Ir para conteúdo

pesca em MG ainda respira


Posts Recomendados

Amigos, hoje pela net me deparei com esta bela notícia que vale ser compartilhada e discutida: http://pontalemfoco.com.br/agronegocio/estado-anuncia-parceria-para-criacao-de-organizacao-exclusiva-para-a-pesca-esportiva-em-minas-gerais/

Esperamos que seja realmente uma organização em prol da pesca esportiva e que ajude a conscientizar a todos a importância do pesque e solte. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricio.Passos disse:

Bacana demais essa notícia. Torcer para não ser apenas uma estratégia de marketing do nosso "desgoverno" e que de fato a pesque esportiva em MG vire referência.

Um abraço e boas pescarais.

Meu amigo já serve como alento. Só de estar sendo discutido já é um começo, agora cabe a nós fazermos nossa parte também. Conto com sua ajuda no desenvolvimento do meu projeto. Esta meu parado devido a minha cirurgia, mas em breve dou sequencia na elaboração do conteúdo. 

Quanto mais pessoas envolvidas com este objetivo, maior a chances de não vermos mais com frequência as imagens daqueles redeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

Meu amigo já serve como alento. Só de estar sendo discutido já é um começo, agora cabe a nós fazermos nossa parte também. Conto com sua ajuda no desenvolvimento do meu projeto. Esta meu parado devido a minha cirurgia, mas em breve dou sequencia na elaboração do conteúdo. 

Quanto mais pessoas envolvidas com este objetivo, maior a chances de não vermos mais com frequência as imagens daqueles redeiros.

Conte comigo @Eder Nascimentoo pouquinho de cada um na multidão vira muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...