Ir para conteúdo

black window x venator lite AGUA SALGADA


Posts Recomendados

Falaaaa amigo do FTB meu vicio só está crescendo e estou adquirindo mais uma carretilha so aumentando meu arsenal, mas ai vem a duvida entre a Venator lite sw JH azul e a nova black window gts...
pesco sempre em AGUA SALGADAS, pesco muito robalinhos, xareus e etc... vou casar com uma vara de 1,98m
gostaria da ajuda de vcs qual seria melhor pra mim?
a venator  consegui de $560
e a BW de $400

e ai galera oq me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Solon disse:

Falaaaa amigo do FTB meu vicio só está crescendo e estou adquirindo mais uma carretilha so aumentando meu arsenal, mas ai vem a duvida entre a Venator lite sw JH azul e a nova black window gts...
pesco sempre em AGUA SALGADAS, pesco muito robalinhos, xareus e etc... vou casar com uma vara de 1,98m
gostaria da ajuda de vcs qual seria melhor pra mim?
a venator  consegui de $560
e a BW de $400

e ai galera oq me dizem?

Venator SW sem duvidas!

O modelo Lite SW foi especialmente desenvolvido para pescaria em água salgada, pois é resistente a corrosão. Agora o pescador não precisa mais se preocupar com a durabilidade da sua carretilha em água salgada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo Valias disse:

Venator SW sem duvidas!

O modelo Lite SW foi especialmente desenvolvido para pescaria em água salgada, pois é resistente a corrosão. Agora o pescador não precisa mais se preocupar com a durabilidade da sua carretilha em água salgada.

"Agora o pescador não precisa mais se preocupar com a durabilidade da sua carretilha em água salgada."

Me desculpe, amigo, mas vejo isto como uma grande enganação!!! Os modelos Sw apenas tem rolamentos a menos do que o Fw, para evitar que vários deles deem trabalho ao pescador na hora das manutenções ou trocas por desgaste... Falar que a carretilha foi desenvolvida para água salgada e que não é preciso se preocupar com ela, é uma verdadeira "asneira". Existem sim carretilhas com materiais mais resistentes à água salgada (não totalmente), mas isso não quer dizer que você não tenha que realizar manutenções e limpezas constantes após as pescarias! Além disso, já vi em alguns reviews dessa Venator lite Sw, pescadores reclamando de corrosão em pouco tempo de uso, podendo ser por baixa qualidade de material ou pela falta de cuidado que a própria propaganda instrui ao pescador... Espero que não entenda esse post como um desaforo, estou apenas colocando meu ponto de vista!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso das 2 a venator sw sai na frente , ela vem com 6 rolamentos apenas sendo que 3 deles são de fato em aço inox ( o que reduz a incidência de corrosão) , mas evidente que se não tratar adequadamente irá ter oxidação e travamento , o calcanhar de Aquiles de todas essas carretas é o anteverso , muito poucas delas (vi apenas 3 modelos) que possuem copo e roletes marinizados , o resto é tudo em aço comum e enferrujam muito rápido mesmo.

Outro fator que vai te ajudar no sal é o plástico / carbono ( chame como quiser) , no caso da venator o corpo e tampas laterais não vão apresentar corrosão enquanto que a bw por possuir corpo em AL vai ser consumida pela oxidação.

E acredite quando falo que será consumida pois abre buracos no AL no MG então chega a dar desespero , a CGK esta trocando os carretéis em liga de MG das chronarch que apresentaram furos por conta da tão temida corrosão.

Eu iria de venator , porem iria atrás da modelo 1 muito melhor , veja um upgrade feito numa delas para o nosso amigo Anderson aqui do fórum:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...