Ir para conteúdo

Robalo peva monstro do rio Itabapoana


Posts Recomendados

Olá galera, hoje fui pescar com meu pai, e ele foi presenteado com um belo peva de 4,3kg e medindo 70cm. O melhor de tudo, foi solto!

Peixe foi pego na ninja 85, num ataque absurdo, um estouro na superfície!

Ainda conseguimos pegar mais peixes, foi muito legal.

Vídeo da pescaria : 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato, show de pescaria e parabéns pela soltura dos peixes em que cidade vc pesca? Já passei por esse rio indo para o espírito santo (sou de juiz de fora MG) mas ele parece que é pequeno???nunca imaginei que teria robalo.... Tenho uma isca dessa ninja mas acho as garateias dela fracas , são originais ou vc trocou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Francis.

Só de pegar um troféu desses já seria motivo pra muita comemoração, mas tem uma coisa que vale muito mais que isso.

Assim como você eu também tenho a oportunidade e o prazer de pescar com meu pai. E dividir momentos como essa ao lado de alguém tão especial é indescritível.

Parabéns aos dois pelo belo robalo, por ter soltado e obrigado por compartilhar conosco.

abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Eder campos disse:

Belo relato, show de pescaria e parabéns pela soltura dos peixes em que cidade vc pesca? Já passei por esse rio indo para o espírito santo (sou de juiz de fora MG) mas ele parece que é pequeno???nunca imaginei que teria robalo.... Tenho uma isca dessa ninja mas acho as garateias dela fracas , são originais ou vc trocou? 

É em Mimoso do Sul. É um rio relativamente pequeno mas ainda tem alguns bons exemplares. Infelizmente a pesca predatória está acabando com tudo aqui no rio e a barragem que fizeram nele tbm acabou com o rio. Infelizmente

A ninja eu tive que trocar as garateia, pq esses dias um peva arrancou uma garateia dela e acabei perdendo o peixe, esse peva de ontem quase abriu a garateia tbm, chegou começar a abrir um pouco mas felizmente deu pra tirar. Estou usando a vmc! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Sensacional Francis.

Só de pegar um troféu desses já seria motivo pra muita comemoração, mas tem uma coisa que vale muito mais que isso.

Assim como você eu também tenho a oportunidade e o prazer de pescar com meu pai. E dividir momentos como essa ao lado de alguém tão especial é indescritível.

Parabéns aos dois pelo belo robalo, por ter soltado e obrigado por compartilhar conosco.

abraço. 

Muito obrigado meu amigo!

Realmente é uma sorte para poucos desfrutar de uma pescaria com o pai! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Francis Pinto disse:

É em Mimoso do Sul. É um rio relativamente pequeno mas ainda tem alguns bons exemplares. Infelizmente a pesca predatória está acabando com tudo aqui no rio e a barragem que fizeram nele tbm acabou com o rio. Infelizmente

A ninja eu tive que trocar as garateia, pq esses dias um peva arrancou uma garateia dela e acabei perdendo o peixe, esse peva de ontem quase abriu a garateia tbm, chegou começar a abrir um pouco mas felizmente deu pra tirar. Estou usando a vmc! 

Valeu pela dica ,vou trocar as da minha.o robalo por  ser um peixe muito saboroso e caro os predadores caem matando,mas vamos fazer nossa parte é mais uma vez parabéns pelo relato e pelo exemplo!¡!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Francis. Conheço Rio Itabapoana há 40 anos. Pesquei muita traíra na região de Bom Jesus do Norte e muito bagre na Praia das Neves, onde ele deságua. Infelizmente é um rio muito poluído, com várias cidades jogando esgoto in natura. Depois apareceu uma praga de bagre africano que infestou o rio.  Conseguir um exemplar deste porte é muita sorte. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Francis, bom te ver aqui no fórum mostrando a pesca esportiva no nosso Espírito Santo e os nossos pevas criados. Este peixe turma foi uma conquista de pai e filho que vimos iniciar a pesca esportiva e crescerem rapidamente no esporte, parabéns aos dois Francis e Sr Chyco. Quero ver mais relatos de suas aventuras, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Eder campos disse:

Valeu pela dica ,vou trocar as da minha.o robalo por  ser um peixe muito saboroso e caro os predadores caem matando,mas vamos fazer nossa parte é mais uma vez parabéns pelo relato e pelo exemplo!¡!!!!

Isso aí parceiro!

Muito obg pelos elogios!

E viva a pesca esportiva!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, João Biguá disse:

Parabéns Francis. Conheço Rio Itabapoana há 40 anos. Pesquei muita traíra na região de Bom Jesus do Norte e muito bagre na Praia das Neves, onde ele deságua. Infelizmente é um rio muito poluído, com várias cidades jogando esgoto in natura. Depois apareceu uma praga de bagre africano que infestou o rio.  Conseguir um exemplar deste porte é muita sorte. Parabéns.

Obg meu amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mauro Maleque disse:

Beleza Francis, bom te ver aqui no fórum mostrando a pesca esportiva no nosso Espírito Santo e os nossos pevas criados. Este peixe turma foi uma conquista de pai e filho que vimos iniciar a pesca esportiva e crescerem rapidamente no esporte, parabéns aos dois Francis e Sr Chyco. Quero ver mais relatos de suas aventuras, abração.

Valeu professor!

Não sei se lembra, mas na segunda (um dia antes dessa pescaria) tinha te falado que estava fraco, das últimas vezes que fui não tinha saído nada e que tinha ido pela manhã. Você disse para irmos mais tarde que estaria mais quente e os peixes poderiam ficar mas ativos no decorrer do dia, dito e feito!

Vlw pelos ensinamentos meu amigo! Fico no aguardo para fazermos mais uma pescaria juntos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João_Medeiros disse:

Parabéns! Maior peva que já vi! Parece um tucunaré de tão gordo, show!

Muito obrígido meu amigo!

Não sei se já viu, mas meu canal também tem um outro vídeo com várias outras capturas, se puder da uma olhadinha no outro vídeo e se inscreva no canal! Grande abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...