Ir para conteúdo

Barco mais rápido? [Resposta]


Posts Recomendados

Olá, amigos do FTB.

Recentemente em um tópico, houve alguns comentários dizendo que a Calaça Náutica estaria fazendo propaganda enganosa da FlashBass por exemplo ser a mais rápida do Brasil, entre outros e decidimos como resposta fazer um vídeo explicativo e navegando no barco. Primeiramente, é totalmente verdadeira nossa afirmação de acordo com as características e uso do casco, que tem sim tem um MENOR ARRASTO se utilizado corretamente. Em velocidade, era divulgado sempre de 43.7km/h com motor 15/18 HP. Acontece que algumas pessoas, disseram que estavamos com ''inverdades'', que o barco tem mais arrasto do que outros, quando coloca peso não anda principalmente de 5 metros com 3 pessoas por exemplo e motor 15/18, etc. Mas na verdade, não é bem assim, pois simplesmente o barco tem menor arrasto devido a engenharia do fundo, baixo peso, e uma ótima velocidade com peso. 

 

Lembrando que a FlashBass possui 1.60 m de boca, e mesmo sendo leve, não é um barco tao pequeno. Claro, algum barco de menor tamanho dependendo da condição poderá chegar a essa velocidade, mas com essas especificações é difícil. O teste foi feito em uma pequena represa dentro da Calaça Náutica a mais de 800 m de altitude, e dependendo da condição e local a velocidade pode ser menor ou maior.

 

Então fizemos alguns vídeos, sem NENHUM CORTE e nem edição, para ai sim mostrar a realidade e na FlashBass com tamanho de 5 metros, que como a maioria sabe em relação a de 6m, a de 5m possui desvantagem quando se coloca peso. O motor foi utilizado o motor 18 da marca tohatsu, que é da mesma categoria de qualquer outro 15 hp, inclusive no preço. Com 1 pessoa a velocidade foi de 44.4 km/h, já com 3 pessoas foi de 38.7 km/h. Surpreendente, e em nosso lago de testes como é pequeno, com 3 pessoas não deu toda a velocidade total. 

 

Os vídeos estarão abaixo, e mostrando o que dissemos, não fazemos propaganda enganosa, mas muito ao contrário, trabalhamos de forma séria. 

 

Outro detalhe que foi comentado era em relação ao pós-venda, como na troca de suporte de motor eletrico dos modelos mais antigos que deram problemas e houveram algumas reclamações, porém nos gastamos tempo e dinheiro em busca da solução e de um novo modelo de suporte de motor elétrico, assim solucionando o problema e organizando o envio dos que serão trocados.

Estamos aqui para prestar um atendimento de qualidade, e deixa-lo satisfeito com os melhores barcos do Brasil.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...