Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RenatoSpereta

Garmin Striker 5 e 7 DV - Não funcionam direto

4 mensagens neste tópico

Olá galera,

Tenho dois sonares instalado em uma bass uma striker 5 e outro 7 ambos DV configurado com sonda GT20 (ta certo?), os transponders foram instalados dentro do casco. O striker 7 no modo tradicional funciana ok, porem ja no downvu não faz a leitura do fundo e nem profuncidade, o 5 não faz a leitura nem no tradicional e nem no downvu e a profundidade fica so piscando em com valor errado.

Desde ja obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato...olha só.

Se o transducer GT20 for o sensor q te dá o ClearVu (Down + Side), vc terá q instala-lo fora do casco. Pode instalar aí q dará certo. :good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Renato...olha só.

Se o transducer GT20 for o sensor q te dá o ClearVu (Down + Side), vc terá q instala-lo fora do casco. Pode instalar aí q dará certo. :good:

Extato!

 

Li num forum americano a recomendação de um representante Garmin...

Fui buscar isso pq, tenho duas strike 7... Uma instalada do lado de fora num casco de alumínio funcionando perfeitamente e outra numa lancha de fibra instalada dentro do casco... A da lancha de fibra só funcionava rasoalmente até 20m...

Moral da história... tem que ser do lado de fora mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o melhor custo beneficio do mercado com boa qualidade strike 5 dv  , como os amigos falaram deve instalar do lado de fora , para uma melhor leitura , porem tbm vejo q falhar muito em navegação e perda de sinal a certa velocidade no meu caso quando forma o túnel de vaco do motor na  na popa . nunca achei tbm nenhum sonar q de o exato local de peixes rsrsr , meu uso mesmo para altura na navegação como este modelo tbm marca a carga da bateria, velocidade e temperatura da agua acho bacana .

IMG_20161021_143310891_HDR_1456x2592.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..