Ir para conteúdo

Como usar corretamente o distribuidor de linha na tekota


Posts Recomendados

Olá amigos. Descobri lendo relatos aqui no FTB que os distribuidores de linha da tekota normalmente quebram quando pega peixe bruto. Mas sei tbm que há uma forma de tentar evitar isso. Gostaria que alguem pudesse me ajudar me explicando que maneira é essa. E que medidas devotomar pra evitar a quebra da minha tekota 800?

Obrigado caros pescadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-10 at 16:57, Ernesto Luiz Moro disse:

Boa noite, que tipo de peixes vc está pensando em pesca e o lugar? 

É pra usar na pescaria dos peixes de couro amazônicos. Moto no interior do mato Grosso muma pequena cidade chamada Feliz Natal. Aqui pescamos pirararas, cacharas e barbados, volta e meia me aventuro em pescarias no teles pires atrás das piraibas e jaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, esse tipo de carretilha é pra pesca pesada, já ouvi falarem que o distribuidor de linha pode quebrar, creio que se isso tiver que acontecer ñ vai ter como evitar mas isso em qualquer carretilha de pesca pesada pode acontecer então quando vou no Araguaia  levo 3 conjuntos de vara todas com a tekota. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...