Ir para conteúdo

Gopro 1 ou 2 usada ou Goal Pro nova?


Posts Recomendados

Amigos,

Estou querendo comprar uma câmera para fazer filmagens e não tenho muito dinheiro para tal. Andei vendo a possibilidade e achei gopro 1 e 2 usada (principalmente a 1) com preço bem interessante, em torno de R$ 250. Porém, andei vendo que existe a GOAL PRO nova, muito parecida com a gopro, e com preço similar. Minha dúvida é: vale mais a pena comprar uma gopro 1 usada ou a goalpro nova?

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jorel disse:

Se essa camera fosse boa acho que não colocariam o nome GOAL PRO  com a clara intenção de ludibriar o cliente menos atento...

Pois é amigo..

Li coisas muito interessantes a respeito dela. A única coisa que as pessoas não gostam muito é a filmagem em ambientes com pouca luz. Aí eu me pergunto, tecnicamente,e no nosso dia a dia, o que se considera ambiente com pouca luz.

As especificações:

HD 720P

Wide Angle 720 graus

Display de 2 polegadas, Ultra portátil e leve

Bateria 1100mAh

Carcaças ultra slim a prova de agua até 30metros

Variedade de acessórios para todas as suas necessidades

Configurações de video

Tamanho de Video: HD720p 30fps/ 640(640*480) 30fps

MicroSD CARD 720p 30fps 480p 30fps
32GB 320mins 480mins
16GB 160mins 240mins
8GB 80mins 120mins

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vicente_SennaJR boa tarde! estava pescando este final de semana com um amigo que tem uma destas. As imagens que ele fez são boas. Alguns detalhes podem ser levados em conta:

Ele me disse que pro Iphone os videos não são compatíveis, porém pode ser configuração.

A bateria dela não serve na gopro, portanto atente para comprar uma quantidade boa de bateria pois se precisar comprar de ultima hora, será problema.

Não sei se você conseguirá editar os videos nos programas da gopro, por exemplo o Quickly.

Eu tenho um gopro, e os videos em pouca luz, também não gosto, nem o videos com tomada de longe. Mas realmente o preço ta dureza.

Pensei em comprar outra, mas não tive coragem, vou esperar esse amigo usar mais a dele para ver se funciona.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

@Vicente_SennaJR boa tarde! estava pescando este final de semana com um amigo que tem uma destas. As imagens que ele fez são boas. Alguns detalhes podem ser levados em conta:

Ele me disse que pro Iphone os videos não são compatíveis, porém pode ser configuração.

A bateria dela não serve na gopro, portanto atente para comprar uma quantidade boa de bateria pois se precisar comprar de ultima hora, será problema.

Não sei se você conseguirá editar os videos nos programas da gopro, por exemplo o Quickly.

Eu tenho um gopro, e os videos em pouca luz, também não gosto, nem o videos com tomada de longe. Mas realmente o preço ta dureza.

Pensei em comprar outra, mas não tive coragem, vou esperar esse amigo usar mais a dele para ver se funciona.

 

Abraços.

 

Marcelo.

O que me atraiu foi o preço e algumas avaliações que li. Mas esta sua é de grande importância. Vou comprar esta e ver se gosto. As GOPRO estão os olhos da cara e as usadas são sempre uma incógnita. Veja com seu amigo se ele sabe de algum programa de edição compatível. Vou te perturbar mais.

Abração e obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Marcelo.

O que me atraiu foi o preço e algumas avaliações que li. Mas esta sua é de grande importância. Vou comprar esta e ver se gosto. As GOPRO estão os olhos da cara e as usadas são sempre uma incógnita. Veja com seu amigo se ele sabe de algum programa de edição compatível. Vou te perturbar mais.

Abração e obrigado  

Mande uma MP para ele.

Ele é o @Dener Bortoletto

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2017 at 19:53, Vicente_SennaJR disse:

Amigos,

Estou querendo comprar uma câmera para fazer filmagens e não tenho muito dinheiro para tal. Andei vendo a possibilidade e achei gopro 1 e 2 usada (principalmente a 1) com preço bem interessante, em torno de R$ 250. Porém, andei vendo que existe a GOAL PRO nova, muito parecida com a gopro, e com preço similar. Minha dúvida é: vale mais a pena comprar uma gopro 1 usada ou a goalpro nova?

Desde já agradeço a ajuda

 

Fala Amigo pescador, 

Essa Goal Pro não conheço...

eu comprei a Camera da Marca Xaiomi Yi 4K no site do Ali Express.

Custou cerca de 650,00 a câmera com case e selfie stick(pau de selfie) com controle remoto.Hoje acredito estar mais cara, pois peguei na promoção e com o dolar mais baixo.

Mas com relação a qualidade da câmera, vale muito a pena. Excelente qualidade de foto e vídeo. A bateria tem boa durabilidade e filma em 4k. Há vários videos no you tube comparando ela com a gopro hero5. Depois pesquisa "Yi 4k x Hero 5, que você vai ver melhor.

Pesquisei bastante no ML, ebay e Ali, e foi a que achei melhor custo benefício.. pois tem configurações semelhantes à hero 5, com custo bem menor..

O unico porém que vi até agora eh que o formato de video dela (.MP4) é incompatível com o Iphone. Mas com celulares android acho que não tem problema...

Até agora estou bem satisfeito!

segue o link da loja:

Check out this cool store on AliExpress

Segue o link da câmera:

Look what I found on AliExpress

IMG_2560.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...