 3218 3859  e falei com Sra. Dejane e ela fez a liberação na hora da minha carteira.

1º passo

Você vai precisar estar com acesso a internet e com o comprovante digitalizado. 

Ela vai pedir o numero do seu CPF para fazer  a consulta.

No meu caso, o sistema constava como se eu não tivesse pago, eu fiz o pagamento em fevereiro.

2º passo

Vai pedir para enviar um e-mail com comprovante de pagamento.

dejane.rodrigues@agricultura.gov.br

3º passo

Ela vai liberar a licença e pede para você acessar o site na mesma hora para ver se esta disponível.

 

Conclusão

Fiz aqui e em 3 minutos já estava liberado a licença definitiva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funcionou galera, 

Estou impressionado, não acreditava, normalmente órgão público é muito burocrático/incompetente/demorado...

Mas este, funcionou muito rápido. Nem acreditei, e de gruja ganhei 8 meses a mais de licença pq paguei em nov/2016 e deveria vencer agora em 2017, mas eles consideraram como um ano a partir de agora e só vencerá em jun/2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

oi pessoal boa noite estou aqui atras de tirar a licença, o que gostaria de saer é o seguinte eu sou de Fortaleza - CE gostaria de saber qual site eu tiro a licença e a segunda coisa é, vi gente falando que há dois tipos de licença
 

 Pescador amador embarcado é aquele que faz uso de embarcação de esporte ou recreio para suporte à pesca.
 Pescador amador desembarcado é aquele que não faz uso de embarcação para suporte à pesca.

 se eu tirar a licença embarcada vai servir para ambos tanto embarcada como desembarcada?

vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...