Ir para conteúdo

Apresentação- Joel de Palmas - TO


Posts Recomendados

Olá pescadores esportivos do FTB. O amigo Alceu Flávio de Brasília me indicou o fórum. Sou o Joel e moro em Palmas-TO. Aqui brigamos muito com os Tucunas no lago de Palmas que é o nosso quintal. às vezes vamos a Lageado que fica abaixo da barragem e brigamos com umas cachorras... Nosso estado tem muito potencial para a pesca esportiva, uma pena que é muito mal explorado este potencial por nossos gestores. A população tbm é muito  predadora. Más os Tucunas resistem bravamente e nos dão muitas alegrias por aqui. Bom é isso aí... quem quiser vir pescar por aqui é só fazer contanto. Obrigado por me deixarem fazer parte da Turma do Biguá. Grande abraço e Bora pescar.

 

 

 

20160306_092803[1].jpg

20160306_083512[1].jpg

20160306_065346[1].mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PescadorJoelTO disse:

Olá pescadores esportivos do FTB. O amigo Alceu Flávio de Brasília me indicou o fórum. Sou o Joel e moro em Palmas-TO. Aqui brigamos muito com os Tucunas no lago de Palmas que é o nosso quintal. às vezes vamos a Lageado que fica abaixo da barragem e brigamos com umas cachorras... Nosso estado tem muito potencial para a pesca esportiva, uma pena que é muito mal explorado este potencial por nossos gestores. A população tbm é muito  predadora. Más os Tucunas resistem bravamente e nos dão muitas alegrias por aqui. Bom é isso aí... quem quiser vir pescar por aqui é só fazer contanto. Obrigado por me deixarem fazer parte da Turma do Biguá. Grande abraço e Bora pescar.

 

 

 

20160306_092803[1].jpg

20160306_083512[1].jpg

20160306_065346[1].mp4

bem vindo, e que inveja desse seu quintal!!
esse ano tive o prazer de conhecer, e que concerteza quando puder quero voltar!!!

viu, por um acaso você tem quem indicar de piloteiro bom e sério (conta zero) em palmas? tipo lance rápido de fds? rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edson Yukio disse:

bem vindo, e que inveja desse seu quintal!!
esse ano tive o prazer de conhecer, e que concerteza quando puder quero voltar!!!

viu, por um acaso você tem quem indicar de piloteiro bom e sério (conta zero) em palmas? tipo lance rápido de fds? rsss

Bom dia Edson. 

Aqui uso pouco guias de pesca por que sou daqui e conheço bem o lago. 

Uma vez pesquei com o Senhor Kajarana. ( Ele é um antigo predador que está vendo que ser guia compensa muito mais, más esse processo aqui será lento por falta de políticas educacionais para isso). Más é serio e gente boa. faz um arroz com carne assada rapidinho e conhece bem a região proxima a barragem.

Acredito que quanto mais pescadores conscientes como nós, acioná - lo para pescarias esportivas, ajudará ainda mais na consciência dos pescadores locais.

Ele não é um guia estrela como alguns por aqui, por isso cobra um valor justo pelo serviço de guia e aluguel do barco.

Vou deixar o contato dele pq é o único que conheço por enquanto. Vou procurar saber de mais piloteiros e te aviso.

(63) 9 81370586 Kajarana.

Abraço.

Joel.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PescadorJoelTO disse:

Bom dia Edson. 

Aqui uso pouco guias de pesca por que sou daqui e conheço bem o lago. 

Uma vez pesquei com o Senhor Kajarana. ( Ele é um antigo predador que está vendo que ser guia compensa muito mais, más esse processo aqui será lento por falta de políticas educacionais para isso). Más é serio e gente boa. faz um arroz com carne assada rapidinho e conhece bem a região proxima a barragem.

Acredito que quanto mais pescadores conscientes como nós, acioná - lo para pescarias esportivas, ajudará ainda mais na consciência dos pescadores locais.

Ele não é um guia estrela como alguns por aqui, por isso cobra um valor justo pelo serviço de guia e aluguel do barco.

Vou deixar o contato dele pq é o único que conheço por enquanto. Vou procurar saber de mais piloteiros e te aviso.

(63) 9 81370586 Kajarana.

Abraço.

Joel.

 

 

 

muito obrigado pelo contato Joel!!!
exatamente, em três marias eu pesquei com um antigo matador de tucunaré que aprendeu com o tempo e com incentivo de que tinha melhor renda sendo um bom profissional do que matador!!!
vou ver aqui com meu amigo, ele está afim de fazer um bate volta pra palmas e pescar!! como lago do peixe fica longe, não da pra ir até lá sendo só um fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...