Ir para conteúdo

Vara para carretilha Abu Garcia revo toro


Posts Recomendados

3 Varas que tenho e casa bem com a Titan BG e Lexa 300 que são do mesmo tamanho a Toro é a Lumis By Lusca 50lbs 6.6, Daiwa Costal 40lbs 6.6 e a Hunter Fish Big Game 40lbs 6.6. A Hunter Fish é a mais rápida delas,  outra opção de custo menor e que gosto muito é a Pesca Brasil Impacto 30lbs.  Agora pra Pacu elas ficam um pouco parrudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção em termos custo benefício é a MS Evomax 6' 50lb. Ela tem passadores e reel seat Fuji, o que pra mim faz muita diferença. E para os peixes que vc citou é melhor não ter uma vara de ação muito rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guto Pinto disse:

3 Varas que tenho e casa bem com a Titan BG e Lexa 300 que são do mesmo tamanho a Toro é a Lumis By Lusca 50lbs 6.6, Daiwa Costal 40lbs 6.6 e a Hunter Fish Big Game 40lbs 6.6. A Hunter Fish é a mais rápida delas,  outra opção de custo menor e que gosto muito é a Pesca Brasil Impacto 30lbs.  Agora pra Pacu elas ficam um pouco parrudas

Guto Já disse tudo..

Se for pra escolher com certeza escolha dentre essas. Eu particularmente gosto bastante da big game, showzaçoo de vara. Porem a minha é de 30lbs equipada com uma contender ocean big game, casamento perfeito. Mas confesso que as vezes passo apuros quando pego uns dourados bitelos, pra pintados a mesma coisa. A de 40lbs libras seria a mais ideal, pros peixes que citei.  Escolha uma que mais lhe agrade e #partio atras do troféu!

 

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Evomax tb é uma ótima opção como o Henrique disse, basicamente uma Evolution com passadores fuji, eu tenho uma de molinete de 40lbs e uma de carretlha de 60lbs, é uma vara inquebrável, mas tem uma ação mais lenta e é mais pesada, ela é de carbono sólido e não tubular como as outras que citei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Guto Pinto disse:

3 Varas que tenho e casa bem com a Titan BG e Lexa 300 que são do mesmo tamanho a Toro é a Lumis By Lusca 50lbs 6.6, Daiwa Costal 40lbs 6.6 e a Hunter Fish Big Game 40lbs 6.6. A Hunter Fish é a mais rápida delas,  outra opção de custo menor e que gosto muito é a Pesca Brasil Impacto 30lbs.  Agora pra Pacu elas ficam um pouco parrudas

 

4 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Tenho uma Yume Snake 30 libras, em 7' que gosto bastante.

Ela é duas partes, que para mim, em varas desse tamanho, é uma vantagem pela facilidade de transporte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2017 at 07:47, Guto Pinto disse:

3 Varas que tenho e casa bem com a Titan BG e Lexa 300 que são do mesmo tamanho a Toro é a Lumis By Lusca 50lbs 6.6, Daiwa Costal 40lbs 6.6 e a Hunter Fish Big Game 40lbs 6.6. A Hunter Fish é a mais rápida delas,  outra opção de custo menor e que gosto muito é a Pesca Brasil Impacto 30lbs.  Agora pra Pacu elas ficam um pouco parrudas

Não achei hunter fish big game para comprar, será porque não estão fabricando mais esse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cleberson Maidana Ricardes disse:

Não achei hunter fish big game para comprar, será porque não estão fabricando mais esse modelo?

Não tenho certeza, eu comprei as minhas BG quando fui ao PY há 2 anos.   Custavam 60 doletas.  Mas nesee caso tem outras varas, a Lumis By Lusca mesmo é top tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...