Ir para conteúdo

AMAZONIA 2017 - QUEM VAI E QUANDO ?


Posts Recomendados

Bom Dia, meus amigos pescadores

Lendo as mensagens do fórum da pra perceber a ansiedade da galera que já esta com a viagem para o Rio Negro agendada.

Como estou retornando agora e ainda me familiarizando (de novo) com tudo, achei que seria legal (pra mim, principalmente, kkk), se a gente colocasse quando e onde ou em que operação iremos pescar na temporada 2017.

Bom, eu embarco do Rio de Janeiro dia 8 de setembro e chego a Barcelos no dia seguinte. Vamos pescar com o guia Kelson, e na verdade ainda não sabemos pra onde vamos, pois ele é quem vai decidir na hora de acordo com as condições do rio. Seremos uma equipe de 4 pescadores, dois guias, um mestre e uma cozinheira. Vamos eu, meu irmão Luis Orlando, Luis Diniz de Niterói (RJ) e Oscar de São José dos Campos(SP).  Nosso retorno será dia 23 de setembro, e pretendemos pescar por 12 dias completos, se tudo der certo. 

É isso .... e vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou para a pousada rei da amazonia de um amigo que adquiriu a pousada recentemente ,fica proxima a Santana lodge , saio de goiania dia 28/09 e embarco para barcelos dia 30/09 retornando dia 08/10 .... vamos em 12 pescadores todos de Goiania.... vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tio Jef disse:

Vamos pescar com o guia Kelson

JEF,

Já pesquei com o Kélson (será que tem mais de um ?), quando ele pilotava no Angatu !

Gente da melhor qualidade ! Estudioso das línguas indígenas (falava diversas), via os peixes antes de qualquer olhar polarizado !

Virou celebridade pois foi quem estava pilotando para o Andrea Zaccherini (Angatu) quando foi embarcado o Açu recorde mundial da categoria. 

Tenho certeza de que irão ter um período de muita diversão nesses dias a partir de Barcelos ! Destinos não faltam, e o Kélson saberá escolher o melhor !

Bom saber que o Oscar está nessa balada ! Companheiro das antigas... (um abraço nele). Boa pescaria para vocês.

Nós (Mocorongos) vamos mais para frente, em meados de Outubro no já nosso conhecidíssimo BH Angatu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎09‎/‎06‎/‎2017 at 13:24, Kid M disse:

JEF,

Já pesquei com o Kélson (será que tem mais de um ?), quando ele pilotava no Angatu !

Gente da melhor qualidade ! Estudioso das línguas indígenas (falava diversas), via os peixes antes de qualquer olhar polarizado !

Virou celebridade pois foi quem estava pilotando para o Andrea Zaccherini (Angatu) quando foi embarcado o Açu recorde mundial da categoria. 

Tenho certeza de que irão ter um período de muita diversão nesses dias a partir de Barcelos ! Destinos não faltam, e o Kélson saberá escolher o melhor !

Bom saber que o Oscar está nessa balada ! Companheiro das antigas... (um abraço nele). Boa pescaria para vocês.

Nós (Mocorongos) vamos mais para frente, em meados de Outubro no já nosso conhecidíssimo BH Angatu.

Grande Kid,

É ele mesmo, e não será a primeira vez que o grupo sai com ele. Será, sim,  a minha primeira vez com ele, mas Oscar, Diniz e meu irmão já o conhecem há alguns anos.

Uma boa notícia que tivemos neste final de semana foi a confirmação do último componente do grupo, que creio que vc também conhece. Junta-se a nós Leo Marrara.  

Grupo bom, equipe boa ... e independente das condições do rio ... essa "Intrépida" aventura tem tudo pra ser inesquecível ! 

Abraço, parceiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Tio Jef disse:

Uma boa notícia que tivemos neste final de semana foi a confirmação do último componente do grupo, que creio que vc também conhece. Junta-se a nós Leo Marrara.

Claro que conheço ! Comedor de pimenta:rofl:

Tenha certeza de que vocês vão curtir muito esse esquema !

Bom proveito ! :drinks: ::fishing :amigo:

Sugestão : Comprem em Manaus (mercado do peixe - facinho) um tambaqui de uns 6/8 quilos, cortado no meio (2 bandas) para assarem na praia. Esquema inigualável ! fome::

Precisa levar pois tambaqui (desse porte) não se encontra nas águas da região... blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2017/2018 algumas.

 

20/10 - Santa isabel do Rio negro - Angatu mirim

12/11 - Sucunduri - Barco Villanova

06/01 - Barcelos - Tucuninha

13/01 - Barcelos - Acampamento

27/04 - Balbina - pousada Ilha do Jeff

Espero acerta pelo menos uma.

danca::danca::danca::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nicola Aidinis disse:

Temporada 2017/2018 algumas.

 

20/10 - Santa isabel do Rio negro - Angatu mirim

12/11 - Sucunduri - Barco Villanova

06/01 - Barcelos - Tucuninha

13/01 - Barcelos - Acampamento

27/04 - Balbina - pousada Ilha do Jeff

Espero acerta pelo menos uma.

danca::danca::danca::

 

e ai meu amigo tudo bem... concerteza vc vai acertar, num e possivel rrsrsrsrsrs...

depois que vc pescar duas semanas seguidas, vai querer fazer isso  sempre, pode anotar...

boas pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nicola Aidinis disse:

Temporada 2017/2018 algumas.

 

20/10 - Santa isabel do Rio negro - Angatu mirim

12/11 - Sucunduri - Barco Villanova

06/01 - Barcelos - Tucuninha

13/01 - Barcelos - Acampamento

27/04 - Balbina - pousada Ilha do Jeff

Espero acerta pelo menos uma.

danca::danca::danca::

Dia 27/10 encontraremos lá no aeroporto de SIRN, iremos tb no mirim joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nicola Aidinis disse:

Temporada 2017/2018 algumas.

 

20/10 - Santa isabel do Rio negro - Angatu mirim

12/11 - Sucunduri - Barco Villanova

06/01 - Barcelos - Tucuninha

13/01 - Barcelos - Acampamento

27/04 - Balbina - pousada Ilha do Jeff

Espero acerta pelo menos uma.

danca::danca::danca::

 

top em nicola!!

Eu também fiz isso das 2 semanas e achei muito legal, mas acho que é melhor acampar primeiro e barco depois kkkkk

vai acertar sim, pelos menos em umas 4 kkkkk

 

vou estar no mirim na semana antes

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FabianoTucunare disse:

e ai meu amigo tudo bem... concerteza vc vai acertar, num e possivel rrsrsrsrsrs...

depois que vc pescar duas semanas seguidas, vai querer fazer isso  sempre, pode anotar...

boas pescarias...

Você que o diga.... adora fazer de duas semanas e faz ótimas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

top em nicola!!

Eu também fiz isso das 2 semanas e achei muito legal, mas acho que é melhor acampar primeiro e barco depois kkkkk

vai acertar sim, pelos menos em umas 4 kkkkk

 

vou estar no mirim na semana antes

abraços

Opa... entao vamos nos ver no aeropoeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Fala Pessoal,

Estou indo de 13 a 20 de outubro para o Uatumã, barco hotel Yemanja (se não me engano) Espero que saia alguma coisa, pois a ansiedade ta grande.

Falando nisso se alguem ja fez essa região e puder dar umas dicas, estou aceitando todas.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...