Ir para conteúdo

Aplicativo para imagens


Posts Recomendados

Com certeza deve ter um por aí...

Mas o que você pode fazer é renomear o arquivo com essas informações que você quer.

Eu usaria mais ou menos assim: 20170613_SIRN_20lb_80cm_RipRoller.jpg

Assim, vc teria as informações em qq plataforma: celular, notebook, tablet, nuvem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jorel disse:

Isso que tu quer?

traira.JPG

Não, assim eu já fiz também e achei que não ficou bom, queria a imagem como original e as informações na lateral ou em baixo mas tudo na mesma tela pra quando for mostrar para alguém ter um visual legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William,

Não sei ajudaria, mas sei que há alguns aplicativos exclusivo para pesca... porém mais no estilo Rede Social mesmo.

Já ouvi falar desses: Fishclub, Fishing Stories, Fishbrain, Phofish, REELphoto.

Usei por um tempo apenas o REELphoto: É muito legal, porém tem poucos usuários no Brasil, o que torna um pouco chato. Esse REELphoto e o Phofish parecem um Instagram para pescadores rsrs

Mas caso queira apenas salvar a informação, pode usar o próprio Windows do seu computador para isso: Clique com o botão direito sobre a foto, vá em Propriedades, depois em Detalhes - Logo abaixo você verá um campo para descrever: título, assunto, classificação, marcas e comentário. Daria um certo trabalho, mas funciona. Fiz dessa forma por um tempo, mas desisti.. kkkk

Espero que tenha ajudado!

PS.: Eu realmente gostaria de ver uma dessas redes sociais pegarem por aqui, seria bacana... mas infelizmente, ao que parece, são pouco divulgadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...