Ir para conteúdo

Pesca no Jurubaxi, quem já foi?


Posts Recomendados

Pessoal, muitos membros do Fórum já pescaram na região de SIRN (Santa Isabel do Rio Negro).

Gostaria de saber quem pescou especificamente no Jurubaxi, quando pescou e qual foi o resultado da pescaria.

Não encontrei essas informações em pesquisa que realizei na web.

Pretendo pescar nesse rio na temporada 2017/2018, porém tenho receio de não encontrar espécimes de Tucunaré de bom tamanho.

Agradeço antecipadamente a quem possa ajudar.

Abs,

Gilbertinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gilbertinho disse:

Pessoal, muitos membros do Fórum já pescaram na região de SIRN (Santa Isabel do Rio Negro).

Gostaria de saber quem pescou especificamente no Jurubaxi, quando pescou e qual foi o resultado da pescaria.

Não encontrei essas informações em pesquisa que realizei na web.

Pretendo pescar nesse rio na temporada 2017/2018, porém tenho receio de não encontrar espécimes de Tucunaré de bom tamanho.

Agradeço antecipadamente a quem possa ajudar.

Abs,

Gilbertinho 

Pesquei no último dia da pescaria no Jurubaxi em Janeiro de 2016. Peguei o meu atual recorde. Tava bem seco já mas saiu 14 e 20lbs em 4 horas de pescaria. Acho que no início da temporada é um rio que vale a pena explorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2017 at 15:51, Fabrício Biguá disse:

Seu tópico estava na sala Informações de caráter geral do FTB e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca

Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.

Capita, sem problemas, o Fórum é do Biguá, e a ele me submeto. Contudo quero aclarar o seguinte:

Regularmente visito o site, observando quase sempre (para não dizer sempre) a presença de vários tópicos na página principal que tratam especificamente da pesca. Somente hoje, que o movimento está relativamente fraco, há pelo menos 3 tópicos dessa natureza, postados em diferentes datas e que não foram movidos para outro lugar, como ocorreu em meu caso.

O problema do link Assuntos Gerais da Pesca, é que os tópicos não observam ordem cronológica e não foi concebido para fornecer informações temáticas, na verdade, ignoro o critério adotado para seu ordenamento (ou organização). Como outros membros, recentemente propus-me voluntariamente a colaborar na construção de um redesenho do site como um todo, porém o assunto foi dado como esquecido ou postergado. Ressalto que após seu comunicado, tentei localizar o tópico que postei para sua nova locação, sem lograr êxito, o que não significa afirmar que não está lá.

Gostaria que soubesse que as informações que pedi são importantes, já que pretendo pescar no Jurubaxi na próxima temporada. Tenho amigos nas duas comunidades de lá, mas irei somente se a lei permitir e a pescaria valer a pena.

Finalmente, quero asseverar que vejo no Fórum o mais qualificado ambiente de conhecimento e interação sobre o universo da pesca, status que credito em grande parte à sua visão estratégica, iniciativa e dedicação. Confesso porém estar tomado de uma certa decepção pelo ocorrido, uma sensação incômoda, de me sentir digamos, discriminado, apesar de jamais haver recebido uma indicação negativa por qualquer intervenção que tenha feito no FTB, ao contrário. Ignoro se os colegas, movidos por generosidade, tolerância ou reconhecimento pontuaram sempre positivamente meus comentários, ou abstiveram-se de fazê-los, mesmo os que tratavam de assuntos complexos e polêmicos.

Como sempre fui um sujeito meio que "desconfiado", quero adiantar ao amigo que, se for visto pela administração do Fórum como persona non grata, por qualquer motivo que tenha passado despercebido, basta acenar para que imediatamente eu dê por encerrada minha participação neste honroso espaço. Quase parafraseando D. Pedro de Alcântara, assevero que "Se for para o bem geral da Nação, eu Vou"           

Vai um grande abraço.

Gilbertinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilbertinho é um dos melhores rios para Açu  ! junto ao Uneiuxi e Tea , sofrem menos pressão de pesca e são TOP ,quanto a isso não há dúvidas ! só resta combinar com os tucunas se vão estar ativos ! rsrsrsrs. O lugar é TOP, tem que torcer para pegar a água no nível e outras variáveis OK....quanto ao rio = é ele !!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Renato Abreu disse:

Gilbertinho é um dos melhores rios para Açu  ! junto ao Uneiuxi e Tea , sofrem menos pressão de pesca e são TOP ,quanto a isso não há dúvidas ! só resta combinar com os tucunas se vão estar ativos ! rsrsrsrs. O lugar é TOP, tem que torcer para pegar a água no nível e outras variáveis OK....quanto ao rio = é ele !!!!! 

