Ir para conteúdo

Daiwa TDT x LIGER x Green Bass


João Solon

Posts Recomendados

Olá Galera estou realizando mais uma compra, uma varinha de 1,83m a 1,98m de 12 a 25lb
e estou com a duvida de qual dessas varinhas seria a melhor em tds os sentidos, qualidade, resistência e tudo mais...
então a duvdida seria entre a DAIWA TEAM TDT   x   MS GREEN BASS  x   MS LIGER

Bom Dia amigos pescadores e desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de finalizar a compra da tdt de 1,98m 12-25lb parte unica.... 
muita gente me recomendando ela dei sorte ja o valor que pagando nela é $376 a ultima do estoque... rsrsrs


agora procurar um molinete pra casar com ela e a duvida se brisa gto 8000 ou na mesma faixa de preço que seja supeior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Solon disse:

acabei de finalizar a compra da tdt de 1,98m 12-25lb parte unica.... 
muita gente me recomendando ela dei sorte ja o valor que pagando nela é $376 a ultima do estoque... rsrsrs


agora procurar um molinete pra casar com ela e a duvida se brisa gto 8000 ou na mesma faixa de preço que seja supeior 

Bom Tarde João

Fez uma excelente compra 

Vara de excelente custo beneficio.. tão boa que tenho 4

Vara Team Daiwa T - TDT 5´6" (1,68m) 15lbs - TDT561MLXB-BR /  

Vara Team Daiwa T - TDT 5´3" (1,60m) 17lbs - TDT531MXB-BR

Vara Team Daiwa T - TDT 6" (1,83m) 25lbs - TDT601MHXB-BR  / 

Vara Team Daiwa T - TDT 6´6" (1,98m) 25lbs - TDT661MHXB-BR

A de 15 e 17 LBS uso para os tucunas aqui de SP as de 25lbs para pescar Dourados 

São excelentes  muito leve..  

Alguns pescadores Relataram que tiveram problema no  Reel Seat solto porem Não tive problema.

Comprei na (MG PESCA A UNS 2 ANOS ) 

A GREEN BASS EXCELENTE VARA TAMBÉM EU TINHA UMA 17LBS QUE POR BURRICE QUEBREI EM UMA PESCARIA... 

 

LIGER NUNCA USEI NEM PEGUEI NA MÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, João Solon disse:

acabei de finalizar a compra da tdt de 1,98m 12-25lb parte unica.... 
muita gente me recomendando ela dei sorte ja o valor que pagando nela é $376 a ultima do estoque... rsrsrs


agora procurar um molinete pra casar com ela e a duvida se brisa gto 8000 ou na mesma faixa de preço que seja supeior 

Quanto ao Molinete vc perguntou sobre a BRISA GTO 8000 a Brisa é carretilha... se for carretilha vai na BRISA GTO 11000 TEM MAIS ROLAMENTOS E O FREIO CENTRIFUGO no mercado livre encontra a partir de R$ 230,00  na http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864476579-carretilha-marine-sports-brisa-gto-11000-_JM..

se for Molinete tem os Daiwa que são bem macios  Molinete Daiwa Regal  / Molinete Daiwa Revros e são baratos também

No Mercado Livre encontra na faixa dos R$ 200,00 a 250,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Allan Ryck disse:

Quanto ao Molinete vc perguntou sobre a BRISA GTO 8000 a Brisa é carretilha... se for carretilha vai na BRISA GTO 11000 TEM MAIS ROLAMENTOS E O FREIO CENTRIFUGO no mercado livre encontra a partir de R$ 230,00  na http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864476579-carretilha-marine-sports-brisa-gto-11000-_JM..

se for Molinete tem os Daiwa que são bem macios  Molinete Daiwa Regal  / Molinete Daiwa Revros e são baratos também

No Mercado Livre encontra na faixa dos R$ 200,00 a 250,00

 

desculpa Allan eu nem sei de ontem saiu essa palavra molinete kkkkkk afinal sou pescador de praia kkkkkk eu queria dizer carretilha...
em fim já estou pegando uma com o Eduardo Cheidid customizada pra agua salgada uma saint plus sole custons pois como vou pescar mais em aguas salgadas ela vai cair muito bem e customizada pelo mestre então!!! vai vir um canhão...
acho que vai ficar um conjunto bemmm leve e muito forte TOP...

qual bitola de linha usar?? estou em duvida entre as:
0,20mm = 43lb maruri 8x = 20kg
0,24mm = 49lb maruri 8x = 22kg
0,27mm = 52lb maruri 8x = 23kg
0,30mm = 68lb maruri 8x = 31kg

independente quero as da maruri so a duvida na espessura da bitola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe pessoal não queria abrir outro tópico desnecessário
estou com essa duvida de qual a "BITOLA" da linha usar para a Daiwa TDT 1.98 inteiriça 1-25lbs e uma carreta Saint Plus Sole Customizada pelo Eduardo Cheidid
eu já decidi que irei usar a Maruri 8x porem não sei qual bitola usar, usarei esse kit para pesca Robalos, xareu entre outros, tudo agua salgada...
a duvida:
estou em duvida entre as:
0,20mm = 43lb maruri 8x = 20kg
0,24mm = 49lb maruri 8x = 22kg
0,27mm = 52lb maruri 8x = 23kg
0,30mm = 68lb maruri 8x = 31kg

independente quero as da maruri so a duvida na espessura da bitola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-2 at 13:28, João Solon disse:

awe pessoal não queria abrir outro tópico desnecessário
estou com essa duvida de qual a "BITOLA" da linha usar para a Daiwa TDT 1.98 inteiriça 1-25lbs e uma carreta Saint Plus Sole Customizada pelo Eduardo Cheidid
eu já decidi que irei usar a Maruri 8x porem não sei qual bitola usar, usarei esse kit para pesca Robalos, xareu entre outros, tudo agua salgada...
a duvida:
estou em duvida entre as:
0,20mm = 43lb maruri 8x = 20kg
0,24mm = 49lb maruri 8x = 22kg
0,27mm = 52lb maruri 8x = 23kg
0,30mm = 68lb maruri 8x = 31kg

independente quero as da maruri so a duvida na espessura da bitola

Bom Dia João estive fora esses dias... eu Iria de no Maximo 0,24mm...Mais se vc for arremessar muito peso (pesca de praia) na hora que der o tranco a  linha não aquenta acaba estourando... se for pescar embarcado até a 0,20mm ficaria muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Allan Ryck disse:

