Ir para conteúdo

Quantos metros de linha pega na Bw e a Brisa?


Posts Recomendados

Fala galera, alguem saber me informar quantos metros de linha multi 8x 0,20mm cabem na varretilha black window

e quantos metros de linha cabem na brisa gto 8000 de linha multi 8x 0,24mm

ambas da marca maruri....

vou usar so para a pesca de robalos ai to aqui realizando a compra no ML ai estou vendo se compro o carretel de 300m ou de 150m por isso estou tentando sanar essa duvida e se coloco as duas cerretas 0,20 ou se as duas 0,24...
com o tópico do nosso amigo acima sobre a bw eu tava comprando a venator lite sw mais ai depois de ver os comentários o valor da venator eu comprei duas carretas bw e brisa gto 8000... acho q fiz um bom negocio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o ideal é você ver a bitola da linha e ver o quanto falam no manual de cada carreta....

veja quantos metros de linha cabe no carretel da smoke 100 ou da exo 100 e faça um comparativo na capacidade de linha..... eu sei que nelas eu já coloquei um carretel inteiro de gsoul 8 fios 40 lb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João 

eu uso esse link pra estimar a linha.

se vc souber a recomendação do fabricante de quanto cabe de determinada bitola ele consegue estimar o quanto potencialmente caberia de todas as demais bitolas inclusive para camas de multi ou Mono. 

Geralmente vc se surpreende pois a capacidade de linha de um carretel não e variação linear em relação a sua bitola. 

http://www.pattayafishing.net/fishing-reel-line-capacity-estimator/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Olá João 

eu uso esse link pra estimar a linha.

se vc souber a recomendação do fabricante de quanto cabe de determinada bitola ele consegue estimar o quanto potencialmente caberia de todas as demais bitolas inclusive para camas de multi ou Mono. 

Geralmente vc se surpreende pois a capacidade de linha de um carretel não e variação linear em relação a sua bitola. 

http://www.pattayafishing.net/fishing-reel-line-capacity-estimator/

bem bacana esse site.... pelos calculos se eu colocar 0.20mm vai pegar em torno de 240m na briga gto 8000 e na Bw em torno de 270m, mesmo q nao pegue isso tudo mais chegue a capacidade de uns 200 cada entao vou comprar dois carreteis de 300m mesmo... 

vlw marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Solon disse:

bem bacana esse site.... pelos calculos se eu colocar 0.20mm vai pegar em torno de 240m na briga gto 8000 e na Bw em torno de 270m, mesmo q nao pegue isso tudo mais chegue a capacidade de uns 200 cada entao vou comprar dois carreteis de 300m mesmo... 

vlw marcos

👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...