Ir para conteúdo
  • 0

Venda de materiais. Não consigo postar!


Fred Pisces

Pergunta

bom dia amigos, 

tenho muita coisa com muito pouco uso pra vender por motivo de mudança, material top mesmo, mas não tenho nenhuma experiencia em vender em forun e tal, alguém poderia me ajudar?

são materias exelentes, desde varas carpenters a molinetes stella.

obrigado desde ja 

fred

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Marcos Juliano disse:

Não consigo anunciar no fórum tralhas de pesca 

quando abro p fórum não há opção de gerar novo tópico 

como faço ?

 

obrigado 

Olá Marcos, leia as regras p/ poder anunciar nos classificados...uma das regras é o usuário ter mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum....vc ainda não atingiu, por isso não está conseguindo legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia , o ideal era tirar foto de cada item e postar no Classificados, tem as regras e se o material for bom , voce deve vender super rapido.... tem muitos pescadores no forum .... sempre tem alguem querendo adquirir mais itens....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fred,

Não tem muito "mistério".

Importante você estabelecer um preço desejado (avalie o valor de um novo e aplique uma depreciação de 20 à 40%)

Tire e poste SEMPRE uma foto do produto a ser anunciado. pois esse é um requisito básico para ser liberado à venda.

Depois disso, será interagir com os interessados, que possivelmente farão ofertas via MP (mensagens privadas).

Qualquer dificuldade, conte com nossa ajuda !

Boa sorte no seu propósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Fred Pisces disse:

bom dia amigos, 

tenho muita coisa com muito pouco uso pra vender por motivo de mudança, material top mesmo, mas não tenho nenhuma experiencia em vender em forun e tal, alguém poderia me ajudar?

são materias exelentes, desde varas carpenters a molinetes stella.

obrigado desde ja 

fred

 

Fred acho que vale a pena anunciar, aqui no Fórum anunciei e vendi no mesmo dia.

Tendo bom preço e sendo coisa boa sempre vai aparecer alguém com interesse.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/06/2017 at 09:16, Kid M disse:

Fred,

Não tem muito "mistério".

Importante você estabelecer um preço desejado (avalie o valor de um novo e aplique uma depreciação de 20 à 40%)

Tire e poste SEMPRE uma foto do produto a ser anunciado. pois esse é um requisito básico para ser liberado à venda.

Depois disso, será interagir com os interessados, que possivelmente farão ofertas via MP (mensagens privadas).

Qualquer dificuldade, conte com nossa ajuda !

Boa sorte no seu propósito.

ok, farei isso, são molinetes muito novos pois usei pouquíssimas vezes, 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/06/2017 at 09:10, Gustavo Petrocchi disse:

Bom dia , o ideal era tirar foto de cada item e postar no Classificados, tem as regras e se o material for bom , voce deve vender super rapido.... tem muitos pescadores no forum .... sempre tem alguem querendo adquirir mais itens....

farei isso, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/06/2017 at 09:18, Eder Nascimento disse:

Fred acho que vale a pena anunciar, aqui no Fórum anunciei e vendi no mesmo dia.

Tendo bom preço e sendo coisa boa sempre vai aparecer alguém com interesse.

Boa sorte.

obrigado, vou tentar,rsrs, sou meio atrapalhado com isso, mas vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Renato Barreto disse:

Olá Marcos, leia as regras p/ poder anunciar nos classificados...uma das regras é o usuário ter mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum....vc ainda não atingiu, por isso não está conseguindo legal::

Ok. Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...