Bom Dia João estive fora esses dias... eu Iria de no Maximo 0,24mm...Mais se vc for arremessar muito peso (pesca de praia) na hora que der o tranco a  linha não aquenta acaba estourando... se for pescar embarcado até a 0,20mm ficaria muito bom

vlwww meu brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Allan Ryck disse:

Bom Dia João estive fora esses dias... eu Iria de no Maximo 0,24mm...Mais se vc for arremessar muito peso (pesca de praia) na hora que der o tranco a  linha não aquenta acaba estourando... se for pescar embarcado até a 0,20mm ficaria muito bom

vlwww meu brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Solano Corrêa disse:

não existe Liger de 25lb, só até 20lb. Na minha opnião foi uma das melhores varas já produzidas pela MS, hoje é mosca branca.

Vlwww Solano, acabei que comprei a daiwa tdt e tanto vei a vem com a carretilha acabei pegando a venator lite sw azul, a maior duvida agora é a linha "bitola" e leader "bitola"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal vou aproveitar meu tópico, no dia em que criei esse topico, foi através do tópico que me decidi e realizei uma compra de uma vara daiwa team tdt de 1.98m com pagamento a vista de $376 + $51 da taxa de entrega, dai o vendedor começou a demorar e disse depois de uma semana q não tava conseguindo enviar pelos correios e isso eu ja sabia, dai ele me pediu um tempo eu dei, esses dias ele disse q tava cadastrando a empresa em uma transportadora e hj infelizmente ele me disse que iria me devolver o $ pois não tinha dado certo e ai eu fiquei na M.... pois queria muitooooooooooooooooooo essa daiwa team tdt de 1.98 pois procurei em todos os sites possíveis que o Google abriu e ninguém tem essa vara, blz... ai ainda citei a transportadora jadlog que faz entrega de boa mais ele não deu a minima em fim... ele é do paraná... ele ficou de me devolver o $ e já passei a conta para ele...

agora vai ficar um saldo de $427,00 para comprar uma ou duas varinhas... já comprei duas carretilhas e estou esperando chegar, uma black widow e uma brisa gto 8000
agora peço a ajuda de vcs em qual vara comprar que seja de qualidade igual a daiwa team ou superior, pensei em optar por duas LUBINA LU IM7 UMA DE 1.98 E OUTRA DE 1.83, ou uma vara LUBINA LU IM7 e uma DAIWA AIRD...

alguém teria alguma ideia de uma vara que fosse se não igual, superior a daiwa team tdt, pensei na venator se mais ja vi alguns aqui dizendo que é muito cara $ para pouca "vara"...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu amigo, comprei alguns equipamentos tem pouco tempo e acho que posso te ajudar. 

427 pra duas varas fica complicado.. se for pra pegar duas mesmo, tente a lubina LU (vermelha), ja que a BW ta extinta do mercado, e a segunda iria de aird (pensando em trocar seu passadores em um futuro)

 

eu estava nessa mesma duvida que voce, acabei comprando uma green bass e uma enzo iii pra helice. tipo, toquei o ''fodas'' e gastei grana mesmo kkkkkk acho que nao irei me arrepender.

se for pra pegar uma vara só, vá de green bass ou venator. e sim, é uma excelente vara, por 350 voce acha na net. voce nao deve acreditar 100% em tudo que falam nos foruns, tem que pesquisar bastante, juntar muitas opinioes pra formar a sua.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ArthurCaillard disse:

ola meu amigo, comprei alguns equipamentos tem pouco tempo e acho que posso te ajudar. 

427 pra duas varas fica complicado.. se for pra pegar duas mesmo, tente a lubina LU (vermelha), ja que a BW ta extinta do mercado, e a segunda iria de aird (pensando em trocar seu passadores em um futuro)

 

eu estava nessa mesma duvida que voce, acabei comprando uma green bass e uma enzo iii pra helice. tipo, toquei o ''fodas'' e gastei grana mesmo kkkkkk acho que nao irei me arrepender.

se for pra pegar uma vara só, vá de green bass ou venator. e sim, é uma excelente vara, por 350 voce acha na net. voce nao deve acreditar 100% em tudo que falam nos foruns, tem que pesquisar bastante, juntar muitas opinioes pra formar a sua.

 

espero ter ajudado

Falaaa pescador ArthurCaillard, tem 3 dias que pesquiso e saiu entrando em contato com logistas, consegui achar a green bass de 1.85m 17lbs inteiriça de $249,90 + $78,89 da taxa entrega...
e achei em outro site uma lubina lu vermelha im7 1.98m 25lbs inteiriça por $255,55 + $36,92 taxa entrega... 3 dias de pesquisa sem para acho que vou fechar esse kit ai...
casar a carreta BW com a Lubina LU e a green bass com a brisa gto 8000, e já pensando em trocar os rolamentos delas pro abec 7...

vlwww pela dica arthur

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...