Ir para conteúdo

Pedrinho pesca Paso de pátria: alguém conhece ?


Posts Recomendados

Parceiro

 

Boa noite

Já estive por lá em várias oportunidades e posso afirmar que valeu cada centavo investido. O hotel é fantástico. A comida excelente. Os guias atenciosos e prestativos. O Pedrinho nas oportunidades sempre esteve acompanhando de perto a aventura, cara nota 100000000. Você vai curtir.

 

abraço

 

GIOVANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Flavio Gonzales disse:

Marcos,

Fui este ano. Operação fantástica, muito bem organizada, hotel nota 10, lanchas novas e diversão garantida.

Como comentou o Giovani, vale cada centavo.

 

Abraço,

 

Flavio

 

10 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

Parceiro

 

Boa noite

Já estive por lá em várias oportunidades e posso afirmar que valeu cada centavo investido. O hotel é fantástico. A comida excelente. Os guias atenciosos e prestativos. O Pedrinho nas oportunidades sempre esteve acompanhando de perto a aventura, cara nota 100000000. Você vai curtir.

 

abraço

 

GIOVANI

Obrigado pelo retorno 

uma pergunta :

qdo pescaram lá usam Monofilamento de que bitola pra rodar e em qual carretilha ??

abraco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

As vezes que fui lá usei multi para curricar. Mas não se preocupe com linha e isca artificial, eles possuem uma parceria com uma loja de artigos para pesca onde os preços são interessantes. Não me recordo a espessura da linha.

 

boa sorte na aventura

GIOVANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcos Juliano disse:

 

Obrigado pelo retorno 

uma pergunta :

qdo pescaram lá usam Monofilamento de que bitola pra rodar e em qual carretilha ??

abraco 

amigo para rodar, linha de mono 0.45 ou 0,50 

as que usei quando pesquei la...  

Pedrinho operaçao top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho é o principal operador dos brasileiros pescando lá. No verão tem semanas que navegando no rio vc só vê as camisas verdeamarelas dos guias dele.

 

Pesquei (e ainda pesco) lá a minha vida inteira, e pra rodada sempre usamos mono 0,40mm, mas se quiser ir de 0,45 deve ser quase a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/05/2017 at 21:33, Giovani Z. Martins disse:

Parceiro

 

Boa noite

Já estive por lá em várias oportunidades e posso afirmar que valeu cada centavo investido. O hotel é fantástico. A comida excelente. Os guias atenciosos e prestativos. O Pedrinho nas oportunidades sempre esteve acompanhando de perto a aventura, cara nota 100000000. Você vai curtir.

 

abraço

 

GIOVANI

Q

Editado por Mateus Giannini
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2017 at 17:03, Mateus Giannini disse:

Qual melhor época para ir em Paso de lá Pátria???

Olá Mateus 

sera minha primeira vez lá agora no segundo semestre, 'as pesquisando inclusive aqui no fórum ,se o objetivo forem os dourados acredito que de setembro a novembro. Mas fora o inverno , acredito q todos os meses sejam bons. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...