Ir para conteúdo

Linha de Pesca Max Force 8x Maruri


Bernardo Tedesco

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém já usou essa linha.. Comprei uma 0,45mm, com resistência de 110lbs... linha muito fina e com grande resistência. Gostaria de saber se realmente ela é boa? vou usar como cama paara aumentar a capacidade de linha da carretilha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorel pela foto do Bernardo e pela espessura da linha que mencionou ele deve pescar Piraíba, é comum , no Araguaia principalmente,  usar 300m  a 500m de linha nesse tipo de pesca, o pessoal costuma usar as vezes nesses casos 200m de linha 0.90mm de nylon e uma cama de  de multi, ou vice versa pra se evitar usar carretilhas excessivamente grandes  para aumentar a quantidade de linha no carretel, visto que multi pura a chance da linha encavalar seja por uma puxada de piraíba, pirarara ou até os botos que são frequentes lá é grande, fora o rio que tem muita tranqueira,  pra  usar somente mono  aí se tem que usar uma carretilha no mínimo da Penn 345 que pega 200m de linha 90  ou a Senator 9/0 que usei ou outras parecidas como Squalll, Internatonal onde se coloca  400m de linha 0.80 a 0. 90, porém são carretilhas muito grandes e pesadas e algumas lentas demais,  recolher 200m na Senator me arrebentou .   Acredito que ele vai usar usar pra isso.   

Bernardo quanto a linha em si eu já usei uma 20lbs 8x maxforce, e achei a linha até razoável,  mas notei que ela dá muito nó de vento( no arremessso), nessa libragem alta nunca usei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guto Pinto disse:

Jorel pela foto do Bernardo e pela espessura da linha que mencionou ele deve pescar Piraíba, é comum , no Araguaia principalmente,  usar 300m  a 500m de linha nesse tipo de pesca, o pessoal costuma usar as vezes nesses casos 200m de linha 0.90mm de nylon e uma cama de  de multi, ou vice versa pra se evitar usar carretilhas excessivamente grandes  para aumentar a quantidade de linha no carretel, visto que multi pura a chance da linha encavalar seja por uma puxada de piraíba, pirarara ou até os botos que são frequentes lá é grande, fora o rio que tem muita tranqueira,  pra  usar somente mono  aí se tem que usar uma carretilha no mínimo da Penn 345 que pega 200m de linha 90  ou a Senator 9/0 que usei ou outras parecidas como Squalll, Internatonal onde se coloca  400m de linha 0.80 a 0. 90, porém são carretilhas muito grandes e pesadas e algumas lentas demais,  recolher 200m na Senator me arrebentou .   Acredito que ele vai usar usar pra isso.   

Bernardo quanto a linha em si eu já usei uma 20lbs 8x maxforce, e achei a linha até razoável,  mas notei que ela dá muito nó de vento( no arremessso), nessa libragem alta nunca usei. 

Isso mesmo Guto... Vou usar 150m de linha 0,80 e mais 100m dessa multi como cama... em uma tekota 800 e uma MS Master 60. Só para uma segurança mesmo. Essa piraíba q pegamos foi com 150 metros de 0,90 na MS...

O que eu achei estranho ela sendo 0,45mm ter uma libragem alta... apesar de ser 8 fios... tomara q se necessário ela de conta

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...