Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite!

Meu nome é Wladmir Oliveira. Sou de São Paulo-Capital. Pesquei muito com meu pai quando pequeno, mas nunca foi atrativo para mim, uma vez que o negócio dele à época era pesca com tarrafas. Pra mim e para meu irmão sobrava a tarefa de recolher os peixes e tomar fisgadas nas mãos kkk 

Agora com meus 46 anos e por intermédio de alguns amigos pescadores, tenho descoberto o prazer que uma pescaria pode representar em nossas vidas, mesmo que apenas em pesqueiros, que é o que sobra pra quem mora em São Paulo e depende de material emprestado e ajuda para montagem das tralhas. Estou iniciado com algum cuidado minha busca por equipamentos que me são atrativos e caibam no meu bolso... Tenho visto o pessoal pescando com carretilha, o que tem me chamado e muito minha atenção. Quem sabe já não começo com uma carretilha e algumas várias cabeleiras, não é mesmo?kkk

Vou seguindo o fórum aqui, buscando informações diversas onde já percebi que aqui tem muito material pra todos os níveis de pescadores, inclusive pra iniciantes.

No mais, agradeço a oportunidade de participar deste fórum.

Abraço a todos!

Wladmir Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bem vindo amigo!

 

Não acredita nisso não viu, eu tbm moro em são paulo e a ultima opção para pescar é pesqueiro e só quando a grana ta curta. Temos vários lugares próximos que conseguimos pescar, inclusive o famoso tucunaré. Eu guardo meu barco na região central, imagina passear no centro de são paulo arrastando um barco ahahah.

 

Se você estiver afim de evoluir rápido no aprendizado de carretilha segue minha dica: http://www.nelsonnakamura.com.br/mfs.aspx?cod=1

 

Se você for adepto do cota zero, depois me mando uma mensagem no pv que marcamos uma pescaria aqui próximo.

 

Grande abraço 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/05/2017 at 10:09, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Opa bem vindo amigo!

 

Não acredita nisso não viu, eu tbm moro em são paulo e a ultima opção para pescar é pesqueiro e só quando a grana ta curta. Temos vários lugares próximos que conseguimos pescar, inclusive o famoso tucunaré. Eu guardo meu barco na região central, imagina passear no centro de são paulo arrastando um barco ahahah.

 

Se você estiver afim de evoluir rápido no aprendizado de carretilha segue minha dica: http://www.nelsonnakamura.com.br/mfs.aspx?cod=1

 

Se você for adepto do cota zero, depois me mando uma mensagem no pv que marcamos uma pescaria aqui próximo.

 

Grande abraço 

 

 

Obrigado, pelo convite, Amigo Joao Manoel! Sim, sou adepto do cota zero, peixe pra comer eu compro no mercado kkk Sou diversão e prazer que a pescaria tem me dado apenas... Hora destas entro em contato para marcarmos uma pescaria... Deixe-me acertar minha tralha primeiro...kkk Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...