Ir para conteúdo

Perigo na pescaria


Posts Recomendados

Um coisa que não pode faltar na caixa é um alicate de corte dos bons, corte a garatéia e acabe de atravessar o anzol, corte a fisga e tire, lave bem com água e sabão  e se tiver um antisséptico local melhor.  Antitetânica sempre em dia tb.  Se não aguentar ou pegar num local onde não consiga voltar  como um dedo onde o anzol pode penetrar  no osso procure atendimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brabo desse trem de couro de gente é que é Phodis atravessar.... já aconteceu comigo.

A primeira vez eu fiquei mais puto, não pela dor desnecessária  (não quis usar alicate), mas porque tive que cortar a garateia da pegadeira do dia e não  tinha outra para substituir. 😠

Mas pelo menos o tucunaré fogo foi para a foto! 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-19 at 07:50, Eder Nascimento disse:

É meu amigo isso só não acontece com que não pesca. Comigo foi nas costas, perdi a camisa e tive que atravessar o coro duas vezes para cortar as garatéias.

É meu amigo lembro que por pouco não fisguei vc em nossa pescaria. Graças a Deus o descuido não causou um acidente sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-19 at 18:19, Jorel disse:

Báááhhhh essas coisinhas fazem parte da pesca a gente vive furando os peixinhos depois que leva um furinho fica ai chorandodanca:::gorfei::gorfei:danca::danca::

Esses furinhos de garatéias dão uma dorzinha quase gostosa kkkkkkk

Essa ai de baixo foi um deslize fui tirar uma foto com uma matrinxã ela com a isca na boca e eu segurando ela sem alicate, ela só deu uma saculejada e a garatéia entrou até o talo rs

A dica é não fique com ui ui seja decidido, faça a coisa certa como já citado acima não fique "ai ta doendo, vo puxar não, assim dói, vou fazer assim, não assim vai doer, ai vc ta na roça, quanto mais o sangue esfriar mais vai doer kkkkk

Acho que já tive três acidentes desses todos com matrinxã, cuidado com elas :gorfei:

Esses dias uma entrou de um lado do meu  dedo e saiu do outro o que me deixou puto da vida é que não lembrei de filmar tirando a garatéia, ficaria top o vídeo pra fazer um tópico :gorfei::gorfei: 

Ai ta as fotos do antes e do depois kkkkk

CIMG0066 (2).JPG

CIMG0068.JPG

CIMG0069 (2).JPG

Esta foi tenso em @Jorel. Eu filmei a cirurgia que o Edimar fez nas minhas costas kkkkk. Se achar o vídeo eu coloco aqui.

Não tive frescura, só disse para Edimar: tira logo que eu quero pescar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu de, no segundo peixe do dia, a garateia traseira de uma Yo Zuri 3D entrar no dedo. Não tive dúvidas: peguei o alicate e atravessei a garateia até o outro lado (nunca pensei que o couro do dedo fosse tão duro...), cortei com um alicate de dupla força e continuei pescando. Na pescaria seguinte, quase no final, a mesma isca, o mesmo dedo, só que a garateia da frente. Só que desta vez peguei o alicate e arranquei sem dó (a cerveja serviu de anestésico...). Continuo usando a isca, mesmo com a garateia traseira cortada e ela continua muito eficiente (espero que somente com os peixes, chega de dedos)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saverio disse:

Comigo aconteceu de, no segundo peixe do dia, a garateia traseira de uma Yo Zuri 3D entrar no dedo. Não tive dúvidas: peguei o alicate e atravessei a garateia até o outro lado (nunca pensei que o couro do dedo fosse tão duro...), cortei com um alicate de dupla força e continuei pescando. Na pescaria seguinte, quase no final, a mesma isca, o mesmo dedo, só que a garateia da frente. Só que desta vez peguei o alicate e arranquei sem dó (a cerveja serviu de anestésico...). Continuo usando a isca, mesmo com a garateia traseira cortada e ela continua muito eficiente (espero que somente com os peixes, chega de dedos)!

kkkkkk,mesmo dedo e mesma isca,não sei se isso é sorte ou azar demais :gorfei::gorfei:

Também atravessei o dedo,mas comigo já foi logo com uma BIG GAME,a garatéia mais reforçada que tinha na minha caixa:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso,um amigo me pescoço kkkk só que foi na cabeça,tive que ir ao hospital retirar e ainda fiquei careca de brinde!!!!! A patroa falou que só pesco com esse amigo se for de capacete......... Mas agora tenho muito mais cuidado serviu de lição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-19 at 08:40, Edin disse:

Sempre de óculos tbm, IMPORTANTÍSSIMO !!!

Realmente esse é item quase obrigatório.

 

 

Em 2017-6-21 at 08:01, Saverio disse:

Comigo aconteceu de, no segundo peixe do dia, a garateia traseira de uma Yo Zuri 3D entrar no dedo. Não tive dúvidas: peguei o alicate e atravessei a garateia até o outro lado (nunca pensei que o couro do dedo fosse tão duro...), cortei com um alicate de dupla força e continuei pescando. Na pescaria seguinte, quase no final, a mesma isca, o mesmo dedo, só que a garateia da frente. Só que desta vez peguei o alicate e arranquei sem dó (a cerveja serviu de anestésico...). Continuo usando a isca, mesmo com a garateia traseira cortada e ela continua muito eficiente (espero que somente com os peixes, chega de dedos)!

Tentei tirar e cortar a garateia, minha esposa pesca cmg e ajudou, mas infelizmente a danada encostou a ponta no osso, tornando impossível atravessar até sair.

 

6 horas atrás, Eder campos disse:

Já passei por isso,um amigo me pescoço kkkk só que foi na cabeça,tive que ir ao hospital retirar e ainda fiquei careca de brinde!!!!! A patroa falou que só pesco com esse amigo se for de capacete......... Mas agora tenho muito mais cuidado serviu de lição!

É, o cuidado é o mais importante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...