Ir para conteúdo

TRÊS MARIAS E OS TRICKS NERVOSOS


Posts Recomendados

Fala amigos pescadores do FTB.

 

Muitas vezes a gente vem aqui no Fórum publicar relatos de pescarias com grandes capturas. Bom, este não é o caso deste relato danca::.

Pegar peixe grande é bom demais joia:::, mas não é isso que torna a pescaria boa. Claro que fica mais emocionante isso eu não posso negar.

Este final de semana, nos dias 29 e 30 de Abril, estive mais uma vez no Lago de Três Marias, deste vez com um cara sensacional que tive o privilégio de conhecer pessoalmente, o grande @Rafael Nunes Lima. Vamos pescar juntos no Trombetas em Setembro com @Pimenta Fishing.

A pescaria foi extremamente difícil ::nada::, um dia antes choveu muito, o que mudou o comportamento dos peixes. Mas o diferencial é o guia, mesmo com toda dificuldade ainda tivemos algumas ações. O @Jefferson Guia Tres Marias batalhou muito e fez o seu melhor, mas o peixe estava difícil mesmo.

Com uma visão apurada Jefferson enxergou um cardume batendo na superfície de muito, muito longe. Acelerou seu bass ::bassboat:: e chegamos com cardume quase se desfazendo, mas foi possível fazer um triple. E acreditem ou não eles estavam em um local com 22 metros de fundura e muito longe da margem.

No final do dia encontramos com mais um cardume, desta vez de tricks, tricks nervosos. E é o que tinha para o momento e valeu a diversão. Pegamos cerca de 30 tricks em 10 minutos. Bichinhos valentes e abusados.

Segue vídeo com um pequena síntese da pescaria. O que mais valeu foi conhecer Rafael e ter a certeza de que o meu grupo do Trombetas é formado por pessoas nota  10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Realmente a pescaria não se resume a pegar peixe grande apenas, muito pelo contrario, ficamos muito mais tempo simplesmente pescando sem pegar nada kkkkk

Gosto é do movimento, conhecer pessoas, passar tempo jogando conversa fora, isso que é bacana. O contexto geral é o que vale.

Lógico que se pegar peixe grande ai fica top demais, mais vamos em frente e se pegar peixe pequeno já vale.

Parabéns pela pascada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bom. Realmente a pescaria não se resume a pegar peixe grande apenas, muito pelo contrario, ficamos muito mais tempo simplesmente pescando sem pegar nada kkkkk

Gosto é do movimento, conhecer pessoas, passar tempo jogando conversa fora, isso que é bacana. O contexto geral é o que vale.

Lógico que se pegar peixe grande ai fica top demais, mais vamos em frente e se pegar peixe pequeno já vale.

Parabéns pela pascada.

Abraços.

Obrigado Marcelão, grande abraço meu parceiro. Torcer para próxima ser igual a sua kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Top o relato e a pescaria.

Estive em Tres Marias nesse FDS também e só saiu trick, muito difícil a pescaria, mudança de clima e chuva acaba sempre atrapalhando.

Mas o bom é estar pescando e não apenas pegar o peixe.


Quando puder vamos marcar uma pescaria juntos em 3M, tenho barco lá. Meu telefone - 31- 9 92540032 (Whatsapp)


Depois me chama para conversar, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, silas fabiano dos Santos disse:

Muito Top o relato e a pescaria.

Estive em Tres Marias nesse FDS também e só saiu trick, muito difícil a pescaria, mudança de clima e chuva acaba sempre atrapalhando.

Mas o bom é estar pescando e não apenas pegar o peixe.


Quando puder vamos marcar uma pescaria juntos em 3M, tenho barco lá. Meu telefone - 31- 9 92540032 (Whatsapp)


Depois me chama para conversar, abraço

Obrigado Silas, vou adicionar aqui e trocamos umas idéias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Quando quero que afunde faço um esquema com um chubinho  assim ela desce de bico e fica em pé no fundo se da uns toquinhos de ponta de vara parece um bichinho vasculhando o fundo procurando alimento, sem o chumbo fica bom pra tirar tucuna no meio do mato desse modo ela afunda devagar, o anzol é trocado por um offset o que vem não presta, quando o peixe pega se fisga como se fosse uma isca natural não se erra uma fisgada esses anzóis offset fisga bem demais, vou deixar um pra vc...