Renatão, não vou deixar nenhum amigo perder tempo...

A real situação é a seguinte... Gilbertinho é consultor de pesca da Riverplate... Pelo que sei, ele é um dos responsáveis por conseguir que a Riverplate pesque nas terras indígenas...

Ao que consta, ele próprio esteve "panfletando" nas comunidades da boca do Jurubaixi nessa temporada passada... Tentando fazer com que as comunidades "fechem" o rio, para só a Riverplate operar lá! (Só estou repassando como soube... )

A real intenção, portanto, esta longe de ser ele próprio pescar no Jurubaixi...

 

Fabrício, me desculpe por ter me manifestado assim... Mas cansa, vim no forum todo dia e ver esse bla bla blá... Essa "p.o.r.r.a" aqui é minha casa! Gosto desse forum demais! Pescar em SIRN é um tesão! Chega de ficar vendo gente avacalhar tudo que eu gosto... Desculpa o desabafo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Beto Caranha disse:

Renatão, não vou deixar nenhum amigo perder tempo...

A real situação é a seguinte... Gilbertinho é consultor de pesca da Riverplate... Pelo que sei, ele é um dos responsáveis por conseguir que a Riverplate pesque nas terras indígenas...

Ao que consta, ele próprio esteve "panfletando" nas comunidades da boca do Jurubaixi nessa temporada passada... Tentando fazer com que as comunidades "fechem" o rio, para só a Riverplate operar lá! (Só estou repassando como soube... )

A real intenção, portanto, esta longe de ser ele próprio pescar no Jurubaixi...

 

Fabrício, me desculpe por ter me manifestado assim... Mas cansa, vim no forum todo dia e ver esse bla bla blá... Essa "p.o.r.r.a" aqui é minha casa! Gosto desse forum demais! Pescar em SIRN é um tesão! Chega de ficar vendo gente avacalhar tudo que eu gosto... Desculpa o desabafo!

 

Pessoal,

Sendo esta a realidade onde não há sinceridade e honestidade na postagem, mas para outros fins escusas não forneçam detalhes.

Este é um FÓRUM onde as pessoas trocam informação na maior confiança em suas atitudes e procedimentos.

BETO, valeu pelas suas informações.......   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Betão....que merda ! tenho até visto os "debates" em que ele se envolve mas nem imaginava este quadro....carai ! valeu o toque ! a gente sempre tenta ajudar quem gosta e defende a pesca esportiva mas no Brasil sempre tem um porém por trás...triste ! grande abraço rei do TAMAKI !!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Beto Caranha disse:

Renatão, não vou deixar nenhum amigo perder tempo...

A real situação é a seguinte... Gilbertinho é consultor de pesca da Riverplate... Pelo que sei, ele é um dos responsáveis por conseguir que a Riverplate pesque nas terras indígenas...

Ao que consta, ele próprio esteve "panfletando" nas comunidades da boca do Jurubaixi nessa temporada passada... Tentando fazer com que as comunidades "fechem" o rio, para só a Riverplate operar lá! (Só estou repassando como soube... )

A real intenção, portanto, esta longe de ser ele próprio pescar no Jurubaixi...

 

Fabrício, me desculpe por ter me manifestado assim... Mas cansa, vim no forum todo dia e ver esse bla bla blá... Essa "p.o.r.r.a" aqui é minha casa! Gosto desse forum demais! Pescar em SIRN é um tesão! Chega de ficar vendo gente avacalhar tudo que eu gosto... Desculpa o desabafo!

 

Exatamente👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-26 at 20:50, Beto Caranha disse:

Ao que consta, ele próprio esteve "panfletando" nas comunidades da boca do Jurubaixi nessa temporada passada... Tentando fazer com que as comunidades "fechem" o rio, para só a Riverplate operar lá! (Só estou repassando como s

puts se eu vejo planfetando  ou tentando fechar o rio, sou capaz de afogar e colocar p beber agua, que ele nunca mais vai querer beirar esse rio,  indepedente de quem  seja rsrrrrssss...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É tão culpado que nem voltou ao fórum para se retratar , se é consultor da River acho melhor referem os conceitos de seus subordinados pq o funcionário é a cara da empresa se é tão mal caráter e mentiroso ,como deve ser a empresa?!?! 

Algo a se pensar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, a resposta do Gilbertinho está na primeira página do tópico que poderá ser linkado abaixo.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/43219-a-operadora-riverplate-conseguirá-operar-exclusivamente-no-jurubaixi/

E este assunto termina aqui, ok?!?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...