Ir para conteúdo

Pra que serve o flip?


Posts Recomendados

Acredito que na posição flip, você tenha que manter o botão de destravamento pressionado para fazer o arremesso.

Dessa forma não necessita colocar o dedo no carretel.

Eu tinha uma carretilha com uma função parecida

Pelo menos é o que eu acho...kkkk!   

Faz o teste aí e depois conta pra gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz Nogueira disse:

Acredito que na posição flip, você tenha que manter o botão de destravamento pressionado para fazer o arremesso.

Dessa forma não necessita colocar o dedo no carretel.

Eu tinha uma carretilha com uma função parecida

Pelo menos é o que eu acho...kkkk!   

Faz o teste aí e depois conta pra gente

vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Pra trabalhar a isca no fundo na correnteza "pingadinha" vc aperta o botão solta um pouco de linha quando querer parar  é só soltar o botão sem precisar girar a manivela pra voltar a posição normal, na pesca da piapara se usa esse método na correnteza. É preciso ter cuidado ao usar esse recurso da carretilha imagina vc fazer um arremesso longo com o Flip ativado e esquecer e soltar o dedo ela vai travar a soltura da linha no meio do arremesso e vai dá um tranco muito forte no sistema da carretilha.

 

Esse é o @Jorel, conhece muito, ainda mais da Quantum. Peguei uma carreta dez uma vez na mão e achei esse dispositivo interessante. Agora sei para que serve, porque na época nem eu nem o dono da carretilha tinha a mínima noção.

Professor Jorel. 

Pode confiar no que ele disse @Gustavo Petrocchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jorel disse:

Pra trabalhar a isca no fundo na correnteza "pingadinha" vc aperta o botão solta um pouco de linha quando querer parar  é só soltar o botão sem precisar girar a manivela pra voltar a posição normal, na pesca da piapara se usa esse método na correnteza. É preciso ter cuidado ao usar esse recurso da carretilha imagina vc fazer um arremesso longo com o Flip ativado e esquecer e soltar o dedo ela vai travar a soltura da linha no meio do arremesso e vai dá um tranco muito forte no sistema da carretilha.

 

obrigado a todos e @Jorel voce sempre ajudando valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...