Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite.

No sábado estou indo ao Rio Coluene na cidade de Canarana/MT.

Gostaria de saber se alguém aqui sabe qual o melhor ponto de pesca e quais pousadas vocês indicam.

Se puderem adianta a respeito da tralha e isca também agradeço. 

Estamos indo com tuviras, iscas brancas e minhocossu, anzóis 7/0 e 10/0, linhas monofilamento 0.45 e 0.90, varas de 15 a 60lbs.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valtolino,acho que de tralha você está levando o correto,além de iscas boas também,pois lá você usará equipamentos médio-pesados e pesados para as cacharas e jaús,médios para as cachorras e peixes de couro menores,e as mais leves,de 15lb,para pinchar artificiais.Acrescente um ou outro anzol um pouco maior também,11/0,caso vá usar iscas brancas maiores,sempre encastoados.

Se quiser,leve também um conjunto de 12 a 14lb com linha fina a anzóis pequenos para a pesca de ceva,atrás de matrinxãs e pacus.

Uma pousada bem recomendada na região é a BRASILIA XINGU,mas tem também a pousada MATRINXÃ e ALTO XINGU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cristiano eu cotei nessas 3 pousadas ai porém me orientaram que elas ficam próximas a região da ponte, sendo assim mais acessada, devido a isso optamos pela Pousada Peixe Boi, que segundo informações fica mais afastada porém poucas pessoas conhecem. Estamos levando alguns anzóis 12/0 haste longa para usarmos cabeça de curvina como isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , esta região é muito boa de pesca, os materiais são estes mesmos. Já ref. as pousadas já fiquei na Alto do Xingu, fiquei no encontro do Culuene e Sete de setembro ( Foz do rio Xingu )

Mas são rios bons de pesca, com variedades de peixes, que sofre também uma alta pressão de pesca. Vc vai gostar , as cachorras são o que mais gosto pela esportividade. Tenha uma ótima pesca e ficaremos aguardando seu relato.( Cuidado com os limites da reserva do Xingu ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Tenho alguns amigos voltando de lá hoje, e a pescaria não foi muito boa. Pegaram poucos peixes e pequenos. Dentre (corvinas, cacharas e cachorras) nada que ultrapassou 4 a 5kg.

Mas é aquela velha história, a turma q foi na semana anterior, arrebentaram de pegar peixe. Muitas cacharas e cachorras. 

No mais, boa pescaria.

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...