Ir para conteúdo

Vara pro-tsuri PEACOCK BASS


Posts Recomendados

TURMA ,ALGUEM CONHECE ESSA VARA? EU FUI EM UMA LOJA NA MINHA CIDADE E PEGUEI GOSTEI BASTANTE DA AÇAO DA VARA , GOSTO DE VARA UM POUQUINHO MAIS RAPIDAS E O QUE MAIS ME ATRAIU FOI O PREÇO 200,00 , ACHEI INTERESSANTE O CUSTO/BENEFICIO ,POIS POR EXEMPLO A VARA ENZO (PAGAVA 170,00 A 3 ANOS) HOJE CUSTA 380,00 , MESMO MODELO OU SEJA ,SUBIU A PROCURA HOUVE AUMENTO DE PREÇO ,ACHO QUE DEVEMOS OBSERVAR ALGUMAS VARAS QUE AINDA NAO SAO TAO DIVULGADAS E PODEM SER BOAS MESMO TENDO UM PREÇO MAIS BARATO PARA OS "PADROES" ATUAIS.... POREM MINHA IDEIA ERA COMPRA-LA PARA O AMAZONAS 10-20 LBS ,JA TIVE UMA EXPERIENCIA EM BARCELOS E CONSTATEI QUE 20 LBS TORNA A BRINCADEIRA MAIS LEGAL , EXCETO PARA HELICES QUE AI TEM QUE SER UMA VARA TOCO.(RSRS) ,ALGUEM CONHECE A VARA?

ABRAÇAO A TURMA DIA 30/09 ESTAREI EM BARCELOS SE DEUS QUISER!!!!

QUE VENHA BOA TEMPORADA PARA NÓS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARCOS VINICIUS, NÃO CONHECO ESSA VARA. EU COMPREI UMA DA ARSENAL (TUCUNA) 17 LB 5.8", 90 GRs...MUITO LEVE E BOA...VALE A PENA DA UMA OLHADA

AGORA ESTOU PROCURANDO UMA 12 Lb , 6.1", AÇÃO RAPIDA E QUE NÇAO PESE MAIS QUE 90 GRS...ALGUMA SUGESTÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos Vinicius de Oliveira,
Sem dúvida a Pro-Tsuri PBC5 (10-20 Lbs) irá tornar a brincadeira mais legal, porém para os grandes da Amazônia e uso de hélices maiores, o ideal é a Pro-Tsuri PBC7 (10-30 Lbs) ou Sensei 6' 10-25 Lbs. A PBC5 é mais recomendada para represas do Centro Oeste, interior de São Paulo e Tocantins. Os testes em campo da PBC7, ainda com os protótipos, capturaram exemplares acima de dois dígitos. Abaixo seguem especificações do modelo e link do catálogo completo da Aquabrazil. A Pro-Tsuri PBC está na página 60, e a Sensei na 58.

Abraço.

https://issuu.com/aquabrazil/docs/catalogo_aquabrazil
 

SENSEI.png

PBC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-13 at 09:56, César Pansera disse:

Olá Marcos Vinicius de Oliveira,
Sem dúvida a Pro-Tsuri PBC5 (10-20 Lbs) irá tornar a brincadeira mais legal, porém para os grandes da Amazônia e uso de hélices maiores, o ideal é a Pro-Tsuri PBC7 (10-30 Lbs) ou Sensei 6' 10-25 Lbs. A PBC5 é mais recomendada para represas do Centro Oeste, interior de São Paulo e Tocantins. Os testes em campo da PBC7, ainda com os protótipos, capturaram exemplares acima de dois dígitos. Abaixo seguem especificações do modelo e link do catálogo completo da Aquabrazil. A Pro-Tsuri PBC está na página 60, e a Sensei na 58.

Abraço.

https://issuu.com/aquabrazil/docs/catalogo_aquabrazil
 

SENSEI.png

PBC.png

desde ja, agradeço ao Cesar pois me atendeu no facebook e por aqui , e realizei a compra da 10-30 lbs pbc7 , achei ela ate mais rapida que a enzo e com um custo beneficio bem bacana vou dar apenas uma encurtada na parte final do cabo.... Setembro vou testa-la e darei meu relato!!!! obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei uma vara de pesca Shogun Pro Tsuri na loja Sugoi Big Fish da Rua Florêncio de Abreu, São Paulo - SP. A mesma quebrou sem nenhum motivo aparente, na primeira vez de uso que ocorreu após 03 (três) meses da compra A Sugoi não comercializa mais os produtos da Pro Tsuri (por que será???) e a mesma não está mais na garantia. A Sugoi se limitou a falar que a garantia expirou. Resumindo fiquei com um prejuízo de quase R$ 400,00. Fica aqui minha grande insatisfação com o produto e a loja!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 em 10:36, Persival disse:

Comprei uma vara de pesca Shogun Pro Tsuri na loja Sugoi Big Fish da Rua Florêncio de Abreu, São Paulo - SP. A mesma quebrou sem nenhum motivo aparente, na primeira vez de uso que ocorreu após 03 (três) meses da compra A Sugoi não comercializa mais os produtos da Pro Tsuri (por que será???) e a mesma não está mais na garantia. A Sugoi se limitou a falar que a garantia expirou. Resumindo fiquei com um prejuízo de quase R$ 400,00. Fica aqui minha grande insatisfação com o produto e a loja!!!

 

Rapaz que azar eim.... Eu usei a minha PBC e gostei muito da vara , essa questão de quebra de vara é complicada pq as vezes batemos ela no barco ou leva alguma pancadinh e como são varas de carbono oco , são muito sensíveis é como julgar uma redai se ela quebrar sem motivo aparente , as vezes vc nem foi o culpado as vezes ela sofreu algum dano na própria loja e vc acaba sendo sorteado , da minha nda a reclamar muito pelo contrário. Boa sorte na próxima.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá turma ,

Estive hj mesmo vendo uma Peacock Bass.

A impressão que tive é de uma vara extremamente esportiva, muito rápida e leve. Estou pesquisando varas nessa faixa de preço e até agora foi o.melhor custo x benefício.

Abcs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tenho uma PCB7 que utilizei no Uatumã em 09/17. Vara de ação extra-fast... Gostei da ação pra puxar hélice, mto boa tb pra arremesso de iscas pesadas. Achei u pouco desconfortável na questão do peso... a minha pesou 142g na balança de precisão... as 3 da tarde tu já não aguenta mais... Qto a resistência da vara me surpreendi positivamente. O piloteiro pegou pra puxar um pouco depois q eu cansei e deu três pauladas com ela na borda do barco que eu gelei... na primeira chamei a atenção do cara.. depois deu mais duas....  Depois disso peguei um paca de 6kg com ela e a vara não apresentou problema! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, tenho uma sensei 25 lbs, 6 pés, uso ela pra pescar cachorras na isca natural aqui no tocantins, e em duas situações, aconteceram de entrar peixes maiores, um Jauzinho de uns 10 kg, e uma arraia grande, forcei a vara ao extremo e ela aguentou demais, muito mesmo, com certeza é uma vara muito confiável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...