Ir para conteúdo

Programando Pescaria no Lago do Peixe/TO


Posts Recomendados

Boa tarde Galera, 

 

Tudo certo?

 

Estou programando uma pescaria no lago do peixe em Tocantins, estou mais para ir no mês de Junho ou Julho.


Gostaria da opinião de vocês quanto a esses meses, pois aqui em MG são meses fracos para pesca de Tucunaré devido o frio.

 

Alguém já pescou lá nessa época? Alguma dica?


Grato desde já

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesco nesse lago umas 3x ao ano por morar em goiania e ser proximo pra mim, eu nao recomendo ir nesses meses ,pois é uma epoca de muitos ventos ,o que torna a pescaria bem mais dificil....melhores meses para pesca na regiao é entre dezembro a março... pelo menos as mais produtivas , pegar vc vai mais vai ter que ralar mais rsrsrs.... meu recorde com 4,5kg saiu em janeiro deste ano!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse:

eu pesco nesse lago umas 6x ao ano por morar em goiania e ser proximo pra mim, eu nao recomendo ir nesses meses ,pois é uma epoca de muitos ventos ,o que torna a pescaria bem mais dificil....melhores meses para pesca na regiao é entre dezembro a março... pelo menos as mais produtivas , pegar vc vai mais vai ter que ralar mais rsrsrs.... meu recorde com 4,5kg saiu em janeiro deste ano!

 

MERECE UM RELATO NÉ palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse:

eu pesco nesse lago umas 3x ao ano por morar em goiania e ser proximo pra mim, eu nao recomendo ir nesses meses ,pois é uma epoca de muitos ventos ,o que torna a pescaria bem mais dificil....melhores meses para pesca na regiao é entre dezembro a março... pelo menos as mais produtivas , pegar vc vai mais vai ter que ralar mais rsrsrs.... meu recorde com 4,5kg saiu em janeiro deste ano!

 

Valeu pela Resposta, estou com medo realmente de vento e frio, rs.

 

é a única época que dá pra mim ir, vou ver o que faço.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...