Ir para conteúdo

MS BLACK WIDOW x NEW SOLE SAINT


Posts Recomendados

Boa noite!

 Sempre que posso estou adiquirindo mais coisas pra tralha...

agora estou em dúvida entre a marinesports black widow e a newsole da saint (se tiverem sugestões nesse valor tambem), eis a questão, qual é melhor? 

Vou usar a carretilha pro básico, tucunas, trairas, blacks etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se for bw novinha, a gto.... de repente pesquisaria até mesmo carretilhas usadas..... encontra muitas na faixa de uma bw nova.... e que são superiores.

eu mesmo fiz isso uns tempos atrás quando compre a smoke que estou vendendo. eu já tinha bw e queria algo superior... vendi a bw e comprei uma smoke usada.... até hj só revisão padrão... mas agora quero equipamento melhor e estou vendendo as minhas....

padrão rss

mas entre as duas só conheço a bw... se vc ainda não teve ela, recomendo ir na loja e verificar na empiunhadura. apesar de ser uma boa carretilha, pra minha empunhadura ela não era muito boa não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é tava quase quase mesmo comprando a venator lite sw mais acho q ao inves vou pegar uma bw e uma brisa gto 8000 pois está dando o mesmo valor da venator;...
ai fica aquela duvida pois achei a brisa gto 8000 e uma daiwa laguna ambas do mesmo valor qual seria a melhor das duas...
esse topico ja me ajudou e vou com a BW de quebra pegar mais uma resta saber qual das duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Edson Yukio disse:

bom, se for bw novinha, a gto.... de repente pesquisaria até mesmo carretilhas usadas..... encontra muitas na faixa de uma bw nova.... e que são superiores.

eu mesmo fiz isso uns tempos atrás quando compre a smoke que estou vendendo. eu já tinha bw e queria algo superior... vendi a bw e comprei uma smoke usada.... até hj só revisão padrão... mas agora quero equipamento melhor e estou vendendo as minhas....

padrão rss

mas entre as duas só conheço a bw... se vc ainda não teve ela, recomendo ir na loja e verificar na empiunhadura. apesar de ser uma boa carretilha, pra minha empunhadura ela não era muito boa não....

BW NOVINHA, já pesquei com uma, eu uso as abus revo, porém me falaram muito bem dessa sole, aí eu fiquei com dúvida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sole não conheço e nunca peguei na mão.... mas a bw é bem querida no mercado, a gto que é a primeira.... tanto que deram continuidade na linha.... apesar que a nova gts 8 de recolhimento, o custo beneficio não acho que vale a pena.... no mesmo valor encontra carretilhas superiores.

mas vai de gosto, recomendo sim a bw, um bom custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2017 at 11:31, João Solon disse:

pois é tava quase quase mesmo comprando a venator lite sw mais acho q ao inves vou pegar uma bw e uma brisa gto 8000 pois está dando o mesmo valor da venator;...
ai fica aquela duvida pois achei a brisa gto 8000 e uma daiwa laguna ambas do mesmo valor qual seria a melhor das duas...
esse topico ja me ajudou e vou com a BW de quebra pegar mais uma resta saber qual das duas

Brisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 16/04/2018 em 07:12, Diego Cruz disse:

seja mais feliz com esta!

_J4A5501.jpg.04b9b2e5740f9813b8e14eb5629e0d8e.jpg

Vejo muitos comentários do tipo "nunca ví a Saint Sole mas prefiro a BW".  A BW é uma carretilha boa sim, mas só quem usou as duas vai realmente saber,  segundo o Marcelo do Pesca Verdade só o antireverso da Sole que não e tão Justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...