Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RenatoSpereta

Garmin Striker 5 e 7 DV - Não funcionam direto

4 mensagens neste tópico

Olá galera,

Tenho dois sonares instalado em uma bass uma striker 5 e outro 7 ambos DV configurado com sonda GT20 (ta certo?), os transponders foram instalados dentro do casco. O striker 7 no modo tradicional funciana ok, porem ja no downvu não faz a leitura do fundo e nem profuncidade, o 5 não faz a leitura nem no tradicional e nem no downvu e a profundidade fica so piscando em com valor errado.

Desde ja obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato...olha só.

Se o transducer GT20 for o sensor q te dá o ClearVu (Down + Side), vc terá q instala-lo fora do casco. Pode instalar aí q dará certo. :good:

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Renato...olha só.

Se o transducer GT20 for o sensor q te dá o ClearVu (Down + Side), vc terá q instala-lo fora do casco. Pode instalar aí q dará certo. :good:

Extato!

Li num forum americano a recomendação de um representante Garmin...

Fui buscar isso pq, tenho duas strike 7... Uma instalada do lado de fora num casco de alumínio funcionando perfeitamente e outra numa lancha de fibra instalada dentro do casco... A da lancha de fibra só funcionava rasoalmente até 20m...

Moral da história... tem que ser do lado de fora mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o melhor custo beneficio do mercado com boa qualidade strike 5 dv  , como os amigos falaram deve instalar do lado de fora , para uma melhor leitura , porem tbm vejo q falhar muito em navegação e perda de sinal a certa velocidade no meu caso quando forma o túnel de vaco do motor na  na popa . nunca achei tbm nenhum sonar q de o exato local de peixes rsrsr , meu uso mesmo para altura na navegação como este modelo tbm marca a carga da bateria, velocidade e temperatura da agua acho bacana .

IMG_20161021_143310891_HDR_1456x2592.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..