Ir para conteúdo

Rio PB - 13-05-17 - Bait x Fly


Posts Recomendados

Salve pessoal,

No ultimo sábado eu e meu parceiro Franklin fizemos uma excelente pescaria de babys criados, cruzamos com um cardume de peixes super ativos que caçavam um cardume de manjubinhas no final da maré de vazante, apesar de estarmos em desvantagem por estarmos usando iscas artificiais, dois belos babys juvenis resolveram nos presentear com seus saltos e brigas incansáveis, vejam o video.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-16 at 21:52, Eder campos disse:

Isso é que é briga, belo relato e parabéns pela soltura dos peixes, depois de uma briga boa dessas além de soltar deveria pagar o almoço para ele kkkkk show de bola!!!! 

Concordo com você Eder, rsrsrsrsrsrs, ele merecia um belo almoço depois do prazer que me deu, grato pela atenção e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-16 at 23:06, Cristiano Rochinha disse:

Esse peixe é mesmo fantástico.

Parabéns!

Obrigado pela atenção Cristiano, o rei de prata é simplesmente fantástico mesmo, seja qual for o tamanho, grato pela atenção e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...