Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

     OLÁ PESSOAL! SOU REGINALDO 49 ANOS SÃO PAULO.

     TRABALHO DESDE OS 13 ANOS E NÃO SABIA O QUE ERA DESCANSO, GRAÇAS A DEUS JÁ CRIEI OS FILHOS E AGORA QUERO CUIDAR DE MIM E MINHA ESPOSA, O ANO PASSADO (2016) CONHECI O RIO PRETO EM ITANHAÉM E FICAMOS APAIXONADOS PELA NATUREZA DO LOCAL DAÍ NASCEU O DESEJO DE NAVEGAR NELE, E PASSADOS ALGUNS MESES CONSEGUI UMA LANCHA 15 PÉS COM MOTOR SUZUKI DE 50 HP, ESTOU APRENDENDO A DOMINAR O BRINQUEDO NA GUARAPIRANGA POR ENQUANTO, E EM BREVE ESTAREI NAVEGANDO NO RIO PRETO, QUE DE CERTO TEREI MUITOS MOMENTOS MARAVILHOSOS, MAS COMO EU JÁ DISSE, ATÉ HOJE SÓ TRABALHEI E NÃO SEI NADA DESSE MUNDO NÁUTICO, NUNCA PESQUEI, NEM MERGULHEI, E NEM HAVIA NAVEGADO. POR ISSO ESPERO APRENDER LOGO PARA MERECER FAZER PARTE DA TURMA DE VOCÊS, E CONTO COM AS DICAS DE VOCÊS PARA APRENDER, UM FORTE ABRAÇO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos sou de Porto Alegre, gosto de pegar um robalinho, costumo ir no rio D'Una em Imaruí SC. Com camarão vivo, boia de correr é mais fácil, com isca artificial meia água cor verde no corrico tb vai, no arremesso é + complicado pq ainda tô aprendendo a modalidade. Como citaram acima pretendo aprender com todos, no meu ponto de vista, regiões diferentes tem características próprias mas sempre poderemos associar idéias. Abraço a todos!     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

   Olá amigos, obrigado pela recepção!

    Estou muito feliz com meu brinquedo navegando na represa guarapiranga, ganhando experiência para em breve navegar em Itanhaém (rio preto) e tenho um sonar HUMMINBIRD que não funciona, alguém conhece alguma assistência? e no caso de não ter concerto qual sonar vocês recomendam para me ajudar a navegar visualizando profundidade e obstáculos, e peixes também.

       Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...