Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Pessoal, provável que muitos já me conheçam estou a 10 anos vendendo material de pesca na internet. Comecei la no Orkut...rsrs

Sempre dei uma espiada aqui para aproveitar a experiencia de muitos pescadores de açu, mas somente agora ativei de fato o cadastro para poder aproveitar melhor este grande forum.

Pesco desde meus 14 anos de idade com iscas artificiais (hoje com 35), influenciado pelo programa Pesca e Cia que me traz saudades até hoje. Na época não tinha a minima condição de sair do Sul em busca do Tucunaré que sempre foi um sonho. Mas minha grande paixão por aqui é a pescaria de Robalos, especialmente o Flecha que também chega e passa bem dos dois dígitos. E exige muito do pescador, não só para acha-lo mas também a convence-lo a atacar a isca, e por fim ainda tem que vencer uma longa batalha.

Sou 100% Pesque Solte e divulgo isso com todas as minhas forças por aqui. 

Apesar de ter me formado como engenheiro agrônomo, nunca atuei e mesmo antes de terminar o curso já ingressei com as vendas de material de pesca na internet importando do Japão e EUA. Hoje tenho empresa montada, mas meu forte ainda são as tralhas mais difíceis de achar por aqui, e em sua grande maioria usadas. 

Agradeço nestes 10 anos por ter feito alem de muitos clientes, grandes amizades. Que espero encontrar por aqui!

Abraço a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-19 at 17:19, Marcelo Pupim disse:

Muito bom. Mais um Agrônomo pesador.

São muitos. Também sou Agrônomo porém eu pratico esta paixão também, além da pesca.

Seja bem vindo.

haha Bacana cara. Eu fiz o curso pensando em criar peixes para diminuir a matança, mas tive alguns contratempos que me fizeram mudar o foco. 

Mas me orgulho do diploma pois foi suado e um aprendizado para a vida sem comparação.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...