Ir para conteúdo

peças de reposição para carretilha


Posts Recomendados

8 horas atrás, Joao.Risso disse:

Bom dia Srs.

preciso de ajuda para encontrar o rolamento anti reversso (rolete) para a carretilha liger da marine sports  Obrigado João

João, se tiver na tua cidade algum sacoleiro que costuma viajar para o Py, converse  para trazer p/ vc esta peça, na Casa Japon tem todas as peças das carretilhas da MS p/ vender.  http://www.casajapon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Boa noite , na Japon não tem pois pedi faz pouco temo , massss  eu tenho dele em estoque aqui entre em contato por inbox , abraços.

edu , blz troquei os freios da minha curada 201e7 pelos carbontex e para minha surpresa auementou em apenas 1kg o drag de 2 para 3kg , achei muito pouco  e ja vi pessoas falando que aumentou para 6 kg e outras dizendo que aumentou pouca coisa como no meu caso , tem alguma peça que pode prejudicar o funcionamento do drag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse:

edu , blz troquei os freios da minha curada 201e7 pelos carbontex e para minha surpresa auementou em apenas 1kg o drag de 2 para 3kg , achei muito pouco  e ja vi pessoas falando que aumentou para 6 kg e outras dizendo que aumentou pouca coisa como no meu caso , tem alguma peça que pode prejudicar o funcionamento do drag?

Marcos nesse caos peço que me mande a carretilha pois com carbontex o freio deve ser de 4,5 kg acima , entre em contato , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse:

Ouvi falar que os carbontex melhoram muito a suavidade do freio , segura sem tranco . Já em termos de tração não é tanta diferença assim .. 

Anderson , não é bem assim , os discos de dartanium são bem mais  macios, comparados os de carbono, porém eles dão menor drag e entopem a carretilha de sujeira e evidente possuem um tempo de vida reduzido em relação aos de carbono , massssss , precisamos ver tb a dureza do disco de carbono pois eles são fabricados em diferentes durezas , em alguns casos discos mais moles são melhor em outros discos mais duros tudo depende de analise e como quer que fique a sua tomada de linha , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2017 at 08:47, Luciano L disse:

carbontex dá mais freio porque é mais grosso , simples assim 

se tivessem a mesma espessura , dariam o mesmo freio

o dartanuim é um composto sólido de grafite , por isso fica quebradiço , já o carbontex é uma manta entrelaçada

Pois é Luciano , não é bem assim de novo , pois os discos possuem a mesma espessura (os discos de carbono normalmente são cópias dos originais) essa espessura gira em torno de 1 mm e as peças internas da carretilha são feitas para essa espessura de disco .

Se vc colocar um disco mais grosso ele vai emperrar ou deixar pesado o recolhimento da carretilha , se inverso vai diminuir o drag , cabe ressaltar novamente que a dureza do material vai estar diretamente ligado a tomada de linha da carretilha.

Quanto a comparação do dartanium x carbono , esse disco de dartanium nada mais é que papelão carbonado , enquanto o de carbono é a manta de carbono prensada e resinada.

Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...