DSC_0409.JPG

DSC_0410.JPG

DSC_0411.JPG

Assim uso o M-action, mas nem assim saiu este final de semana. Mas com você vai sair tudo na superfície. Ficarei aqui na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eder. Pescaria mesmo fraca ainda é  boa!!!!!

Estive em 3 M nesses mesmos dias! Pescaria muito difícil mesmo... mas ainda pegamos alguns amarelos e uns tricks tbm.

Tbm Estive em Morada Nova no feriado da Páscoa e estava da mesma forma. Deve ser o mau tempo ou a época mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, João_Medeiros disse:

Show Eder, muito bacana o vídeo, muitos tucunarés. Parabéns!

Obrigado @João_Medeiros, estou treinando bastante para não passar vergonha no Sucunduri diante da turma. Tenho muito ainda que aprender, principalmente arremessos mais precisos e trabalho de isca. Tenho até outubro de 2018 kkkkk

Abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Priscila disse:

Parabéns Eder. Pescaria mesmo fraca ainda é  boa!!!!!

Estive em 3 M nesses mesmos dias! Pescaria muito difícil mesmo... mas ainda pegamos alguns amarelos e uns tricks tbm.

Tbm Estive em Morada Nova no feriado da Páscoa e estava da mesma forma. Deve ser o mau tempo ou a época mesmo.

De fato não esta fácil @Priscila, mas acredito que vai melhorar. Agora é esperar a próxima que já esta marcada.

Abraço e lhe desejo sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Neto disse:

Grande Eder nem sempre pegar os grandes faz de pescaria as melhores prefiro ação o dia todos pegar muitos peixes medios e pequenos parabéns parceiro pela bela empreitada.

 

Abraço.

Fala @João Neto concordo contigo, prefiro muitas ações do um dia inteiro para tirar um grande da água, o importante é a diversão.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse:

@Eder Nascimento pescaria tem seus momentos ne...

Mais saiu muita risada e diversão ,@rafael e Eder vcs sao 10,

Obrigado por Td e ate a proxima .

 

 

O mais importante é isso, esse diversão juntos. Quem é o guia?

@Rafael Nunes Lima da Coromandel Fishing é nota 10.

Agora o que foi o maior motivo das risadas foi o flagrante na hora da minha descarregada kkkkkk. Fui pego com as calças na mão literalmente kkkk

Teve bom meu Guia e já temos a próxima marca e se Deus quiser esta não falha e sai um bem GRANDÃO KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

O mais importante é isso, esse diversão juntos. Quem é o guia?

@Rafael Nunes Lima da Coromandel Fishing é nota 10.

Agora o que foi o maior motivo das risadas foi o flagrante na hora da minha descarregada kkkkkk. Fui pego com as calças na mão literalmente kkkk

Teve bom meu Guia e já temos a próxima marca e se Deus quiser esta não falha e sai um bem GRANDÃO KKKKK

Acho q vc nao pegou o grande pq nao ficou chamando o grandão ....kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse:

Acho q vc nao pegou o grande pq nao ficou chamando o grandão ....kkkkkkkkkk

KKKKK Pode deixar que eu chamo em Julho ou mando a Go Pro trazer um para mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola chará,mais uma vez um ótimo post, parabéns pela importância dada ao verdadeiro espírito dá pesca, que é o passeio, o descanso e os bons momentos que levamos em nossas memórias, grande abraço espero em breve conhecer 3M e também postar um relato bem legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eder campos disse:

Show de bola chará,mais uma vez um ótimo post, parabéns pela importância dada ao verdadeiro espírito dá pesca, que é o passeio, o descanso e os bons momentos que levamos em nossas memórias, grande abraço espero em breve conhecer 3M e também postar um relato bem legal 

Opa fala meu chara. Não deixe de ir, vai gostar muito. O lago é muito bonito e os azulões vão estar esperando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...