Ir para conteúdo

Shimano Symetre 2500 FL vs. Daiwa Revros


Posts Recomendados

Prezados,

Sem levar em consideração a diferenca de preco entre os molinetes Shimano Symetre e Daiwa Revros, a ver que tenho a possibilidade de encontrá-los num igual valor, qual seria o mais indicado para a pesca com iscas artificiais e com linha multifilamento?

Estou tendencioso pelo primeiro, pois, além de eu o achar muito bonito, andei lendo muito sobre ele, e as respostas foram bem convidativas.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sou muito fã dos molinetes da daiwa uso somente eles para pesca de praia todos long cast...
mas já tive shimano do tamanho 4000 Shimano é muitooooooooooooo suaveeeeeeee rolamentos perfeitos duráveis
agora com esses dois modelos ai o shimano é melhor pouca coisa
agora na boa não vale o preço dele não...
tive um shimano sienna 4000 e um sedona 4000 eu preferi o sedona, nossa que molinetezinho toppp viu e bem mais barato que esse Symetre...
usava esses molinetes para pescar nas pedras, espigões e pontes com artificial ou isca natural e usava na varinha shimano FX 2,70...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse:

Prezados,

Sem levar em consideração a diferenca de preco entre os molinetes Shimano Symetre e Daiwa Revros, a ver que tenho a possibilidade de encontrá-los num igual valor, qual seria o mais indicado para a pesca com iscas artificiais e com linha multifilamento?

Estou tendencioso pelo primeiro, pois, além de eu o achar muito bonito, andei lendo muito sobre ele, e as respostas foram bem convidativas.

Grato!

Pois é Evandro , bom te ver por aqui , na comparação dos 2 o symetre é melhor sim , os materiais usados , rolamentos são superiores se conseguiu achar no mesmo preço pode ir sem medo , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Pois é Evandro , bom te ver por aqui , na comparação dos 2 o symetre é melhor sim , os materiais usados , rolamentos são superiores se conseguiu achar no mesmo preço pode ir sem medo , abraços.

Boa noite, grande Eduardo Chedid! 

É, vou ficar com o Symetre mesmo. Se eu gostar de pescar com molinete com iscas artificiais, comprarei o Revros também, apesar de me parecer que ele está sendo substituiío por um nova versão, que esteticamente me atrai muito menos.

Sempre muito bom saber que posso contar com a ajuda dos amigos do fórum. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um symetre 4000 é perfeito!!! Comprei com receio no alixpress deu custo total de 320 reais, tenho também um revros 2500 novo que estou guardando para artificiais no trombetas, mas não posso opinar pois nunca usei...mas o Shimano é muito bom, estou pensando em comprar um Shimano Sahara 3000, modelo novo 2017 no alixpress também, tenho um Sienna 2500 é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...