Ir para conteúdo

Sumiço das varas no mercado


ArthurCaillard

Posts Recomendados

Olá amigos, estou a procura de algumas varas para complementar meu equipamento, e estou me deparando com uma escassez de varas no mercado

 

Green bass, lubina bw da MS por exemplo, nem sinal delas em lugar algum.. daiwa tdt nem se fala

 

alguem sabe o porque disso? tem alguma previsão para que a MS volte a libera-las ? 

alguem poderia me indicar varas para substituir essas acima? 

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se naõ me engano a MS tirou de linha a Green bass, Liger e BW, .  Mas parece que vem coisa nova aí.  A Daiwa tem o modelo Laguna que estão falando bem, tem ainda as Enzo e The Flash das "tradicionais"  e novos modelos como a  Lumis  Viper, Pro tsuri e algumas da Saint .  Agora varas carbono IM 10 a 12 com passadores fuji série K até R$400 tá difícil encontrar mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guto Pinto disse:

Se naõ me engano a MS tirou de linha a Green bass, Liger e BW, .  Mas parece que vem coisa nova aí.  A Daiwa tem o modelo Laguna que estão falando bem, tem ainda as Enzo e The Flash das "tradicionais"  e novos modelos como a  Lumis  Viper, Pro tsuri e algumas da Saint .  Agora varas carbono IM 10 a 12 com passadores fuji série K até R$400 tá difícil encontrar mesmo. 

obrigado pela resposta

a the flash nao conheço. é uma vara boa? tem tambem a venator na faixa dos 400 reais mas tambem nunca li nem ouvi relator sobre ela. consegue me dar um norte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur,vi algumas dessas varas esses dias mas em estoque de loja física aqui de SÃO PAULO,a LUBINA e a TDT.

Não deve ajudar você,mas em todo caso,se quiser,da uma ligada na loja que vi...De repente,vai que eles despacham...

ERMANAY

11-3326-3625

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, em função disso e dos valores exorbitantes (pelo que oferecem) que comprei uma green bass e uma hunter fish z. No escambo. Precos convidativos e varas excelentes.

Similares novas, quando se acha, estão entre 400 a 600 reais.

Pelo custo x benefício eu preferi comprar dessa forma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Tô a procura de uma TDT 25lb 6'' à um bom tempo e não encontro .

Estamos com poucas opções de varas com bom custoXbenefício , principalmente de 25lb ...

Tem as venator's, mas é como disse. Acho que o valor pedido por elas não acompanha a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuniorBsb disse:

Tem as venator's, mas é como disse. Acho que o valor pedido por elas não acompanha a qualidade.

porque voce acha que elas nao acompanham a qualidade? 

 

1 hora atrás, Marcelo Pupim disse:

Caros, tem as varas NEW TUCUNA PRO da Saint. Eu tinha 3 green bass e vendi estes dias. Tenho uma desta tucuna pro, mas paguei barato, o @Eder Nascimento estes dias viu o preço e disse que já está caro também.

Vale olhar. Acho que é boa.

Abraços.

 

na faixa dos 500 reais. um pouco mais salgado mas vale pesquisar, obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthurCaillard disse:

porque voce acha que elas nao acompanham a qualidade? 

 

na faixa dos 500 reais. um pouco mais salgado mas vale pesquisar, obrigado amigo!

Elas são muito boas, mas comparando com as primeiras, no meu sentir, agregaram perfumaria apenas para acrescer o preço.

Veja o caso das hunter fish z, se brincar foi a melhor já fabricada pela MS, e se atualizamos os valores dela não custaria o valor dessas venators atuais.

E olha que elas já eram de IM12 e componentes de ponta, mesmo para os dias atuais.

Mas é apenas minha opinião. Tô aprendendo e ainda posso estar falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ArthurCaillard disse:

Olá amigos, estou a procura de algumas varas para complementar meu equipamento, e estou me deparando com uma escassez de varas no mercado

 

Green bass, lubina bw da MS por exemplo, nem sinal delas em lugar algum.. daiwa tdt nem se fala

 

alguem sabe o porque disso? tem alguma previsão para que a MS volte a libera-las ? 

alguem poderia me indicar varas para substituir essas acima? 

 

obrigado!

QuAl a greenbass q procura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ArthurCaillard disse:

Olá amigos, estou a procura de algumas varas para complementar meu equipamento, e estou me deparando com uma escassez de varas no mercado

 

Green bass, lubina bw da MS por exemplo, nem sinal delas em lugar algum.. daiwa tdt nem se fala

 

alguem sabe o porque disso? tem alguma previsão para que a MS volte a libera-las ? 

alguem poderia me indicar varas para substituir essas acima? 

 

obrigado!

ArthurCaillard

pura verdade, morri de procurar a lubina black widow e só achei uma no mercado, já a green bass achei algumas, daiwa team tdt tbm so achei 1 e ja fui logo comprando rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até no AliExpress está difícil de achar algo que preste com passadores Fuji. Tem muita coisa para Slow Jigging com passadores e reel seat Fuji, com um preço até razoável. As outras, dá até receio de comprar pois não tem garantia de que o blank e os passadores prestem. Fora que, pelo tamanho da encomenda, com certeza será taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-20 at 09:44, Cristiano Rochinha disse:

Arthur,vi algumas dessas varas esses dias mas em estoque de loja física aqui de SÃO PAULO,a LUBINA e a TDT.

Não deve ajudar você,mas em todo caso,se quiser,da uma ligada na loja que vi...De repente,vai que eles despacham...

ERMANAY

11-3326-3625

Arthur, conforme informado pelo Cristiano, procura na ERMANAY que lá tem.

Tinha visto por lá a TDT e a Green bass não faz 2 meses. A lubina eu não sei se encontrará, só a Lubina X.

Aliás, lá tem de tudo, você vai ficar até meio tonto de tanta coisa que tem nas prateleiras e nas paredes, mas vai achar.

Fala com o Dedé, ele é gente finissíma.

Abraço.

Bragatto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel Bragatto disse:

Arthur, conforme informado pelo Cristiano, procura na ERMANAY que lá tem.

Tinha visto por lá a TDT e a Green bass não faz 2 meses. A lubina eu não sei se encontrará, só a Lubina X.

Aliás, lá tem de tudo, você vai ficar até meio tonto de tanta coisa que tem nas prateleiras e nas paredes, mas vai achar.

Fala com o Dedé, ele é gente finissíma.

Abraço.

Bragatto.

Gabriel essa ERMANAY não tem site? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...