Ir para conteúdo

UM ALENTO PARA MG - QUE SE TORNE REAL - POSSÍVEL ORGANIZAÇÃO DA PESCA ESPORTIVA EM MG


Posts Recomendados

Olá pescadores, é com enorme satisfação que venho compartilhar com vocês esta notícia que em breve pode se tornar realidade. Eu sei que em se tratando de Brasil uma coisa é o que se põem no papel e outra é colocá-la em prática. Mas já vejo como um começo, um horizonte que esta por vir e que tem que ser tomada medidas como estas rapidamente para preservamos as espécies e o esporte que tanto amamos.

Porém sei também que vai muito mais da consciência de cada um. 

Detalhe é que o Torneio de Três Marias é citado. Vale a leitura que é pequena e muito motivadora.

Abraço a todos e ótimas pescarias. Mais vale o peixe vivo.

Segue a matéria:

http://pontalemfoco.com.br/agronegocio/estado-anuncia-parceria-para-criacao-de-organizacao-exclusiva-para-a-pesca-esportiva-em-minas-gerais/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Silas Fabiano disse:

Top a Iniciativa em Éder, tomara que se torne realidade o quanto antes se DEUS quiser.

 

Se Deus quiser vai dar certo @Silas Fabiano, unindo forças chegamos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse:

Nossa top demais a materia... , conheço o Ricardo Sapi, e ele é batalhador , com certeza vai colocar pra frente isso... 

Muito bom saber que tem referencia dele. Temos que ajudar, eu estou a disposição. Quero muito que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente meu amigo @Eder Nascimento. Que top isso. Tomate que vingue e de muitos frutos. Vamos praticar e multiplicar está pesca esportiva. 

Conte comigo. Estou maluco pela represa de três marias, e olha que fui lá apenas uma vez.

juntando o estudo em Viçosa e os dois anos que morei em Uberlândia, foram 7,5 anos de minha vida em MG. Já sou quase mineiro kkkkk

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Excelente meu amigo @Eder Nascimento. Que top isso. Tomate que vingue e de muitos frutos. Vamos praticar e multiplicar está pesca esportiva. 

Conte comigo. Estou maluco pela represa de três marias, e olha que fui lá apenas uma vez.

juntando o estudo em Viçosa e os dois anos que morei em Uberlândia, foram 7,5 anos de minha vida em MG. Já sou quase mineiro kkkkk

Abraços

 

Boa Marcelão.  Você é 10 demais, quase um minerim mesmo kkkk.  Arrumar um quejim pra vc. 

Setembro promete muito para o time Tucunarex. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que a iniciativa vá adiante e não fique só na propaganda!!!

Estranho é  o apoio não vir da secretaria do meio ambiente e sim dos esportes... A secretaria do meio ambiente em MG é a segunda em arrecadação do estado...só perde para a fazenda... financeiramente ela é mais importante que a secretaria de esportes... Se tivesse o apoio dela talvez se tornasse um projeto mais importante para o estado. 

Mas ficarei na torcida...pq nosso estado precisa muito de projetos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Priscila disse:

Tomara que a iniciativa vá adiante e não fique só na propaganda!!!

Estranho é  o apoio não vir da secretaria do meio ambiente e sim dos esportes... A secretaria do meio ambiente em MG é a segunda em arrecadação do estado...só perde para a fazenda... financeiramente ela é mais importante que a secretaria de esportes... Se tivesse o apoio dela talvez se tornasse um projeto mais importante para o estado. 

Mas ficarei na torcida...pq nosso estado precisa muito de projetos assim.

Ideal mesmo seria virar um projeto de lei. A questão da secretaria do meio ambiente não estar mesmo envolvida é intrigante. Estarei acompanhando para ver o que acontece @Priscila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...